Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Celebre os melhores momentos com salto de paraquedas

Celebre os melhores momentos com salto de paraquedas

Torne datas comemorativas inesquecíveis com um salto de paraquedas

 

Datas comemorativas já são importantes por si só. Mas às vezes bate aquela dúvida de como tornar esses momentos mais especiais e inesquecíveis, não é mesmo?

 

Pensando nisso, você já imaginou comemorar os melhores momentos da sua vida com um salto de paraquedas?

 

Curtiu a ideia e quer saber mais sobre o salto de paraquedas? Aqui vamos contar um pouco sobre essa experiência cheia de adrenalina!

Saltar de paraquedas é seguro?

Essa é a dúvida da maioria das pessoas!

 

Estar nas alturas pode parecer arriscado e nada seguro, mas a resposta é: SIM! É seguro saltar de paraquedas. Desde que o salto seja realizado por uma empresa especializada e experiente.

 

Para que não haja nenhum problema durante o salto, sempre pesquise se a escola de paraquedismo segue as normas nacionais e internacionais necessárias. Como as da Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq) e da United States Parachute Association (USPA).

 

A Sky Company é especialista em cursos de paraquedismo e possui os melhores equipamentos para tornar seu salto seguro. Já que passam por manutenções diariamente para que tudo ocorra bem.

E se o paraquedas não abrir?

Outra dúvida muito comum de quem pensa em saltar de paraquedas. Mas não se preocupe, isso é muito raro de acontecer.

 

Entretanto, se o paraquedas principal não abrir, o dispositivo reserva é acionado automaticamente, garantindo a sua segurança e a segurança do instrutor.

 

Viu só? É só se jogar (literalmente) nessa aventura e aproveitar a experiência com tranquilidade e segurança.

Existe benefícios no salto de paraquedas?

beneficios-salto-de-paraquedas

 

Vários! Se você também se preocupa com sua saúde mental e física além de querer apenas tornar o salto um momento marcante, preparamos uma lista de benefícios que esse evento pode trazer

Ajuda no autoconhecimento

Sabemos que sair da zona de conforto é muito difícil. Por isso, decidir saltar de paraquedas pode ser considerado um momento de autoconhecimento.

 

Afinal, descobrir a coragem e a força que existe dentro de nós mesmos exige muita reflexão!

Auxilia no desempenho físico

Não há regras quanto ao porte físico ideal para saltar de paraquedas. Mas se você se sente sedentário, essa pode ser uma excelente alternativa.

 

Saltar de paraquedas otimiza o desempenho físico. Pois é durante o salto que o corpo faz os músculos trabalharem para que você se mantenha em equilíbrio e estabilidade.

Produz adrenalina

Quando nosso corpo se depara com situações de perigo ou alto risco, ele libera adrenalina. Ou seja, o hormônio responsável por nos deixar em alerta e reagir a qualquer tipo de ameaça.

 

Por ser um esporte considerado radical, o salto de paraquedas faz com que o nosso corpo produza muita adrenalina, resultando em uma sensação de relaxamento pós salto. Além de potencializar os efeitos do hormônio no nosso cérebro.

Posso pular sem um instrutor?

Sim, é possível saltar de paraquedas sozinho. Mas, antes disso, é necessário passar por um curso específico. O Accelerated Free Fall (AFF).

 

O AFF oferece 10 horas de aula teórica e 7 níveis práticos. Antes do salto sozinho, é preciso passar por uma avaliação durante o salto duplo (essa etapa será realizada com um instrutor capacitado).

 

Agora que você já entendeu um pouco mais sobre como funciona o salto de paraquedas, quais os benefícios oferecidos e como pode ser considerado um esporte seguro, chegou o momento de falarmos sobre como ele pode ser uma ótima opção em momentos importantes da vida.

Saltar de paraquedas pode ser um bom presente?

Claro que sim! Sabemos como é difícil presentear pessoas que amamos. Às vezes a criatividade acaba e nos sobra aqueles presentes clichês: flores, cesta de café da manhã, roupas ou perfumes…

 

Porém, já imaginou fazer um pedido de casamento nas alturas? Ou comemorar as bodas de casamento, um novo emprego ou uma nova fase da sua vida?

 

O salto de paraquedas com certeza é uma ótima opção de presente para marcar essas datas comemorativas. Além de ser algo totalmente inusitado, ainda vai ser uma experiência inesquecível para todos!

 

Ou seja, esse é o presente ideal para surpreender quem você ama. Inclusive você mesmo!

 

Se você gostou da ideia, a Sky Company vai te ajudar com isso! Com mais de 25 anos de experiência com o paraquedismo, a Sky Company é uma escola de paraquedismo formada por uma equipe excelente e extremamente profissional.

 

Agende seu salto com a gente e torne seu presente algo inesquecível!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade