Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Cursos de paraquedismo para você aproveitar

Cursos de paraquedismo para você aproveitar

Saiba quais são as opções de cursos de paraquedismo e por que fazê-los

 

Atualmente, para saltar de paraquedas existem duas opções: realizar um salto duplo com profissional ou realizar um dos cursos de paraquedismo.

 

A Sky Company é uma escola de paraquedismo com mais de 25 anos de atuação e conta com os mais diversos profissionais prontos para auxiliar nos saltos e ensinar sobre cada um dos cursos.

 

Conheça a seguir quais são os três cursos oferecidos pela Sky Company!

Accelerated Free Fall (AFF)

O curso Accelerated Free Fall foi desenvolvido nos Estados Unidos e utilizado no mundo inteiro. Esse é o método considerado mais seguro e eficiente para quem deseja aprender sobre o paraquedismo.

 

Desde o primeiro salto, você irá saltar sozinho e com o paraquedas no seu corpo, que será o comandante.

 

Esse curso é dividido em duas partes e voltado para um público geral que deseja aprender a saltar de paraquedas sozinho. Ele garante um rápido e completo aprendizado, ensinando todos os métodos de segurança e mais moderno do esporte.

Parte Teórica

Na Sky Company essa parte tem em torno de 10 horas de aula, ensinando quais são as técnicas que são desenvolvidas dentro do esporte.

 

Aqui, o aluno também aprende na teoria quais são os funcionamentos do paraquedas, posições feitas durante a queda livre, procedimentos de emergência e também a pilotagem do paraquedas.

Parte Prática do AFF

Aqui, o aluno irá passar por um módulo que é dividido em 7 partes e, em cada um desses níveis, será feito um treinamento de 30 minutos. Após o salto, o aluno será submetido a uma avaliação.

 

Durante os três primeiros níveis, o aluno terá a presença de dois instrutores e, nos demais, apenas um. Eles vão auxiliar e ensinar as posições e como manter a estabilidade em uma queda livre para que todos os objetivos sejam cumpridos.

Basic Body Flight (BBF)

Esse curso é um dos cursos de paraquedismo com o ensino voltado para paraquedistas que são recém formados e tem objetivo de aperfeiçoar as suas técnicas individuais de voo.

 

Aqui, o aluno irá utilizar tais técnicas para o deslocamento em queda livre, no caso: quais partes do corpo devem ser usadas e como, para aprender a se deslocar da maneira que quiser.

Formato

Esse é um curso mais flexível e é dividido em módulos que são feitos de acordo com a possibilidade de cada um.

 

Ele oferece ensinamento de técnicas para saltar com dois ou mais paraquedistas, desde a saída até o pouso, com uma boa aproximação do grupo, mantendo a formação de forma segura.

 

Quando finalizado, o aluno poderá continuar se dedicando ao aperfeiçoamento das técnicas que foram aprendidas ou também escolher uma modalidade específica para seguir aprendendo e se especializando.

Freefly

Saiba quais são os cursos de paraquedismo

 

Já o freefly é uma modalidade com mais descontração e também mais dinâmica do esporte. Inventado em 1991 pelo alemão paraquedista Olav Zipser, que experimentou algumas posições interessantes na hora da queda livre.

 

Olav ficou conhecido por impressionar o mundo saltando de cabeça para baixo na Flórida. A partir daí, diversas posições e manobras começaram a surgir.

 

As posições aprendidas no freefly são:

 

  • de barriga
  • de costas
  • sentado
  • de ponta cabeça

 

Essas posições podem ser feitas tanto em movimento quanto se deslocando ou apenas parado, proporcionando diversas manobras diferentes.

O que o curso oferece?

Aqui, os freeflyers vão aprender, com muita adrenalina e segurança, todas as posições, ficando de cabeça para baixo ou sentados para alcançar a velocidade média de queda, que está em torno de 300 km/h.

 

Além de fazerem as manobras, os alunos utilizam equipamentos de última geração, incluindo dispositivos de abertura automática do equipamento.

Por que aprender a saltar sozinho?

Quem já saltou de paraquedas sabe que a emoção é indescritível, além de ser uma experiência única. Porém, o salto sozinho não deixa nenhuma dessas sensações para trás.

 

Para você conseguir realizar um salto sozinho, é preciso fazer, pelo menos, um dos cursos de paraquedismo, para você aprender da forma mais segura como praticar o esporte.

 

Alguns se apaixonam tanto pelo esporte que faz dele a sua profissão e eles garantem: não fica repetitivo, uma vez que cada salto tem a sua própria personalidade e importância, o que deixa a profissão ainda mais animada e divertida.

Como saltar de paraquedas?

Se você ficou interessado em saber como é a sensação de saltar de paraquedas, entre em contato com a Sky Company.

 

Além de sermos uma escola voltada para quem deseja se profissionalizar no paraquedismo, oferecemos saltos duplos para quem quer ter essa experiência única. Estamos localizados em Boituva, interior de São Paulo.

 

A Sky Company ajuda a formar profissionais que sejam capacitados e conta com a segurança e diversão de todos que querem se tornar paraquedistas.

 

Para saber sobre valores sobre os cursos e os saltos duplos, entre no nosso site.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade