Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Saiba como se especializar no paraquedismo

Saiba como se especializar no paraquedismo

O curso de paraquedismo pode ser feito por qualquer pessoa que deseja se profissionalizar na área

 

Já imaginou qual o nível de profissionalismo que precisa-se ter para ser um paraquedista profissional? Bem, saltar de paraquedas é a paixão de muitas pessoas. Por isso, o curso de paraquedismo é a primeira opção para quem deseja seguir essa carreira.

 

O paraquedismo é um dos esportes radicais que mais vem crescendo nos últimos anos. Afinal, são muitas pessoas que se jogam de cabeça nessa aventura inesquecível.

 

Mas você já parou para pensar como esses profissionais chegaram lá? Para sanar essa e mais algumas dúvidas que você pode ter, a Sky Company preparou um artigo exclusivo para você. Vem com a gente!

O que faz um paraquedista profissional?

Se podemos definir um paraquedista profissional em uma só palavra podemos escolher “experiência”.

 

A preparação para tornar o paraquedismo a sua profissão é intensa e deve ser levada a sério se você realmente ama este esporte, afinal, como todo bom esporte radical, ele possui alguns riscos graves.

 

Contudo, você não precisa ficar com medo. Justamente por ser uma profissão com muita adrenalina é que ela exige que você pratique.

 

Dentro dessa área você pode escolher entre alguns serviços, como ser um instrutor, um videógrafo e até mesmo um atleta profissional.

 

Se você quiser saber mais, a Sky Company já separou um artigo sobre o que faz um profissional formado em curso de paraquedismo.

Qual curso de paraquedismo fazer?

A Sky Company, além de garantir o primeiro salto de paraquedas de muitas pessoas, também é responsável por formar muitos dos paraquedistas profissionais.

 

Somos uma escola de paraquedismo há mais de 25 anos, então, confira o principal curso de paraquedismo.

Conheça o Accelerated Free Fall

Conheça sobre o curso de paraquedismo

 

Um dos cursos que oferecemos se chama Accelerated Free Fall, ou para os íntimos, o AFF, que tem o principal objetivo formar os atletas aptos para realizar o salto de paraquedas em qualquer lugar do mundo.

 

Este curso foi desenvolvido nos Estados Unidos e começou a ser realizado no mundo inteiro, sendo considerado o método mais moderno e seguro de instrução do esporte.

 

Desde o primeiro salto, o aluno irá com o próprio paraquedas no corpo, comandando-o com o auxílio de instrutores na hora da queda livre.

Como é feito o AFF?

O curso AFF da Sky Company é dividido em duas partes, a teórica e a prática. Na primeira parte, o aluno tem mais de 10 horas de aulas, conhecendo todas as técnicas que são necessárias para praticar o esporte com segurança.

 

Nessa parte teórica o aluno também aprende mais sobre o funcionamento do paraquedas, quais são as suas partes, posição de queda livre – chamada de box-position –, acionamento e pilotagem do equipamento.

 

Ainda também é ensinado os procedimentos de emergência que todos os profissionais precisam saber, além da realização de simulações com equipamentos suspensos na horizontal e vertical, proporcionando confiança para o aluno realizar a parte prática do curso.

 

Já na segunda parte, o aluno terá que passar por 7 níveis diferentes, sendo que cada um deles será um treinamento específico e com um briefing de aproximadamente 30 minutos antes do salto. Após realizar o salto, o aluno será submetido a uma avaliação.

 

Lembrando que nos três primeiros níveis, o aluno será acompanhado por dois instrutores e, a partir do quarto nível, ele será acompanhado apenas por um.

 

São eles que vão auxiliar o aluno a manter a posição ideal para ter estabilidade durante a queda livre, além de guiá-los para que todos os objetivos sejam cumpridos até a finalização do salto.

 

Após cumprir todos os níveis da parte prática, o aluno irá adquirir a Categoria A para a realização de 25 saltos.

Por que escolher a Sky Company?

A Sky Company é conhecida por ser a primeira escola de paraquedismo no Brasil, oferecendo certificação internacional, além de ser vencedora do Prêmio Excelência Trip Advisor.

 

Todos os nossos profissionais possuem licenças nacionais e internacionais, sendo totalmente ativos no paraquedismo, além de possuírem recordes em campeonatos mundiais.

 

Nossos equipamentos passam sempre por um rigoroso cumprimento das Regras de Segurança, sendo armazenados em salas climatizadas e com controle de umidade para garantir durabilidade e segurança.

 

Além do curso AFF, a Sky também oferece o curso AFF com Túnel de Vento, que foi criado para agilizar a formatura do curso.

Como saltar de paraquedas?

Se você ficou interessado em saber como é a sensação de saltar de paraquedas ou se tornar um paraquedista profissional, entre em contato com a Sky Company.

 

Além de sermos uma escola voltada para quem deseja realizar o curso de paraquedismo, oferecemos saltos duplos para quem quer ter essa experiência única. Estamos localizados em Boituva, interior de São Paulo.

 

A Sky Company ajuda a formar profissionais que sejam capacitados e conta com a segurança e diversão de todos que querem se tornar paraquedistas. Para saber sobre valores sobre os cursos e os saltos duplos, entre no nosso site.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade