Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Roteiros de viagens radicais ao redor do mundo

Roteiros de viagens radicais ao redor do mundo

É apaixonado por aventura? Então conheça os melhores roteiros do mundo!

Viajar é uma experiência inigualável, onde você pode estar em contato com novas culturas, pessoas diferentes e lugares com os quais não está acostumado. Ao aliar turismo e aventura, então, tudo fica ainda melhor!

Se você quer aproveitar esses dois prazeres da vida de uma vez só, saiba que alguns destinos são simplesmente fantásticos para oferecer o que você procura. Saiba quais são eles e já comece a planejar a viagem!

Melhores destinos do mundo para turismo e aventura

Se você gosta de esportes de aventura, essa lista fará seus olhos brilharem, o coração palpitar e o bolso coçar para já comprar as passagens e reservar a hospedagem!

Trenós puxados por cães na Escandinávia

Trenó sendo puxado por cães na neve

Um dos principais objetivos de querer juntar turismo e aventura é se submeter a esportes e atividades que não podem ser feitos em seu país de origem, e este aqui é um belo exemplo.

Imagine estar com belos huskies que te guiam em um trenó pelas montanhas geladas da Suécia e da Noruega, passando por locais muito antigos e com uma paisagem que nunca viu na vida, pelo menos não de tão perto e sendo puxado por cães!

Com rios gélidos ao seu lado, gelo por toda parte e árvores para deixar a paisagem ainda mais bela, você fica nesse passeio por um bom tempo e, depois, quando chega ao destino, pode aproveitar a culinária local e passar a noite em uma casinha confortável.

Exploração da natureza nas Ilhas Galápagos

Foca na praia das Ilhas Galápagos

No século XIX, Charles Darwin veio até esse local para estudar o comportamento de animais raros e selvagens, já que era um local primitivo, praticamente intocado pelo homem e com um ambiente riquíssimo.

Muitos anos se passaram, mas as Ilhas Galápagos ainda estão assim. Elas já foram até chamadas de ilhas encantadas, e não é para menos, já que estar lá te fará sentir como em um ambiente fora da Terra de tão limpo e preservado.

Aqui, o turismo e a adrenalina se mesclam com a paz e a tranquilidade de uma flora magnífica e uma fauna que parece extraída de livros de biologia. É possível ver iguanas, leões marinhos, flamingos, tubarões, tartarugas marinhas, golfinhos e pinguins, todos no mesmo lugar.

As cinco ilhas deste arquipélago localizado a aproximadamente 950 km da costa do Equador são cobertas por lagoas salgadas, florestas e baías, além dos animais raros, de uma vida marítima fabulosa e de pássaros tropicais que deixam a paisagem ainda mais sensacional.

Passeio de elefante na Tailândia

Pessoas realizando passeio em cima de um elefante na Tailândia

Chiang Mai é uma cidade que fica ao norte da Tailândia e pode ser acessada em um voo rápido da megalópole Bangkok, embora pareça ficar em outro mundo de tão diferente que é.

Na cidade, você pode alugar um tuk-tuk, triciclo característico de regiões asiáticas, para conhecer a pequena cidade, mas que abriga atributos que surpreenderão até mesmo os maiores amantes de turismo e aventura.

Depois de se alimentar com pratos nativos, como peixe com curry e pudim de banana com coco, você pode fazer rafting em um rio, explorar a caverna de Chiang Dao ou visitar um vilarejo em que as mulheres usam artefatos para alongar seu pescoço, uma verdadeira viagem cultural.

Porém, a parte verdadeiramente aventureira da viagem é o passeio de elefante. O condutor senta na cabeça do animal, enquanto os outros passageiros, geralmente dois, ficam nas costas do elefante e curtem um passeio único.

Os elefantes podem passar por grandes pedras como se fosse um jipe, o que faz com que os passageiros sintam um pouco de tontura e dor de cabeça no início, mas depois de alguns minutos o corpo já estará acostumado e você terá uma experiência maravilhosa.

Passeio de caiaque no Havaí

Pessoas em caiaque no mar

O estado americano do Havaí é um local mundialmente conhecido por suas praias magníficas, com águas tão azuis que quase se confundem com os céus. Poder desfrutar desta aventura enquanto se está em um caiaque é algo fenomenal.

Os montes e árvores que podem ser vistos de longe só deixam a paisagem ainda mais incrível, e as águas são tão limpas que você poderá sentir a sensação de estar voando, além de exercitar os braços e limpar a mente das preocupações.

Se você deseja um destino de muita aventura com clima tropical e paisagens maravilhosas, o Havaí é o local ideal. Fica o destaque para a Na Pali Coast, costa rochosa de 16 quilômetros que se parece com o cenário de um filme.

Trekking na Patagônia

Paisagem de lago na Patagônia

Quem disse que é preciso ir para tão longe para ver paisagens maravilhosas? Dois países aqui da América do Sul, a Argentina e o Chile, dividem uma das regiões mais belas do mundo: a Patagônia.

Na chamada Patagônia Chilena, é possível conhecer o Parque Nacional Torres del Paine, que foi eleito a oitava maravilha do mundo no ano de 2013, o que ajuda a entender o quão belo e fantástico é o local, com trilhas incríveis em cadeias de montanhas.

A Patagônia Argentina não fica para trás e apresenta o Parque Nacional Los Glaciares e El Chaltén como alguns dos maiores destaques, onde os apaixonados por turismo e adrenalina podem fazer trekking enquanto observam paisagens lindas.

Turismo e aventura: uma combinação maravilhosa

Se você estava à procura de presentes radicais, seja para si próprio ou para outra pessoa, estas são algumas das melhores opções, com paisagens que atuam como um colírio para os olhos e experiências que ficarão gravadas na memória para sempre.

O Brasil também possui paisagens maravilhosas, mas se aventurar para fora do país pode fazer com que você perceba o quão rico é o nosso mundo, com aventuras que sequer passam pela nossa mente, mas podem ser desfrutadas a qualquer momento.

Você pode iniciar a sua trajetória de turismo e aventura na Sky Company, que é uma escola de paraquedismo em Boituva e depois planejar os demais passeios ao redor do mundo. Pode ter certeza que você passará por alguns dos momentos mais especiais da sua vida!

 

agende seu salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade