Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

5 dicas para saltar de paraquedas no verão

5 dicas para saltar de paraquedas no verão

Para saltar de paraquedas durante o verão, existem alguns cuidados que devem ser tomados para tudo ocorrer bem 

O verão chegou e trouxe aqueles dias ensolarados, cheios de boas energias, férias e momentos ideais para aproveitar e saltar de paraquedas.

Muitas pessoas que tem vontade de experimentar essa aventura deixam para essa época do ano, justamente pela vista que o salto pode proporcionar e, convenhamos, nada melhor do que um dia ensolarado para praticar esse esporte radical.

Contudo, alguns cuidados são necessários para que, durante esses dias de sol, o seu salto seja completamente seguro e sem gerar problemas posteriores.

Por isso, a Sky Company separou 5 dicas do que você não pode deixar de fora para saltar de paraquedas no verão. Confira

1.Use e abuse do protetor solar

Muitos podem ignorar ou achar que somente as roupas para o salto são o suficiente. Porém, todos sabemos que os raios solares podem ser um perigo para a nossa saúde, causando queimaduras, cataratas, cegueira e até mesmo o desenvolvimento de câncer.

O ideal é que seja utilizado protetor solar em todo o corpo, mas em especial no rosto, que será a parte mais exposta durante a queda livre, principalmente se você vai saltar entre às 10h e às 16h, horários em que o sol está mais agressivo.

Se você planeja passar o dia fora, mesmo após o salto, garanta que a sua pele receba a devida proteção contra os raios UV. É indicado reforçar a proteção a cada 3 horas

2.Utilize roupas leves e confortáveis

Usar roupas confortáveis durante o salto fará toda a diferença na sua experiência. É comum que fiquemos ansiosos e preocupados como sairão as fotos do salto, mas acredite, isso é a última coisa que passará na sua mente na hora da queda livre.

Aqui você pode optar por roupas de ginástica, que são ótimas opções, principalmente nos dias mais ensolarados. Outra dica é utilizar tênis que sejam voltados para as atividades físicas. Eles são ideais para amortecer durante a aterrissagem.

3. Mantenha-se hidratado

 

G0049925 (1)

Em dias ensolarados, o nosso corpo pede mais água, graças a pouca umidade do ar, por isso, para que não haja problemas com o seu corpo, garanta que você esteja devidamente hidratado antes do salto.

Isso não significa que você precisa exagerar e tomar 2 litros de água em apenas 10 minutos antes de saltar de paraquedas. Contudo, é importante que o seu corpo esteja bem e hidratado para que o salto seja inesquecível em um olhar bem mais positivo.

Lembrando que bebidas alcoólicas também devem ser evitadas antes do salto. Afinal, a sua primeira experiência com paraquedismo não deve ser com mal-estar, certo?

4. Alimentação também é importante

Em teoria, não existe uma restrição sobre alimentos que você pode ingerir antes do salto, porém, é interessante evitar comidas pesadas ou com muita gordura.

Essa é uma precaução para que na hora H, você não sinta nenhum desconforto no estômago além da dose de adrenalina que o seu corpo irá liberar.

Neste caso, escolha alimentos ricos em vitaminas e que vão lhe oferecer máxima disposição para praticar o esporte.

5. Tenha uma ótima noite de sono

Independente do dia que você for saltar, é extremamente importante que você tenha uma noite de sono tranquila.

Esse descanso total será ideal para você ter um salto incrível e com todo o corpo preparado para essa aventura.

Por que saltar de paraquedas no verão?

Para que um salto de paraquedas seja feito com o máximo de qualidade, a previsão do tempo pode influenciar e muito no seu primeiro salto.

Em Boituva, onde a Sky Company está sediada, as melhores épocas são a primavera e o outono, porém, o verão também é excelente para quem deseja ter uma vista belíssima e com aquele solzinho que nos deixa sempre com um dia mais animado.

Por isso, se você está planejando saltar de paraquedas ainda neste verão, consulte as previsões do tempo para saber quando não tem chances de chuva e atente-se às dicas para que a sua experiência seja completa e positiva.

A Sky Company é uma escola de paraquedismo que está há mais de 25 anos no mercado, profissionalizando atletas e dando a primeira oportunidade de saltos para muitas pessoas.

Trabalhamos seguindo todos os protocolos de segurança e com equipamentos de última geração para garantir a melhor aventura para todos aqueles que desejam viver essa experiência. Entre em contato conosco e saiba todos os detalhes para o seu primeiro salto.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade