Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Salto de paraquedas romântico! Tenha um salto duplo com quem mais ama

Salto de paraquedas romântico! Tenha um salto duplo com quem mais ama

Essa é uma forma segura e confortável para apreciar as maravilhas da vida com vivências radicais a dois

Cada casal vive seus momentos de romantismo de acordo com a personalidade que é desenvolvida ao longo da relação. Entre jantares, passeios no parque, pedaladas e esportes radicais, tudo é válido para experienciar o amor.

Nesse conjunto, o salto duplo de paraquedas é o programa ideal para os apaixonados por aventuras. Saiba mais sobre ele e como contratar.

Amor nas alturas

A Sky Company se preocupa em proporcionar vivências inesquecíveis para todas as datas e ocasiões. Nesse cenário, o Dia dos Namorados, aniversário de casamento, pedido de namoro, noivado e outros motivos para celebrar também fazem parte da nossa programação.

Nada como estar junto da pessoa amada durante toda a preparação e subida na hora de pular de paraquedas, compartilhando muita adrenalina, ansiedade e expectativas. Tudo isso com as emoções à flor da pele.

Detalhes do salto de paraquedas romântico

A fim de promover a segurança do casal, todos os processos são acompanhados por instrutores profissionais. Vocês serão recebidos pela equipe que fornecerá todo o suporte inicial, por meio de instruções e resposta a eventuais dúvidas.

Após a conversa inicial, é hora de preparar os equipamentos necessários, incluindo o macacão da Sky Company Paraquedismo.

Todo o processo pode ser registrado por meio de imagens fotográficas e audiovisuais para que vocês possam relembrar as emoções por quantas vezes quiserem antes do próximo salto de paraquedas.

O próximo passo é ir até o avião, que elevará o amor para além dos limites da terra. Céu azul, vento favorável e equipe especializada serão as testemunhas do salto duplo.

Homem e mulher em queda livre no salto duplo de paraquedas

Um misto de sentimentos irá acompanhar aquele 1 minuto de queda livre até chegar a 1.500 metros de altura. São 220km/h de muita euforia e um friozinho na barriga que se assemelha aos contextos do que a gente sente quando está apaixonado.

Os batimentos cardíacos acelerados também simbolizam essa energia radiante que circula a cada vez que se vê ou se fala no outro.

Depois dessa emoção instantânea, mas muito intensa, o instrutor abrirá o paraquedas e vocês poderão desfrutar da leveza e da singularidade da vida. Os amantes do esporte definem a sensação desse momento como a melhor do mundo.

Serão 5 minutos para apreciar a paisagem e agradecer por estar vivendo essa experiência para poder compartilhar com a pessoa que você mais ama. A suavidade da ocasião fará com que você desacelere e agradeça pela plenitude e beleza da vida.

A Sky Company está localizada em Boituva. Com mais de 25 anos no universo do paraquedismo, conta com equipamentos seguros e de alta qualidade. A infraestrutura da imponente da área de mais de 40.000 m2 é considerada a melhor da América Latina.

Para o salto duplo, dispomos de um espaço exclusivo para que vocês esperem pelas instruções com total conforto e sofisticação.
Para reforçar a experiência imersiva, o Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva possui 3 bares/restaurantes, playground, hotel, área de Camping, vestiários completos, estacionamento, área de dobragem, área de embarque.

 

agende seu salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade