Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Relembre seu ano com ideias de recordações criativas

Relembre seu ano com ideias de recordações criativas

Saiba como ter as recordações criativas mais especiais no seu fim de ano

 

Com mais um ano chegando ao fim, é normal que fiquemos nostálgicos e ter algumas recordações criativas guardadas são opções interessantes para lembrar momentos bons que tivemos durante todo esse tempo.

 

Claro que, com a quarentena, tivemos alguns momentos em casa e, sem poder visitar lugares e ver pessoas, mas agora com as medidas de segurança, conseguimos ter um pouco mais de “liberdade”.

 

A seguir vamos te dar algumas dicas incríveis para ter boas recordações de momentos especiais.

 

Álbum de fotografia

Pode parecer clichê mas se tem algo nostálgico e cheio de vida em fotos, são os álbuns de fotografia.

 

Se você é amante de fotos, com certeza deve ter uma câmera em casa cheia de fotografias de momentos muito especiais e, mesmo que você só tenha a câmera do celular, é possível revelar as fotos e decorar o álbum da forma que você quiser.

 

Você pode optar por fazer você mesmo, utilizando um caderno antigo ou juntando folhas um pouco mais grossas e fazendo-o e decorando do seu jeito.

 

Também é possível encontrar em lojinhas em shoppings alguns já prontos apenas esperando uma foto ser adicionada.

 

Chaveiros

Mesmo que seja algo simples, algo que ajuda a relembrar momentos bons da vida são aqueles pequenos (ou grandes) chaveiros.

 

Dependendo do local que você adquire o chaveiro, é possível ter até mesmo com uma foto ou a representação de um objeto que você goste.

 

Só possuir o chaveiro já pode representar boas memórias, seja de uma viagem ou para dar de presente para alguém querido.

 

Chaveiros artesanais são opções interessantes também, mesmo sendo visto como simples, sempre terá um significado e uma recordação.

 

Caixa de lembranças

Outra forma também de guardar boas recordações é fazendo uma “caixa de lembranças”. Geralmente essas caixas são feitas e decoradas à mão, um ótimo presente criativo. Também é possível adquiri-las em mercados ou papelarias.

 

A ideia é guardar todas as recordações durante o ano, seja um objeto ou foto, qualquer coisa que te faça lembrar de um momento bom.

 

Essa é uma opção interessante também de presentear alguém que você goste ou fazer apenas para manter boas recordações disponíveis à todo momento e perto de você, seja dentro do armário ou na sala de estar.

 

Camisetas

Sabia que dá para transformar uma foto em uma camiseta? É o que diversos parques de diversões e locais para esportes radicais oferecem esse tipo de presente.

 

É possível conseguir uma foto do momento exato que se está em alta adrenalina ser transformada em camiseta, que com certeza irá sempre te fazer lembrar desse momento.

 

Algumas lojas também oferecem camisetas do local que você está, então é bem comum você encontrar alguém com uma camiseta escrito algo que o faça referência.

 

Vídeos

Lembra daqueles vídeos caseiros que eram muito populares antigamente? Eles ainda podem ser opções para relembrar bons momentos com amigos e família, já que, novas lembranças criativas podem ser feitas todos os dias.

 

Porém, em estabelecimentos ou locais que não se pode levar câmeras, existe um método para você levar para casa as recordações desse dia.

 

Além de camisetas, alguns locais oferecem fotos e vídeos da aventura que você vivenciou. A Sky Company, por exemplo, oferece pacotes para saltar de paraquedas e ainda obter tudo filmado!

 

Imagina só, saltar de paraquedas e poder rever todo esse momento de aventura e sensação de liberdade depois em casa, quantas vezes quiser. Isso já é possível e, garantimos, alta qualidade e muita emoção no seu vídeo no salto de paraquedas.

recordacoes-criativas

Novas recordações criativas com a Sky Company

Se você já saltou de paraquedas, sabe que a emoção é sem igual. A sensação de liberdade, adrenalina e, de até mesmo, superação de medos, com certeza ficam marcadas para sempre.

 

Caso você nunca tenha tido a ideia de saltar de paraquedas, saiba que o paraquedismo é um dos esportes radicais mais procurados, e faz jus ao seu posto.

Além de vivenciar um momento único, saltar de paraquedas pode lhe oferecer uma ótima lembrança visual da imagem do céu e do que está em volta que também se torna inesquecível.

 

Claro que, antes de saltar, você irá participar de um pequeno treinamento para que na hora, tudo saia de forma correta para que a experiência seja a melhor.

 

A Sky Company conta com uma extensa lista dos melhores paraquedistas que farão seu salto ser o mais seguro e excelente possível.

 

Se você ainda está em dúvidas de como fazer novas recordações criativas, consulte os pacotes para saltar de paraquedas e ainda obter fotos e vídeos do seu salto para guardar e poder ver sempre que quiser.

 

Caso você já tenha saltado, que tal viver essa aventura de novo? Ou até mesmo se tornar um paraquedista profissional? A Sky Company oferece cursos para quem quer seguir essa carreira das alturas.

 

Entre em contato com a Sky Company e confira os pacotes. Estamos esperando você!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade