Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Confira os jogos eletrônicos que envolvem paraquedismo

Confira os jogos eletrônicos que envolvem paraquedismo

Saiba quais são os jogos de paraquedismo eletrônicos que você pode se divertir!

Os jogos eletrônicos são uma opção de lazer gigante, principalmente para crianças e adolescentes. Mas os adultos também não ficam de fora, já que vários jogos conseguem fazer a alegria de muitos.

 

No mercado, existem diversos games para entreter e até mesmo ajudar no desenvolvimento de habilidades através da parte lúdica. Sejam os de futebol, sobrevivência e, não se pode esquecer dos jogos de paraquedismo.

 

Por ser um universo expansivo, a Sky Company resolveu mostrar quais são os games que envolvem o paraquedismo e muita aventura!

 

PlayersUnknow’s Battlegrounds (PUBG)

 

O chamado “PlayerUnknow’s Battlegrounds”, ou apenas PUBG, é um jogo estilo Battle Royale, que foi produzido pela coreana Bluehole e foi lançado em 2017 e construiu uma nova era dos jogos de sobrevivência.

 

O jogo é interativo, ou seja, cabem cerca de 100 jogadores simultaneamente e, atualmente, está disponível para consoles, Xbox One e PS4, para mobile, Android e IOS, e também para PC.

 

O objetivo do jogo é saltar de paraquedas do avião em uma ilha e ir em direção às construções em busca de armamento e itens de sobrevivência, eliminando os adversários até chegar ao ponto final, que muda a cada início de partida.

 

Desde o seu lançamento, houveram algumas mudanças, como novas versões, alteração nas patentes, novas temporadas e armas inéditas.

 

Fortnite Battle Royale

 

Essa versão do Fortnite é outro game do gênero Battle Royale e que também faz sucesso no universo dos games.

 

Desenvolvido e publicado pela Epic Games e lançado em setembro de 2017, disponível para Windows, Playstation 4, Xbox One e macOS. Hoje o jogo já possui suas versões para IOS, Nintendo Switch, Android, Playstation 5 e Xbox Series X.

 

Assim como o PUBG, o Fortnite Battle Royale pode ter simultaneamente 100 jogadores com o objetivo de lutarem em espaços cada vez menores até o último time ou sobrevivente vencer.

 

Dentre as armas e itens que são necessários nesta versão, o jogador pode contar com um salto de paraquedas quando transportado para os céus.

 

Call Of Duty

 

Call Of Duty é um jogo de tiro realizado em primeira pessoa que foi idealizado em 1999 mas só viria a ter sua primeira franquia lançada em 2003.

 

O objetivo é realizar as missões sem ser bombardeado pelos adversários. Pode ser jogado sozinho ou com um time formado.

 

Para infiltrar em áreas inimigas, o seu operador precisa saltar de paraquedas e analisar bem a queda.

 

Dependendo do formato do seu Call Of Duty, você pode contar com o paraquedas abrindo automaticamente ou então terá que puxar a corda para evitar morte do operador

 

Steep

 

O Steep é baseado no mundo dos esportes radicais, produzido pela Ubisoft Annecy e disponibilizado pela Ubisoft para a Microsoft Windows em dezembro de 2016.

 

O objetivo do jogo pode variar entre realizar a provas de velocidades no melhor tempo e melhores pontuações em provas de manobras.

 

Conforme vai se ganhando essas provas, mais moedas você recebe, podendo investir em novos equipamentos, acessórios ou apenas habilitando competições e ganho de reputação.

 

Além de ser um jogo de paraquedismo, ele contém provas de snowboard, esqui e wingsuit de manobras.

 

jogo de celular de paraquedismo

Apex Legends

 

O Apex Legends é um jogo free-to-play no estilo Battle Royale, que foi desenvolvido pela Respawn Entertainment e foi publicado pela Electronic Arts em fevereiro de 2019.

 

Com semelhança ao PUBG, no Apex Legends o jogador é lançado de paraquedas e tem como objetivo lutar para sobreviver, porém, o estilo de como é jogado é a principal diferença.

 

Arena de eSports em Xangai

 

Neste ano, Xangai deu início a construção de uma arena voltada para eSports durante o esforço da cidade para ser conhecida como a “capital dos jogos”.

 

A arena deve contar com mais de seis mil lugares e sua data de estreia está prevista para 2024.

 

O centro também irá abrigar instalações para as equipes e empresas para basear as operações e competições.

 

O local também irá contar com um centro coberto especialmente para paraquedismo, hotel com o tema videogame e um local especial para ‘breakdance’.

 

Dos jogos de paraquedismo para a realidade

 

Quem ama jogos de paraquedismo, já deve ter tido vontade de saltar de paraquedas, já que a sensação de liberdade e adrenalina se unem para proporcionar uma só emoção.

 

Na Sky Company, você pode realizar um salto de paraquedas somente pela sensação ou até mesmo se tornar um profissional! Isso porque além de um centro para turistas que querem saltar, a Sky é uma escolha focada em profissionalizar paraquedistas.

 

Localizada em Boituva, interior de São Paulo, a nossa escola está há 25 anos no mercado e conta com os profissionais mais capacitados tanto para ensinar ou quanto para lhe proporcionar um salto duplo.

 

Para quem não é profissional, o salto duplo é a chance de conseguir viver essa aventura! Você irá saltar com um instrutor capacitado e com equipamentos de segurança de última geração. Agende seu salto agora mesmo!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus
© Copyright 2020 | Sky Company Paraquedismo - Boituva, SP | Todos os direitos reservados - Política de Privacidade