Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Paraquedismo no Brasil: As cidades mais bonitas para saltar no país

Paraquedismo no Brasil: As cidades mais bonitas para saltar no país

Além de toda adrenalina que o salto proporciona, a vista é uma das razões para repetir a emoção nas alturas

O Brasil, país tropical e bonito por natureza, em sua formação, foi contemplado com paisagens incríveis e diversidades de vegetação, solo, mares, montanhas e outros tantos elementos naturais que são de tirar o fôlego de qualquer um.

Olhar para as belezas do nosso território a partir da perspectiva de pés no chão já é uma experiência de contemplação incrível. Mas, você já imaginou o que é ter uma vista panorâmica das riquezas da nossa terra durante um salto de paraquedas?

Se você pretende ter essa vivência para adicionar ao capítulo de sua história de aventura e deslumbres, a Sky Company criou esse artigo com dicas de onde saltar de paraquedas no Brasil.

Boituva – São Paulo

Esse é o destino mais conhecido e procurado por quem já pratica ou por quem deseja dar o primeiro salto de paraquedas. Localizada a 116 km da capital paulista, a cidade abriga o Centro Nacional de Paraquedismo.

O lugar dedicado à prática do esporte é o maior da América Latina e está entre os maiores do mundo. Ele conta 3 bares, restaurantes, playground, hotel, área de camping, vestiários completos, estacionamento, área de dobragem e área de embarque.

Durante o salto, você pode apreciar a vista exuberante e arrebatadora do Morro de Ipanema, uma vasta área de elevação topográfica localizada na região de Sorocaba.

O que você deve levar em consideração antes de escolher onde saltar de paraquedas

A Sky Company é uma escola de paraquedismo que atua há mais de 25 anos no ramo. Toda a equipe de profissionais possui qualificação e vasta experiência, com o objetivo de fazer com que seu salto seja seguro, emocionante, divertido e prazeroso.

Localizada na cidade de Boituva, ela conta com instrutores que possuem largo currículo em saltos de todas as categorias. Na hora de agendar seu salto duplo conosco, não deixe de levar em consideração os seguintes fatores:

  • A idade mínima para o salto é 14 anos;
  • Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais;
  • Caso tenha mergulhado ou ingerido bebida alcoólica nas 24 horas que antecedem a prática, o salto não deve ser feito;
  • Pessoas com histórico de doenças cardíacas, respiratórias, ósseas ou musculares devem comunicar ao instrutor;
  • Por questões de segurança, quem tem mais de 115 kg não pode saltar. Se você possuir mais de 90 kg, deve pagar uma taxa adicional para que o equipamento utilizado garanta sua segurança e bem-estar;
  • Divirta-se e mergulhe nessa prática de superação de limites e aventura radical.

Rio de Janeiro

No estado que é destino de muitos turistas do Brasil e do mundo, você pode escolher distintos cenários para realizar o salto de paraquedas. Nas proximidades do aeroporto de Jacarepaguá existem escolas especializadas em proporcionar momentos memoráveis da atividade.

Outro local onde vale a pena se aventurar é Resende. Suas paisagens naturais são impressionantes. Geralmente, os saltos são realizados nas proximidades do Pico das Agulhas Negras, no Parque Nacional das Itatiaia.

Torres – Rio Grande do Sul

A região é conhecida por sediar eventos nacionais ligados ao esporte e é o ponto de encontro de muitos atletas já experientes, mas não deixa de ser um bom lugar para quem quer iniciar na atividade. Morros e praias deixam a vista ainda melhor durante o salto.

Salto duplo de paraquedas

Ponta Grossa – Paraná

Quando o assunto é beleza, paisagem exuberante e adrenalina, o Paraná não poderia ficar de fora da lista de onde saltar de paraquedas. O município de Ponta Grossa abriga um dos maiores centros de paraquedismo da região sul do Brasil.

A união de profissionais especializados e com ampla experiência, equipamentos modernos e de alta tecnologia e infraestrutura impecável atrai esportistas e aventureiros de várias regiões do Brasil e do mundo.

O esporte vem ganhando força na região, que fica a 100 km de Curitiba, capital do estado. O pico promete paisagens naturais do interior do estado que podem ser contempladas durante todo o percurso, desde o sobrevoo até o salto.

João Pessoa – Paraíba

A capital paraibana é conhecida por suas praias exuberantes e pela água cristalina do mar. As praias de Tambaú, Cabo Branco e Bessa possuem um clima agradável e são atrativos de muitos turistas.

É possível avistá-las durante o salto, que pode ser feito em qualquer época do ano devido às condições climáticas e geográficas favoráveis. Agende seu salto no famoso aeroclube da cidade e viva momentos de adrenalina e intensidade em um dos lugares mais incríveis do Brasil.

Caruaru – Pernambuco

A prática de paraquedismo em Caruaru é um convite para uma experiência peculiar de contato com a paisagem muito característica desta região do nordeste do Brasil. O município de Caruaru é considerado a capital do agreste.

Durante o salto, você vai poder ter uma visão panorâmica da vegetação própria do lugar.

Serra do Cipó – Minas Gerais

Localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, a Serra do Cipó é parte de um vasto cenário de riquezas naturais que se justapõem. Para chegar até ela, basta seguir o acesso pela estrada Real e Circuito do Diamante.

Suas inúmeras cachoeiras e floras diversificadas atraem turistas de todos os lugares do mundo. Esses atrativos fazem da Serra um dos melhores lugares para saltar.

 

agende seu salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade