Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Vale a pena filmar e fotografar o salto?

Vale a pena filmar e fotografar o salto?

Será que compensa registrar esse momento para toda a sua vida?

Você tomou a decisão de fazer o salto de paraquedas, seja para a realização de um sonho, a superação de um medo ou para ambos. Porém, uma dúvida aparece em sua mente: filmar e fotografar o salto ou não?

Essa é uma dúvida comum e que aflige boa parte das pessoas que se interessam em saltar, e nada melhor do que tomar uma decisão fundamentada e com certeza.

Vamos conferir quais são as vantagens proporcionadas pela gravação e pelas fotografias de um momento tão importante e, assim, ter como analisar a situação com ainda mais clareza.

Por que vale a pena filmar e fotografar o salto de paraquedas?

Há vários pontos que pesam positivamente nesta questão. Alguns dos principais são os seguintes:

Reavivamento dos bons sentimentos

Ao conhecer tudo que você precisa saber antes de saltar de paraquedas, a motivação e o desejo de concluir esse passo tão importante falam alto. Na hora do salto, então, a energia e a adrenalina estão à flor da pele e resultam em um momento único.

Assim que você percebe que conseguiu concluir o salto de paraquedas, uma sensação vitoriosa merecidamente toma conta do seu ser, já que aquele desafio tão grande foi superado, o que te faz sentir muito bem.

Combate ao estresse, força para enfrentar os medos, maior capacidade de se desafiar, mudança de pontos de vista sobre as situações da vida, desenvolvimento de autoconfiança e rejuvenescimento físico e mental são alguns dos benefícios obtidos ao saltar de paraquedas.

Porém, com o passar do tempo e a rotina de cada um, pode ser que esses benefícios percam um pouco de força, e é nítido que eles são muito importantes para a sua vida, sob uma série de aspectos.

Por isso, gravar e fotografar o salto de paraquedas é algo que pode trazer benefícios ao corpo e à mente, e para reavivar esses sentimentos, basta olhar para as fotos e vídeos e sentir parte daquela sensação de novo.

Paisagens maravilhosas

Homem saltando de paraquedas

Fala sério, quem não gosta de ver fotos e vídeos de belas paisagens? Isso é algo que nos deixa aliviados e traz uma sensação de paz inigualável, além de nos fazer lembrar da grandeza da natureza.

As fotos e vídeos do seu salto de paraquedas trarão você e suas emoções enquanto estava em queda livre, mas também mostrará os céus, as nuvens e a natureza como um todo de uma maneira que você não está acostumado a ver.

Portanto, vale a pena guardar tais recordações visuais também para se lembrar de toda a beleza que envolve esse momento.

Comprovação para amigos, colegas e familiares

Assim que você tiver saltado de paraquedas, o acontecimento ainda estará vivo para os amigos, familiares e pessoas próximas. Porém, depois de passados alguns meses, anos ou até décadas, pode ser que elas se esqueçam de que você foi corajoso o suficiente para concluir essa atividade.

Também existe a probabilidade de que, neste meio-tempo, você tenha ganho novas pessoas em seu círculo social, seja na família, como filhos e netos, ou mesmo nas amizades, e os registros visuais provam que você realmente realizou um salto de paraquedas!

A longo prazo, a situação se mostra ainda mais divertida e interessante: já pensou que legal mostrar para seus netos e sobrinhos que você já pulou de um avião a 12.000 pés, encarou uma queda livre a 220 km/h e depois planou por aproximadamente 4 minutos com o paraquedas aberto?

Investimento bem acessível

Quem não sabe quanto custa saltar de paraquedas pode pensar que é algo muito caro, o que felizmente não é verdade. Graças à popularização do esporte, hoje é possível praticá-lo com toda a segurança que ele merece e sem ter um impacto tão grande no bolso, além da possibilidade de parcelar o valor para maior comodidade.

A gravação e fotografia deste momento possuem um preço bem acessível. Além disso, você pode optar pelas seguintes alternativas:

  • Vídeo ou fotos com Handycam;
  • Vídeo e fotos com Handycam;
  • Vídeo e fotos feitas por um cameraman profissional;
  • Vídeo e fotos feitas por um cameraman profissional e também por uma Handycam.

Logo, há quatro diferentes pacotes a se contratar, o que abre um grande leque de oportunidades, de acordo com o investimento que você deseja fazer. Vale ressaltar que são tiradas mais de 200 fotos de alta resolução no trajeto quando o serviço é contratado, ou seja, poses não faltarão!

Experiência completa

Não há dúvidas de que o salto de paraquedas é uma oportunidade inigualável e disruptiva, que realmente pode mudar sua vida. Por isso, vale a pena ter os momentos registrados para que a experiência seja tão completa e benéfica quanto pode ser.

Depois de saltar de paraquedas sem contratar as fotos e vídeos, é bem provável que bata aquela pontinha de arrependimento no futuro, já que um momento tão memorável merece ser guardado com carinho em fotos e vídeos, mas se for esse o caso, é preciso aguardar pelo próximo salto.

Portanto, para aproveitar ao máximo e evitar aquela sensação negativa de arrependimento, vale a pena contratar as fotos e vídeos para poder se relembrar sempre que quiser.

Registre o seu salto de paraquedas como ele merece!

Se você é fã de esportes de aventura, sabe como é importante ter as recordações de cada um deles, e os vídeos e fotos capturados ao saltar de paraquedas estarão em um lugar de destaque em sua coleção pessoal.

Portanto, quando vier realizar o seu salto de paraquedas com a Sky Company, a escola de paraquedismo em Boituva que pode realizar o seu sonho, contrate as fotos e vídeos e veja como a decisão será lembrada com carinho por toda a sua vida!

 

agende seu salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade