Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

15 coisas para fazer antes dos 30

15 coisas para fazer antes dos 30

E aí, quantas dessa lista você já fez?

Os 30 anos são uma idade icônica. Para algumas pessoas, essa faixa etária ainda parece bem distante, enquanto para outras está mais próxima, mas é fato que há várias coisas para fazer antes dos 30 e vencer o medo que parece lhe prender!

Se você ainda não atingiu a quarta década da sua vida, que se inicia no dia em que completa 30 anos, saiba que algumas atividades podem trazer aquela dose de adrenalina, diversão e surpresa.

Confira a nossa lista de atividades e veja como opções não faltam para superar o medo e desfrutar o prazer e a felicidade!

As 15 melhores coisas para fazer antes dos 30

Cada uma possui a sua dose de adrenalina, mas acredite: todas valem (e muito) a pena!

1 – Viajar sozinho

Quando se pensa em viajar, é normal fazer planos com outra pessoa, seja um amigo, namorado, cônjuge ou parente. Porém, planeje uma viagem que será feita só por você, de preferência para um lugar que não conhece. Você verá que essa experiência tem muito a agregar em sua vida.

2 – Começar a economizar

Esse é um dos conselhos mais comuns entre as coisas para fazer antes dessa idade, e realmente vale a pena. Quanto antes começar a guardar dinheiro enquanto você trabalha e ainda está com a energia à flor da pele, mais rápido poderá parar e aproveitar o que construiu até então.

3 – Mudar para uma nova cidade

É normal estar acostumado com a cidade, região ou estado em que você nasceu e/ou passou a maior parte da vida, mas que tal se mudar para outra cidade desconhecida, mesmo que temporariamente? Assim, você se força a conhecer novas pessoas, procurar outras oportunidades e criar um ponto de vista diferente.

4 – Encontrar seu grande talento

Pode ser pintar, dançar, escrever, criar coreografias, fazer cálculos matemáticos, falar outra língua, tirar fotos com maestria, costurar e bordar com excelência ou cozinhar muito bem. Cada pessoa tem o seu talento, e ao saber qual ele é e desenvolvê-lo, você se sentirá melhor e ainda poderá ganhar dinheiro com isso.

5 – Ajudar uma ONG com trabalho voluntário

Nem todo trabalho precisa ser remunerado. De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica (IPEA), o ano de 2017 se encerrou com 820 mil ONGs apenas no Brasil, e muitas delas precisam de ajuda voluntária. Busque saber quais são elas, encontre uma causa com a qual você se identifica e ajude da maneira que puder.

6 – Superar um de seus medos

Andar de bicicleta sem as mãos, mergulhar, lidar com salas escuras, pegar a estrada à noite sozinho para viajar… Pare para pensar quais são os seus medos e escolha pelo menos um para superar. Além de ser uma das melhores coisas para fazer antes dos 30, o sentimento de recompensa é impagável.

7 – Aprender a cozinhar

Em algum momento da sua vida isso será necessário, seja para preparar uma refeição para a pessoa amada ou aquele encontro de família ou mesmo para matar sua fome quando estiver sozinho e com o orçamento apertado. Você não precisa se tornar um grande especialista, mas é importante saber como se virar.

8 – Participar de um grande evento musical ou esportivo

Pode ser a Copa do Mundo, a Libertadores da América, o Super Bowl, o Rock in Rio, o Lollapalooza ou um grande show de sua banda preferida. Seja qual for, esteja em um desses eventos com milhares de pessoas e sinta sua energia, além de estar em contato com coisas que você realmente gosta.

9 – Passar a noite acordado (várias vezes)

Mulher, assistindo filme e comendo pipoca

Na adolescência e juventude, você tem oportunidades de ficar acordado a noite inteira, seja olhando para as estrelas, jogando videogame ou baralho, ouvindo música, lendo ou se divertindo com os amigos. Com o passar dos anos e a chegada de novas responsabilidades, isso se tornará mais difícil, então aproveite.

10 – Tirar um dia inteiro para você

Entre a lista de coisas para fazer, existe uma que pode lhe render ótimas lembranças é tirar um dia todo para fazer o que quiser, comer em restaurantes deliciosos, fazer aquela massagem relaxante, assistir a um filme no cinema e curtir de outras maneiras. A sensação de liberdade será deliciosa!

11 – Saltar de paraquedas

Você, um avião, o instrutor, 12.000 pés de altura, um salto, a velocidade de até 220 km/h, o puxão na cordinha e um voo panorâmico de aproximadamente 5 minutos. Saltar de paraquedas é uma das experiências mais disruptivas e eufóricas que você pode fazer, cuja adrenalina ainda estará no seu sangue depois de dias.

12 – Mudar radicalmente o visual

Pode ser um novo corte de cabelo, raspar a barba (ou deixá-la crescer), usar roupas bem diferentes do que está acostumado ou pintar o cabelo de outra cor. Faça uma mudança intensa no visual e veja qual é o resultado. Você pode se surpreender e querer adotá-lo por bastante tempo!

13 – Assistir seu filme preferido da infância / adolescência

A nostalgia também merece um lugar entre as coisas para fazer antes dos 30. Então, seja sozinho ou acompanhado de seus amigos, assista aquele filme que fazia a sua mente quando era mais jovem e lembre-se de tantos momentos legais que passou naquela época.

14 – Viajar para outro país

Conhecer novas culturas é delicioso, ainda mais de outros países, com um idioma diferente do seu e coisas totalmente diferentes ao redor. Reserve uma experiência dessas e veja como é satisfatório conquistar novos conhecimentos, seja sozinho, acompanhado de outra pessoa ou mesmo em grupo.

15 – Criar uma lista do que fazer antes dos 40

O último item da lista de coisas para fazer antes dos 30 não poderia ser outro! Crie uma lista para a próxima década e tente cumprir o máximo possível. O sentimento de realização – e de diversão – é inigualável!

Aproveite cada época da sua vida!

Os desafios e oportunidades mudam com o passar dos anos, e aproveitar cada um deles da melhor maneira possível fará com que você tenha ótimas memórias para se recordar e contar para os outros.

Tente realizar cada uma dessas coisas para fazer antes dos 30 ou monte uma lista própria. Seja conhecer um novo país, procurar uma escola de paraquedismo em São Paulo, ajudar uma ONG ou qualquer outra atividade, ela pode valer muito a pena!

 

agende seu salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade