Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

7 presentes de natal para aventureiros

7 presentes de natal para aventureiros

Já pensou em presentear aquele amigo que ama aventuras com um voucher para saltar de paraquedas? Veja aqui 7 opções para aventureiro

Fim do ano chegou e a hora de procurar o presente ideal para aqueles que você ama também. Já pensou em dar um momento único como saltar de paraquedas para aquele amigo que ama aventura? 

 

Na prática, presentear quem amamos é difícil porque desejamos agradar com nossa escolha. No entanto, quando você sabe que a pessoa é aventureira, pode ser um tanto desafiador, já que tudo que você pensa em dar, parece que eles já possuem, não é?

 

Com este conteúdo, separamos algumas sugestões de presentes de natal especialmente para pessoas aventureiras. Ou seja, aquelas pessoas que amam sensações únicas, cheias de adrenalina e coragem. Confira nossas ideias e surpreenda seu aventureiro!

7 sugestões de presentes para aventureiros

menina saltando de paraquedas

Com a chegada do mês de dezembro, chegou a hora de preparar os presentes para nossos amigos, familiares, namorados, enfim. Como toda pessoa, buscamos acertar na escolha. Aqui, você confere 7 ideias que agradam qualquer amante de aventura. Confira!

Kit de escalada

Um kit de escalada básico é perfeito para quem está iniciando no esporte. Ele conta com os equipamentos necessários para começar a escalar com segurança, como:

 

  • Uma cadeirinha clássica de ajuste rápido;
  • Mosquetão;
  • Freio.

 

Entretanto, se o aventureiro já gosta de escalar, você pode complementar seu kit com coisas úteis para a prática do esporte, como cordas. Afinal, seja para uma simples escalada ou construir uma rede, um bote ou uma zona de segurança, cordas são sempre essenciais.

 

Deste modo, qualquer pessoa aventureira vai adorar ganhar de 20 m a 50 m de uma boa corda com excelente qualidade. Você ainda pode optar por incluir uma garrafinha de água, uma caneca de aço ou camisetas com proteção U.V.

Pacote de viagem

As pessoas aventureiras não viajam para descansar ou relaxar, pelo contrário, elas viajam em busca de aventuras. Caso sua situação financeira permita, já pensou em presentear com um pacote completo de viagem?

 

Atualmente, existem vários destinos para quem é fã do turismo de aventuras. Assim, presentear com uma estadia em um desses locais, certamente, agradará e muito os praticantes deste tipo de turismo. Então, veja os locais mais buscados dessa categoria:

 

  • Brotas – São Paulo;
  • Chapada Diamantina – Bahia;
  • Arraial do Cabo – RJ;
  • Bonito – Mato Grosso do Sul;
  • Boituva – São Paulo;
  • Jalapão – Tocantins.

 

Vale considerar os pacotes promocionais de sites de viagens, em que você precisa comprar o pacote para duas pessoas. Neste caso, é uma ótima oportunidade para quem deseja presentear e aproveitar o presente também, já que poderá viajar junto.

Mochila

Todo aventureiro passa muito tempo ao ar livre. Assim, equipamentos adicionais são sempre bem-vindos e uma mochila para carregá-los também. Isso porque ela possibilita muita praticidade e flexibilidade durante os passeios.

 

Escolha modelos com bolsos adicionais, com compartimentos separados para sapatos, garrafas de água, laptops e cartões. Desta forma, ficará ainda mais útil para transportar todo equipamento necessário de maneira organizada.

 

Além de que, com esse presente, você combina funcionalidade com um design inteligente, garantindo mais conforto para quem gosta de viajar e ama esportes de aventura. Sem dúvidas, você será lembrado em cada passeio com esse presente.

 

Máquina fotográfica

Os aventureiros viajantes costumam conhecer lugares incríveis, onde a paisagem é exuberante e ter uma máquina fotográfica capaz de captar e eternizar a beleza do momento agradará essas pessoas.

 

Nesse sentido, existem várias opções de máquinas fotográficas capazes de agradar até os profissionais mais exigentes. Contudo, existem alternativas para todos os bolsos e um modelo compacto também consegue bater várias fotos com qualidade.

 

Para presentear um amigo aventureiro com uma boa máquina de fotos, basta pesquisar por um modelo que cumpra com essa função. Vale lembrar que, nesses casos, compensa pagar um pouco a mais por um modelo mais resistente, à prova d’água, por exemplo.

Jaqueta impermeável

Uma jaqueta impermeável serve tanto para uma caminhada básica em dias de chuva como para um grande dia de escalada. Portanto, pessoas aventureiras amam este tipo de peça.

 

Além disso, existem vários modelos que oferecem proteção e praticidade. Algumas peças promovem até mesmo um isolamento térmico de baixa intensidade, fundamental para aguentar condições climáticas severas e ainda assim manter o estilo.

 

Inclusive, blusas conhecidas por segunda pele também costumam agradar os aventureiros. Isso porque são peças coringas em várias práticas esportivas e muitas delas oferecem proteção contra raios solares.

Kit de primeiros socorros

Qualquer atividade, principalmente as radicais, pode envolver algum acidente. Deste modo, é fundamental ter sempre em mãos um estojo de primeiros socorros. Isso porque as chances de ficar doente em ar livre são altas e não ter emergência pode ser complicado.

 

Para evitar esta situação, um kit pode ser feito com uma bolsa à prova d’água com atadura, seringas, medicação para dor e doenças, almofadas para trauma e outros itens. Neste caso, você pode adicionar alguns objetos especiais como um canivete suíço, por exemplo.

 

Afinal, um canivete suíço funciona em várias situações. Além de compacto, ele possui mais de 30 funções e costuma ser um sonho de consumo de muito aventureiro. Para deixar o presente ainda mais especial, você pode gravar o nome da pessoa nele.

Voucher para saltar de paraquedas

Você acha que existe algo no mundo capaz de surpreender mais uma pessoa que ama aventura do que um salto de paraquedas? Na verdade, essa é uma das melhores opções de presentes para os fãs de esportes radicais.

 

Isso porque, ao saltar de paraquedas, você estará presenteando com vários benefícios como ter sensações únicas, vivenciar momentos singulares e experimentar um dos esportes mais radicais que existe, capaz de liberar uma bomba de adrenalina no organismo.

 

E, convenhamos que não existe nada que um aventureiro goste mais do que adrenalina, não é? Para ficar ainda melhor, a Sky Company disponibilizaria voucher para saltos duplos. 

 

Assim, até mesmo quem nunca pulou, poderá saltar de paraquedas pela primeira vez com segurança, qualidade e na companhia dos melhores profissionais do paraquedismo.

 

Então, se você gosta desse universo aventureiro, continue acompanhando nosso blog ou entre em contato com a Sky Company para esclarecer qualquer dúvida sobre o salto de paraquedas. Sem dúvidas, esse presente vai surpreender seu amigo aventureiro.

 

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade