Agende o seu salto agora mesmo e sinta a indescritível sensação de voar
Agendar

A Sky Company

A Escola de Paraquedismo Sky Company, atua no esporte há 17 anos, contando com profissionais habilitados e equipamentos para paraquedismo de última geração, proporcionando total segurança para realização de salto duplo, instrução de alunos e formação de novos adeptos ao esporte (curso AFF).

Sediada no Centro Nacional de Paraquedismo (CNP), na cidade de Boituva, a 116 quilômetros da capital paulista. Clique e veja como chegar. Venha para a nossa Escola de Paraquedismo em Boituva.

EQUIPE/STAFF

Todos os instrutores e paraquedistas da Sky Company possuem certificação nacional (CBPq – Confederação Brasileira de Paraquedismo) e internacional (USPA – United States Parachute Association). Os dobradores de nossos paraquedas também são exclusivos da escola e trabalham sempre uniformizados.

O instrutor responsável pela escola, Marcello Costa, acumula experiência demais de 20 anos de paraquedismo e mais de 12 mil saltos. Profissional do esporte e agente de segurança de voo, é um atleta ainda em atividade, sempre convidado a participar de treinamentos, recordes e eventos no Brasil e no exterior, mantendo assim contato constante com o que há de melhor em paraquedismo.

Confira os preços para saltar de paraquedas com um dos nossos instrutores.

Logos da Equipe de Paraquedistas e instrutores da Sky Company

Marcello Sergio Ramus Costa
Apelido: Negão

Negão

CBPQ 18710 | Tandem Pilot | Cameraman | Instrutor AFF e BBF | Segurança de vôo + 11.000 saltos

“Um amigo chegou ao meu escritório dizendo que tinha saltado de paraquedas. Louco foi o mínimo que achei. Hoje quem me acha um louco é ele, só porque larguei tudo e vivo pelo e para o paraquedismo!

Meu maior prazer é participar de recordes de grandes formações, Nos meus quase 20 anos de paraquedista, acumulei vários títulos em diversas modalidades do esporte.

Atualmente, sou recordista brasileiro e sul americano de maior formação em queda livre do ano de 2010.

Já formei mais de 200 atletas neste esporte radical, alguns deles de sucesso e também recordistas.

E você, está esperando o que?”

De empresário de sucesso a recordista em paraquedismo

Nilson Pereira Leitão
Apelido: Galinha

Galinha

CBPQ 11139-D | Cursos: BBF e Tandem | 10.000 saltos

Queria ser paraquedista, então fui para o exército achando que lá conseguiria realizar esse sonho. Para minha decepção, descobri quando ingressei que não era bem assim que funcionava. Acabei adiando o sonho, mas nunca desisti. Estava em casa uma noite, quando minha irmã chegou da escola com um adesivo de paraquedismo na capa do caderno e então resolvi ligar e me informar. Eu iria finalmente começar o curso de paraquedismo. No primeiro dia chovia muito e ninguém aparecia. Achei que tinha perdido a viagem. Quando estava quase desistindo, apareceu meu instrutor e finalmente o sonho começou a se realizar. No início eu era o único aluno, mas no decorrer da semana mais alguns foram chegando e acabei voltando para o começo do curso para acompanhá-los. Como já havia tido algumas aulas antes, achava que sabia tudo e provocava meus colegas. De tanto fazer isso com eles, virei o “Galinha”, de tanta galinhagem que fazia. Enfim o curso teórico havia terminado e chegou o grande dia do primeiro salto de paraquedas: Dia das Mães de 1986. Claro que minha mãe mesmo nem sabia. Desde então nunca mais me desliguei desse esporte radical. Atualmente vivo exclusivamente disso, ganhando menos do que ganhava com minha empresa em São Paulo, porém muito mais feliz, pois faço parte da felicidade que meus passageiros sentem ao realizarem seu primeiro salto de paraquedas.

Quem disse que “Galinha” não voa? Galinha realiza saltos de paraquedas

Surian Mota
Apelido: Migalha

Migalha

Número de Saltos: 6.000 | CBPQ: 75606 – D | Cursos: BBF, Freefly, AFF, Tandem; USPA: 25058 – D | Cursos: Coach, AFF, Tandem;

Campeonatos: 1º lugar Brasileiro Freefly, ano 2011, categoria Inter, 3º lugar Brasileiro Swoop, categoria Inter

“Iniciei no paraquedismo aos 15 anos, quando fiz um salto duplo no ano de 1999 em Boituva por incentivo do meu pai que é paraquedista há mais de 30 anos.

Desde então iniciei o curso e me tornei paraquedista também. Hoje não consigo viver sem sair de um avião e sentir a liberdade de estar voando.”

Alessandre do Amparo
Apelido: Guga

Guga

Número de Saltos: 4.000 | CBPQ: 52103-D | Cursos: BBF, Tandem; USPA: 32373 – D | Cursos: Coach, Tandem;

Meu nome é Guga sou paraquedista há 10 anos , comecei no esporte porque minha mãe sempre disse que gostaria de saltar de paraque das e influenciado por isso decidi conhecer o esporte. Gosto de desafios e sou persistente.Quando comecei frequentar Boituva conheci a Skycompany e queria adquirir a camiseta da escola, gosto muito da cor laranja, mas os proprietários  me disseram que só quem era do Staff poderia ter aquela camiseta, então, eu disse: Um dia eu visto esta camisa! Aos poucos fui fazendo parte desta escola como câmera, e fui encorajado a fazer o curso para piloto tandem, hoje sou instrutor de salto duplo e visto a camisa com muito orgulho, pois somos uma família!!!

André Wolf de Oliveira
Apelido: Aranha

Aranha

Número de Saltos: 2.500 | CBPQ: 75521-D | Cursos: BBF, Tandem; | Cursos: Coach, Tandem;

Desde criança sempre gostei de velocidade,vento na cara,coração acelerado e aquela sensação de liberdade. Aos 16 anos fiz o meu primeiro salto de paraquedas e logo me identifiquei . Tambem pratico outros esportes, mas nada se compara ao paraquedismo, a sensação da queda-livre é única e indescritível só entende quem já saltou. Hoje dedico minha vida ao paraquedismo e sou muito grato por viver fazendo o que eu gosto e por poder compartilhar essa emoção com outras pessoas.

Ronald Aparecido da Silva
Apelido: Roni

Roni

Número de Saltos: 2.000 | CBPQ: 75360-D | Cursos: BBF, Tandem; USPA: 31766 – D | Cursos: Coach, Tandem;

Minha primeira experiência com o  paraquedismo começou em 14/08/2008,  quando fui presentear uma pessoa muito querida.
Ao chegar no CNP (Centro Nacional de Paraquedismo), em Boituva,  e olhando para o céu ao ver as pessoas pousando com todo aquele sorriso me enchi de coragem e resolvi acompanhar minha amiga.
Quando o avião decolou eu me perguntava: O que eu estava fazendo dentro desse lugar???  Até que chegou a hora da tradicional porta aberta, e ai pensei: Que medo é esse,  o que eu estou fazendo aqui meu Deus.
Os primeiros segundos de queda livre foram de desespero até que vi o Cameraman na minha frente,  sorrindo como se estivesse na mesa com amigos ouvindo uma boa piada,  ele me olhava e fazia sinais para eu curtir,  depois desse momento, que me lembro como se fosse ontem, foram os segundos mais felizes da minha vida.
Não pensei muito e depois de duas semanas eu estava fazendo o curso AFF para me tornar um paraquedista.
Hoje me sinto a pessoa mais feliz em poder ter condições de proporcionar esse mesmo sentimento de liberdade a todos que queiram se aventurar a sair de um avião a mais de 200km/h.

Paulo César Mirkai
Apelido: PC

PC

Número de Saltos: 1.300 | CBPQ: 73116-D | Cursos: BBF, Freefly;

Meu interesse pelo paraquedismo começou quando eu tinha 15 anos e trabalhava em uma locadora de vídeos. Lá havia um cliente que praticava o paraquedismo e sempre mostrava os vídeos e fotos dos saltos que realizava, e um dia me convidou para fazer um salto duplo. Porém, por conta da idade, só era possível com autorização dos pais, que não deixaram alegando que era coisa de maluco.
A oportunidade ressurgiu em 2009 quando um grupo de amigos da empresa decidiu organizar a aventura em Boituva.
No dia anterior à data agendada para o salto mal consegui dormir pois já sentia o medo de sair daquele avião, daquela altura.
Quando chegou o dia, saímos do avião e o Camera Flyer chegou em poucos segundos dando cambalhotas e sorrindo para que eu pudesse curtir ainda mais aquela emoção.

2 semanas depois me matriculei no curso e hoje posso dizer que saltar de paraquedas é uma das coisas mais prazerosas da vida. Vou fazer isso enquanto eu puder.

Campeonatos:
Campeonato Brasileiro de freefly, ano 2012, 7º lugar

William Aguilar
Apelido: Will

Will

NÚMERO DE SALTOS: 2430 | CBPQ: 81312 | CURSOS: TANDEM PILOT, BBF, FREFLY COACH

Comecei a saltar em 2003 por que tinha medo de altura e queria me desafiar e acabar com o medo. Fiz meu primeiro salto de fita (ASL) e depois disso nunca mais parei de saltar. Saltar é algo inexplicável e á única coisa que possa dizer sobre isso é, só dá pra saber se você saltar!!! Não tem explicação. Não tenha medo do desconhecido, experimenta.

Daniel Pane
Apelido: Pane

Pane

Número de Saltos: 3.000 | CBPQ: 9590 - D | Cursos: Instrutor BBF , Tandem Pilot, Camera Man, Freefly;

Em 1998, acompanhei uma amiga em seu primeiro salto duplo. Na semana seguinte já estava fazendo o curso. Desde então nunca mais parei. São 17 anos praticando paraquedismo, que além de ser o meu esporte virou minha profissão. Vem você também!!!

Alex Carpena
Apelido: Carpena

Carpena

Número de Saltos: 1300+ | CBPQ: 75681 – D | USPA: 33576 – D | Cursos: Coach BBF, Freefly, Instrutor AFF, Instrutor Tandem |

Nascido no ABC Paulista, fã confesso de punk rock, músico nas horas vagas e viciado em tatuagens, eu que morro de medo de altura jamais pensei em ser paraquedista e só fiz meu primeiro salto após perder uma aposta, que transformou a minha vida, e me fez deixar esse medo pra trás pra iniciar o curso para me tornar paraquedista um fim de semana após meu primeiro salto. Em novembro de 2013 eu decidi pedir demissão de um cargo executivo, me joguei no mundo e passei meses conhecendo e saltando nas principais areas de paraquedismo do mundo. Hoje, de volta ao Brasil, sou Instrutor AFF e de saltos duplos, tanto pela Federação Brasileira quanto pela Federação Americana.

 

Kevin Batista
Apelido: Kevin

Kevin

Elóide Gritti
Apelido: Loló

Loló

Secretária

Como eu vim parar aqui? Em 2005, conheci alguém que era paraquedista, e então fiz meu primeiro salto em agosto daquele ano. Desde então passei a frequentar a área de paraquedismo. Trabalhava durante a semana e nos fins de semana vinha para Boituva. Foi realmente em 2010 que resolvemos abandonar a loucura de São Paulo e vir morar na cidade. Ainda não sabia muito bem o que iria fazer, mas logo no primeiro fim de semana estava eu lá fazendo um “biquinho” na Sky Company e fui ficando. Já estou há quase cinco anos nessa grande família!

Georgia Duarte
Apelido:

Mariane Genaro
Apelido: Mari

Mari

Me chamo Mariane, tenho 24 anos, conheci o esporte através da minha irmã e a 11 anos fiz meu primeiro salto duplo.
Desde então a vontade de aprender e vivenciar de perto essa emoção só cresceu, por isso comecei a trabalhar no paraquedismo.
É muito gratificante poder fazer parte do que para muitos é a realização de um sonho.
Cada experiência partilhada é um aprendizado e é por isso que amo fazer parte dessa família!!!

Aline
Apelido: Aline

Aline

Me chamo Aline, moro desde pequena na cidade de Boituva, e sempre fui fascinada pelo colorido dos paraquedistas que via nos céus.
Minha vontade era descobrir qual a sensação de liberdade que escutava todos dizendo.
Foi quando recebi o convite para fazer parte da família Sky Company, a quase 3 anos atrás e pude realizar o sonho de saltar de paraquedas.
Definitivamente descobri porque os pássaros cantam e por isso amo fazer esse trabalho!!!

Ariane Franco
Apelido: Ariane

Ariane

EDIÇÃO

A prova de que nada é por acaso está em como entrei para a Sky Company. Foi para ajudar uma amiga, e na verdade foi ela quem me ajudou. Descobri o que gosto realmente de fazer e abandonei minha profissão, meu diploma e hoje não trabalho mais, pois quem escolhe o trabalho que gosta não trabalha, faz o que gosta, é reconhecido e ganha por isso. Que benção!

Segurança

Os equipamentos de paraquedismo da escola são todos de última geração, passam por manutenção com frequência e seguem todos os requisitos exigidos pelas normas da CBPQ e USPA. Além disso, também obedecemos rigorosamente as recomendações dos fabricantes de nossos equipamentos.

Somos extremamente cautelosos na revisão constante de procedimentos para manutenção e checagem dos nossos equipamentos.

Sky Company Instalações

 

A Sky Company está localizada no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva/SP, e conta com a melhor infraestrutura para prática de paraquedismo da América Latina, além de uma área verde de mais de 40.000m² para que você, seus amigos e família possam curtir um dia inesquecível e cheio de emoção.

A Sky Company é dividida em três salas:

1) Sala Salto Duplo: espaço exclusivo para o atendimento de Saltos Duplos.
2) Sala Skydive Shop/Vídeos: espaço exclusivo para você assistir o video e fotos do seu salto e, também, levar alguma lembrança do paraquedismo para sua casa.
3) Sala Skydive School: espaço exclusivo dos atletas afiliados ao nosso clube, alunos e staff.

Além disso, o Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva também conta com uma infraestrutura de 3 bares/restaurantes, playground, hotel, área de camping, vestiários completos, estacionamento, área de dobragem, área de embarque.

  • 216

    A Sky Company

  • 215 (1)

    A Sky Company

  • 214 (1)

    A Sky Company

  • 213

    A Sky Company

  • 212 (1)

    A Sky Company

  • 211 (1)

    A Sky Company

  • 205

    A Sky Company

  • 203

    A Sky Company

  • 201

    A Sky Company

  • 199

    A Sky Company

  • 232

    A Sky Company

  • 231

    A Sky Company

  • 210

    A Sky Company

  • 209

    A Sky Company

  • 208

    A Sky Company

  • 207

    A Sky Company

  • 206

    A Sky Company

  • 186

    A Sky Company

  • 185

    A Sky Company

  • 184

    A Sky Company

  • 183

    A Sky Company

  • 182

    A Sky Company

  • 191

    A Sky Company

  • 174

    A Sky Company

  • 173

    A Sky Company

  • 171

    A Sky Company

  • 170

    A Sky Company