Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Programas em São Paulo para quem quer mais adrenalina!

Programas em São Paulo para quem quer mais adrenalina!

Escolha o destino e se prepare para viver momentos de entrega total a um misto de emoções

São Paulo é um estado democrático em todos os sentidos. São tantas opções de trabalho, lazer, cultura, gastronomia e passeios que a gente fica instigado a ter acesso a tudo o que ele nos oferece.

Quando o assunto é aventura e adrenalina, seja na terra, na água ou no ar, nos deparamos com uma lista gigante de opções pra gente se jogar e sentir aquele friozinho na barriga que representa ousadia e emoção diante dos esportes radicais.

Confira algumas dicas que a Sky Company preparou para você desbravar os espaços e curtir momentos incríveis de aventuras em São Paulo.

Caverna de Santana

Caverna de Santana localizada no parque PETAR

Localizada no Núcleo Santana do PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira), essa é a caverna mais visitada do Estado de São Paulo. Ao se aventurar por ela, você terá contato com uma riqueza em formações e diversos labirintos.

A Caverna de Santana é constituída por uma malha de galeria em 3 níveis e só pode ser visitada com o acompanhamento de um guia e mediante autorização prévia. Para quem gosta de explorar esse tipo de paisagem, é aventura garantida.

Ski Mountain Park

Pessoa no ar esquiando

Esse parque está localizado na cidade de São Roque e é uma boa pedida pra quem gosta de esportes radicais, como arvorismo, escalada e cavalgada.

O Ski Mountain Park é apropriado para quem gosta de fazer passeios em família. Ele possui várias atrações que se adaptam a todas as idades de aventureiros.

Centro de Esportes Radicais

Skate encostado na rampa

Não é só de trabalho que se vive na capital de São Paulo. O Centro de Esportes Radicais, localizado no bairro Bom Retiro, é uma excelente opção para quem quer curtir uma adrenalina e as aventuras em São Paulo sem precisar sair da cidade.

Ele é o primeiro local destinado a esportes radicais de São Paulo e considerado um dos maiores da América Latina. O espaço conta com uma área de, aproximadamente, 40 mil m2 onde estão dispostos obstáculos para parkour, ginásio de sumo e Pump Track.

Além disso, o local conta com ciclovia, circuito para BMX, skate e patins. O piso asfáltico é ideal pra quem quer se aventurar com velocidade nas curvas e mandar umas manobras em terrenos íngremes.

Para quem não perde a oportunidade de se jogar, os obstáculos para salto estão divididos em três níveis: iniciante (com 100 metros lineares), intermediário (com 130 metros lineares) e avançado (com 220 metros lineares).

Trilha do Rio Paraibuna

A imagem mostra duas pessoas fazendo trilha em uma mata

O incrível e contagiante clima serrano de Cunha é um convite para quem gosta de se aventurar por trilhas. Uma das opções é a do Serra Mar, que possui 1,7 km de extensão de ida e volta.

O grande destaque da caminhada é acompanhar o curso do Rio Paraibuna. No trajeto, você vai se deparar com araucárias, palmeiras, quedas d’águas, como as da Cachoeira do Paredão a do Rio Paraibuna.

Rafting em Brotas

A imagem mostra 5 pessoas em um bote praticando rafting

A pequena cidade do interior paulista abriga excelentes cenários naturais para a prática de esportes radicais. Nesse cenário, o rafting ganha em todos os quesitos quando o assunto é a atividade de aventura em Brotas.

Não é a toa que a cidade é conhecida por promover o rafting mais emocionante do Brasil. Além disso, ela conta com uma equipe profissional que pratica o esporte e coleciona diversos troféus de campeonatos nacionais e internacionais.

Rapel da Ponte da Avenida Sumaré

Pessoa praticando rapel na cidade de sp

A prática de rapel urbano tem feito a alegria dos paulistanos. O Viaduto do Sumaré, localizado na capital paulista, é conhecido por atrair aventureiros que se reúnem para fazer o tradicional rapel ou rope jump, espécie de pêndulo humano.

Você pode desfrutar dessa exploração do viaduto de segunda a domingo. Além de extrapolar os limites do corpo, você vai ter contato com a cidade a partir da exploração de outros sentidos.

Paraquedismo na Sky Company: uma das melhores aventuras em São Paulo

Mulher acompanhada de instrutor saltando de paraquedas

O céu de Boituva é um atrativo especial que merece ser explorado pelos amantes do paraquedismo. Os saltos de paraquedas acontecem diariamente e já fazem parte do cartão postal da cidade.

A adrenalina é garantida independente do tipo de salto que você pretende fazer. Na Sky Company, uma escola de paraquedismo que atua há mais de 25 anos no ramo, você poderá ter acesso a uma imersão total na radicalidade do esporte.

Para quem tem curiosidade e deseja sentir o que é pular de paraquedas com aventura, conforto e segurança, o salto duplo é a melhor opção. A escola proporciona todo o preparo e tira suas dúvidas antes do salto.

Após receber todas as instruções e se vestir com o macacão adequado, você fará um voo de 15 minutos pela cidade. Quando atingir a altura de 12.000 pés, preso ao instrutor, você fará um salto em queda livre com duração de 1 minuto.

No total, são 1.500 metros de altura e 220 km/h de muita euforia e frio na barriga. Depois desse momento frenético de energia total, é hora de abrir o para quedas e desfrutar da paisagem por 5 minutos até atingir o solo.

Depois disso, se você descobrir que o paraquedismo é sua praia e quer se aventurar no esporte de outras formas, a Sky Company oferece o curso de paraquedismo AFF (Acceleratted Free Fall ou Queda Livre Acelerada).

Ele é composto por aulas práticas e teóricas que irão te capacitar para ser atleta em paraquedismo, permitindo que você salte sozinho em qualquer lugar do mundo.

Como você pôde notar, quando o assunto é se aventurar nos esportes radicais, a gente não está pra brincadeira. Mas não se esqueça de que, independente do esporte, é necessário seguir todos os protocolos de segurança.

Com isso, será possível curtir a paisagem, a natureza em um salto de paraquedas com emoção e entrega total. Não deixe de cuidar do meio ambiente com carinho para que você possa desfrutar da natureza por muito tempo e criar um legado para as próximas gerações.

Do resto, vale tudo: gritar, apertar as mãos do companheiro de aventuras, fechar os olhos e se entregar a esses momentos de prazer que merecem ser vividos e relembrados.

 

agende seu salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade