Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Presente dia das mães Sky Company: protocolos e como aproveitar

Presente dia das mães Sky Company: protocolos e como aproveitar

O mês de maio chegou! Nada mais justo do que um salto memorável e de maneira segura como presente dia das mães

 

Maio é o mês em que se comemora o Dia das Mães, uma data repleta de significado e demonstrações de amor e carinho. Infelizmente, algumas pessoas terão que passar longe de suas mães por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

 

Em tempos difíceis como o de pandemia, as demonstrações de afeto se transformaram e passaram a ser mais tecnológicas e às vezes até um pouco menos humanas: as chamadas de vídeo, fotos e encontros à distância substituíram os abraços, beijos e almoços.

 

Entretanto, ainda é possível surpreender quem você mais ama com um presente dia das mães super inesperado, radical e que segue todos os protocolos de segurança indicados para preservar a saúde de todos que farão parte desse momento, olha só!

Higienização

Todos os equipamentos utilizados durante o salto (inclusive as roupas de proteção e mochilas) são altamente higienizados, seguindo todos os protocolos de limpeza indicados para prevenir qualquer risco de disseminação da Covid-19.

Distanciamento

A distância mínima indicada de 1,5 metros entre as pessoas também está sendo respeitada durante o embarque e desembarque. Além de ser outra forma de manter a segurança e seguir os protocolos principais, isso também ajuda a evitar aglomerações.

Aferimento de temperatura

Um dos sintomas mais comuns da Covid-19 é a febre. Considerando esse fator tão importante para identificar a doença, a maior parte dos comércios realiza a aferição de temperatura de todos os clientes que chegam no estabelecimento.

 

Na Sky Company não é diferente. A aferição de temperatura é realizada na testa por meio de um termômetro de sensor infravermelho no momento de chegada a nossa unidade, isso é feito sem qualquer tipo de contato.

Orientações de segurança

Além de todas as medidas necessárias terem sido adotadas com o intuito de proteger tanto os funcionários quanto os clientes da Sky Company, também disponibilizamos cartazes informativos com o intuito de orientar a todos sobre a importância dos cuidados com a saúde em tempos de pandemia.

Álcool em gel disponível em pontos estratégicos

O álcool em gel para higiene das mãos tem sido um item obrigatório para prevenir a propagação e a contaminação do vírus. Sendo assim, a Sky Company disponibiliza álcool em gel 70% em pontos estratégicos para que a limpeza correta seja feita.

 

Além do álcool, lavar as mãos com água e sabão também é extremamente importante, e os banheiros da Sky contam com banheiros com postos para lavagem das mãos, sendo constantemente abastecidos com sabão.

Pode saltar de paraquedas no dia das mães?

Presente dia das mães

 

Claro! A Sky Company estará disponível neste momento tão significativo para as mães e os filhos que desejam comemorar uma data especial com um salto cheio de adrenalina. Ah! e sempre seguindo as recomendações necessárias durante a pandemia.

 

Você sabia que além de ser um super presente dia das mães, saltar de paraquedas ainda traz vários benefícios ao corpo e a mente?

Quais são os benefícios do salto de paraquedas?

 

  • Promove o relaxamento;
  • Estimula a produção de adrenalina;
  • Melhora o desempenho físico;
  • Possibilita o autoconhecimento;
  • Fornece mais emoção e foco para a mente e para o corpo;

 

Além disso, ainda marca um momento memorável para todos os envolvidos no salto. Afinal, é um dia cheio de adrenalina que faz tudo ser inesquecível, mas é necessário tomar alguns cuidados e entender certas restrições.

Restrições para salto de paraquedas

Assim como em qualquer outra atividade ou esporte radical, saltar de paraquedas também requer atenção a algumas contraindicações que devem ser respeitadas.

 

Quem não pode saltar de paraquedas?

 

  • Quem possui problemas cardíacos;
  • Portadores de problemas respiratórios;
  • Quem sofre de algum tipo de doença crônica;
  • Pessoas que estão sob efeitos de medicamentos, substâncias tóxicas, álcool ou drogas;
  • Mulheres em período de gestação.

 

Lembrando que somente um médico especialista poderá identificar se o problema específico é um impedimento ou não para o salto, ok?

Vale-salto como presente dia das mães

Sua mãe já passou por grandes sensações desde que você nasceu. Chegou a hora de retribuir um pouquinho e proporcionar um outro tipo de adrenalina a ela!

 

É isso mesmo, se você pensou em dar um presente totalmente original e inesperado, a Sky Company é a melhor opção nesse momento: preparamos um vale-salto como forma de presentear sua mãe e fazê-la vibrar de emoção!

 

Saia do clichê de flores e chocolates, sua mãe merece um dia inesquecível, cheio de adrenalina e emoção.

Como saber mais sobre o voucher?

É muito simples! Basta entrar em contato pelo instagram da Sky Company ou pelos números (11) 98071-6600 | (11) 98165-6600. Você pode tirar suas dúvidas, fazer sua reserva pelo link que está na bio ou só solicitar seu voucher.

A Sky Company

A Escola de Paraquedismo Sky Company, atua no esporte há 25 anos. Contando com profissionais habilitados e equipamentos para paraquedismo de última geração, proporcionando total segurança para realização de salto duplo, instrução de alunos e formação de novos adeptos ao esporte.

 

Conheça os Cursos de Paraquedismo que a Sky Company oferece e agende já seu salto!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade