Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

O que fazer depois da quarentena? Confira dicas imperdíveis

O que fazer depois da quarentena? Confira dicas imperdíveis

Saltar de paraquedas e viajar são algumas das dicas sobre o que fazer depois da quarentena. Conheça outras sugestões incríveis

 

A população de todo o mundo acabou sendo surpreendida com a quarentena como forma de se combater o Covid-19.

 

O isolamento social vem se apresentado como uma das formas mais eficazes – até o momento – para se vencer essa doença causada pelo novo coronavírus.

 

Mas o fato de ainda ser necessário que todos permaneçam em suas casas, não impede que as pessoas já comecem a se perguntar: o que fazer depois da quarentena?

 

Para ajudar quem já está com esse tipo de questionamento, criamos um conteúdo com dicas de atividades para serem realizadas quando for possível voltar a frequentar às ruas sem o risco de contaminação.

 

Quer saber quais são? Acompanhe!

5 dicas sobre o que fazer depois da quarentena

Sabemos que o período de isolamento social não é nada fácil. Frequentar shoppings, praias, trabalho, enfim, todas as atividades que são feitas nas ruas, em contatos com outras pessoas, estão temporariamente suspensas.

 

Uma das formas de pensar em dias melhores tem sido justamente imaginar ou, até mesmo, planejar atividades para depois da quarentena.

 

Então, pegue o caderninho e monte logo a sua programação! Veja algumas opções logo abaixo:

 

Vá à praia

As praias sempre foram locais ideais para quem gosta de experiências ao ar livre. Muitas pessoas fazem exercícios, praticam esportes, caminham ou, simplesmente, tomam um belo banho de mar para recarregar as energias.

 

Por isso, talvez, que as praias sejam um dos primeiros tópicos a serem citados. E essa não é uma ótima sugestão só para os indivíduos que moram perto das praias, mas também para as pessoas que desejam e podem ter essa opção como destino de férias, por exemplo.

 

Imagine você, em um mundo pós-pandemia, curtindo um dia de sol à beira do mar com as pessoas que você ama. Vai ser incrível, não é mesmo?

 

Faça viagens

Com o isolamento social, uma das coisas que estão fora da lista de atividade são as viagens. Então, assim que o período de isolamento ficar no passado, planeje uma viagem com seus amigos e familiares!

 

Seja para o interior, uma cidade vizinha, outro país ou uma simples viagem para visitar parentes distantes, com certeza, viajar será uma excelente escolha para quem está há tanto tempo em casa.

 

Desse modo, considere inserir uma viagem em sua listinha de atividades para quando a pandemia do covid-19 acabar!

 

Encontre pessoas queridas

O que seria da gente sem os amigos, não é verdade? São nossos companheiros de festas, alegrias e também de outros momentos não tão bons assim, mas que acontecem com todos nós.

 

Sabe aquela roda de conversa com os amigos? Marque uma com os seus assim que o isolamento social acabar!

 

Seja um churrasco, uma aula do esporte favorito de vocês, uma ida ao barzinho, uma boate ou um simples bate-papo que pode se estender por horas. Depois de um período de tantas dificuldades, nada como encontrar os bons amigos e poder sentir um pouco mais de leveza na vida!

 

Comece alguma nova atividade física

Atividades físicas, em geral, são sempre uma boa opção para a saúde física, psicológica e mental. E sabemos que durante a quarentena, a maioria das atividades estão limitadas, já que muitas delas exigem contato físico, pouco ou nenhum distanciamento social.

 

Por isso, por que não começar a praticar um novo esporte logo após o período de isolamento?

 

Para quem gosta de atividades ao ar livre, há as seguintes opções: surf, rapel, vôlei, ou futebol de praia, nadar no mar, remo, exercícios funcionais na areia, e tantas outras.

 

Além disso, ainda existe a possibilidade de se começar a jogar tênis, basquete, futebol de salão ou quadra… Fazer academia, yoga ou, até mesmo, danças! O importante é pôr o corpo em movimento depois de tantos dias em meio à pandemia.

 

Salte de paraquedas

Pense só: quantas pessoas têm o sonho de saltar de paraquedas, mas nunca tiveram coragem ou acharam uma brecha na agenda para realizarem esse sonho?

 

Pois então… Após um período repleto de restrições, saltar de paraquedas parece uma excelente pedida, não é mesmo?

 

Nada como uma nova experiência ao ar livre, curtindo todos os benefícios do paraquedismo em pleno contato com a natureza, para te ajudar a deixar para trás todas as dificuldades do período de isolamento de tantos meses dentro de casa.

 

Assim, programe-se para praticar o paraquedismo logo após o fim da quarentena. Novas experiências nos permitem revigorar a mente e a alma! E a sensação de pura liberdade e adrenalina pode ser a escolha ideal para recomeçar a vida pós-pandemia do covid-19.

 

Conheça mais sobre o salto de paraquedas

O paraquedismo é, na vida de muitas pessoas, uma experiência maravilhosa e super radical. São muitos profissionais e amantes do esporte que se empenham em curtir momentos incríveis com o salto de paraquedas.

 

Assim, se você flerta com a ideia de saltar de paraquedas, mas ainda está inseguro e tem algumas dúvidas sobre a prática do esporte em si, não há problema nenhum!

 

o-que-fazer-depois-da-quarentena-2

 

O que acontece antes salto? Como é a preparação? Como é dentro do avião? Devo me alimentar antes do salto? Quais roupas são indicadas para saltar? Preciso fazer exames médicos antes de pular?

 

Todas essas dúvidas e tantas outras são totalmente normais!

 

Por isso, algo que pode realmente te ajudar a esclarecê-las é ter em mente tudo o que você precisa saber antes de pular de paraquedas.

 

Lembrando que a Sky Company é uma escola de paraquedismo formada por uma equipe excelente, com muito profissionalismo, e pronta para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar a todos.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade