Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

7 maneiras radicais de presentear quem você ama

7 maneiras radicais de presentear quem você ama

Fuja do óbvio com presentes que vão surpreender a pessoa amada!

A escolha de um presente para amigos, parentes, familiares, cônjuge, namorado ou qualquer outra pessoa sempre traz uma certa dose de dúvida, por menor que seja, mas os presentes radicais podem te ajudar a acertar na mosca.

É claro que não há nada de errado com as roupas, calçados, eletrônicos, CDs ou visitas a restaurantes, mas é possível presentear a pessoa que você ama com coisas totalmente diferentes e que certamente ficarão gravadas em sua memória por anos.

Confira algumas dessas sugestões e saiba o que fazer para que a pessoa nem desconfie do que ganhará e, quando chegar a hora, possa desfrutar da emoção e da adrenalina com ainda mais intensidade!

Presentes radicais para todos os gostos

Nem todo presente precisa ser algo material ou vir embrulhado em uma caixa!

1 – Evento esportivo ou show de grande porte

Show de grande porte

A primeira opção não tem tanta adrenalina assim, é verdade, mas pode ser considerada como um dos melhores presentes radicais, principalmente se estiver em uma fase decisiva de determinada competição ou for o show de uma banda que a pessoa gosta há anos.

Essas são oportunidades muito especiais, já que não se repetem. Logo, estar ali, naquele momento, curtindo um show incrível ou uma partida única, será inesquecível e, certamente, entrará para o hall de oportunidades inigualáveis da vida.

2 – Passeio de caiaque

Dois caiaques em alto mar

Esse já pode ser considerado um presente verdadeiramente radical, com muita água, curvas e risadas. Passear de caiaque é bem diferente de curtir as ondas no mar ou a calmaria de uma piscina e traz a adrenalina para todos que estão ali dentro.

O passeio pode ser feito em várias cidades do Brasil e sempre devem ser procuradas empresas especializadas na área, que tenham todo o conhecimento teórico e prático necessário, disponibilizem os equipamentos de segurança aos clientes e conheçam a fundo o local que receberá a atividade esportiva.

3 – Salto de bungee jump

Homem saltando de bungee jump

Seja em plataformas fixas, pontes nas cidades ou entre montanhas, os saltos de bungee jump são presentes radicais perfeitos para quem gosta da emoção de rasgar os céus e se sentir, ainda que por alguns segundos, como um pássaro.

Também é fundamental procurar por empresas especializadas, já que é imprescindível que os equipamentos de segurança estejam bem presos à plataforma e também ao praticante, de modo que ele possa realizar o salto sem qualquer problema.

É comum sentir medo antes de saltar, mas assim que essa decisão é tomada, o resultado é muito agradável e a sensação de adrenalina e liberdade são inexplicáveis.

4 – Mergulho

Mulher em mergulho no mar

A adrenalina nem sempre precisa estar relacionada a altas velocidades, e é isso o que acontece com o mergulho, um dos presentes radicais que proporciona as mais belas imagens entre as opções disponíveis.

Estar no fundo do mar com equipamentos de segurança e respiração permite que a experiência seja aproveitada em sua plenitude e que os mergulhadores possam ver, de perto, detalhes que jamais viram dessa forma ou mesmo sabiam que existem.

Cardumes, corais, peixes e outros animais, plantas e formações rochosas são alguns dos itens que podem ser observados pelo óculos de mergulhador. Além disso, o mar também passa uma deliciosa sensação de liberdade, aliada ao controle de poder nadar para qualquer lugar, quase como se estivesse voando.

5 – Vale salto de paraquedas

Pessoa saltando de paraquedas por presente radical

O vale salto de paraquedas é o outro dos presentes radicais que traz uma vista simplesmente incrível em todas as suas etapas e o sentimento de realização por conseguir superar o medo. O avião atinge uma altura de mais de 3.500 metros, o que traz uma visão panorâmica simplesmente fantástica.

Depois de saltar com o instrutor, a paisagem que parecia estar tão longe fica cada vez mais perto, mas a maior parte do medo já deve ter passado, pois a pessoa se sente realmente flutuando enquanto cai em queda livre por aproximadamente um minuto.

Quando o paraquedas é aberto, são aproximadamente 4 minutos planando naquela paisagem maravilhosa, já em uma velocidade reduzida, o que também traz a sensação de ter se tornado um pássaro a desbravar uma paisagem tão linda.
A Escola de Paraquedismo em Boituva oferece excelentes opções!
Ao aterrissar no solo, não se surpreenda se tiver o desejo de saltar novamente. Afinal de contas, quem sente essa sensação sabe o quanto ela é deliciosa e recompensadora para o corpo e principalmente para a mente!

Veja também: Tudo que você precisa saber antes de saltar de paraquedas

6 – Passeio de balão

Balões de passeio no ar

Se a pessoa amada gosta de altura e de vistas fenomenais, um passeio de balão estará entre os melhores presentes radicais, já que é algo que só quem já passou sabe como é.

Nesses vôos, o balão pode atingir até 500 metros de altura, mas na maior parte do tempo ficam entre 30 e 50 metros, altura aproximada de um prédio de 10 a 16 andares. Logo, é possível ter uma vista muito bonita e sem interrupções.

7 – Ingresso de parque de diversões

Brinquedo em parque de diversões

Para fechar a lista, trazemos um presente bem legal e que faz lembrar da infância: o ingresso para um parque de diversões, seja ele aquático ou não.

Os parques costumam ter opções radicais e outras mais tranquilas, ou seja, é possível equilibrar as emoções sem abrir mão da diversão e de momentos bem legais durante o dia.

Esta pode ser uma opção que nem passará pela mente de quem o receberá, mas é um dos presentes radicais mais divertidos, que também podem ser aproveitados por toda a família e grandes grupos de amigos.

Invista em presentes radicais para surpreender!

Mudar a rotina é muito bom, principalmente quando são realizadas atividades divertidas, repletas de adrenalina e que podem ficar gravadas na mente para sempre, algo que não tem preço.

Escolha a opção que mais combina com a pessoa amada, do mergulho ao bungee jump e à um salto de paraquedas, e veja como vale a pena investir em presentes radicais!

 

agende seu salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade