Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Saiba como saltar de paraquedas de forma segura durante a pandemia

Saiba como saltar de paraquedas de forma segura durante a pandemia

Entenda quais são as recomendações de segurança para preservar a saúde dos colaboradores e clientes da Sky Company

 

A pandemia do novo coronavírus mudou a forma como a maioria das atividades é realizada. Isso porque, para garantir a saúde e segurança de todos, uma série de normas e medidas preventivas foram adotadas como forma de evitar o contágio pelo vírus.

 

Neste sentido, as recomendações para o salto de paraquedas também mudaram, de forma que todas as empresas que realizam a atividade precisaram se adequar ao que está sendo chamado de ‘novo normal’, a fim de atender os clientes sem expô-los a nenhum risco.

 

E se você, assim como milhares de outras pessoas desejam entender melhor a relação entre Covid e salto de paraquedas, bem como tudo o que passou a valer desde a reabertura das atividades, acompanhe as informações que reunimos a seguir!

O que mudou nos saltos de paraquedas?

Além das medidas de segurança para garantir um salto sem risco, também é preciso seguir uma série de medidas preventivas para que as empresas de paraquedismo possam voltar a receber os aventureiros que desejam saltar.

 

Conforme as recomendações dos órgãos de saúde, às regras de higiene e distanciamento social devem ser primordialmente respeitadas para garantir a segurança de todos os envolvidos na prática.

 

A Sky Company, também aderiu a diversos protocolos para preservar a integridade dos seus colaboradores e clientes:

Higienização rigorosa dos equipamentos

Para prevenir a disseminação de Covid no salto de paraquedas, todos os equipamentos utilizados durante os saltos são higienizados com um rígido protocolo de limpeza, incluindo as roupas de proteção e mochilas.

Distanciamento entre as pessoas

Durante o embarque e desembarque, também está sendo respeitada uma distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas, enquanto aguardam as orientações de nossos colaboradores.

Aferimento da temperatura

Assim como no comércio, a temperatura é aferida no momento de chegada a nossa unidade para verificar se há algum sintoma que indique o vírus.

 

Isso porque, a febre alta é um dos sintomas mais comuns da Covid-19.

Cartazes informativos

Também são disponibilizados em nossa unidade, cartazes informativos com o intuito de orientar os frequentadores sobre a importância dos cuidados com a saúde em tempos de pandemia.

Pontos para higienização das mãos

Além dos banheiros com postos para lavagem das mãos com água e sabão, álcool em gel 70% está sendo disponibilizado para que a limpeza correta seja feita.

Agende seu salto com segurança!

Além de todas as medidas para garantir a saúde dos frequentadores, nós disponibilizamos nossos canais para sanar qualquer dúvida em relação ao salto de paraquedas com a Sky Company.

 

covid-e-salto-de-paraquedas-seguranca

 

Você pode contar com todo o nosso comprometimento e dedicação para preservar sua saúde em um momento tão delicado quanto este.

 

Portanto, não perca tempo, agende o seu salto através dos nossos canais e viva essa aventura com segurança!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade