Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Por que investir no curso de paraquedismo em 2022?

Por que investir no curso de paraquedismo em 2022?

O curso de paraquedismo é o caminho para quem deseja se tornar paraquedista profissional

 

Viver de esportes radicais é o sonho de muitas pessoas e, para o paraquedista, esse objetivo só será alcançado com o curso de paraquedismo.

 

Quem já saltou de paraquedas sabe que essa profissão pode oferecer muitos benefícios para o corpo e a mente, mas, como se trata de um esporte radical, é preciso prática.

 

Seja para fugir da rotina ou não viver trabalhando dentro de um escritório, fato é que um paraquedista profissional, com certeza, vai se divertir com os dias em que não há planejamentos, apenas adrenalina e muita emoção.

 

Dessa forma, hoje vamos lhe contar um pouco mais sobre essa profissão radical e quais são os benefícios de investir em um curso de paraquedismo este ano. Confira!

Por que seguir a carreira de paraquedista?

Começar o ano sendo um atleta é para quem tem garra e, já que um novo ano se inicia, por que não se aventurar em uma nova profissão?

 

Se tem uma coisa que o paraquedista profissional faz trabalhando é se divertir. Além da liberdade (literalmente) que ele possui, a diversão todos os dias é garantida.

 

O paraquedismo, mesmo que pareça repetitivo de certa forma, não deixa os saltos sempre iguais. As sensações podem ser bastante diferentes de salto para salto, mas sem deixar de ser inesquecível.

 

O atleta que vive desse esporte tem um contato maior com a natureza, com a sensação de voar e, claro, com a adrenalina que o nosso corpo libera, além de outros hormônios que nos fazem sentirmos bem.

 

Além dos benefícios para o corpo, o paraquedismo também vai proporcionar momentos interessantes e marcantes, uma vez que você poderá apresentar o esporte para quem vai se aventurar pela primeira vez.

 

Você se lembra da energia que sentiu quando saltou pela primeira vez? Imagina ser a pessoa responsável por este momento? Com certeza a satisfação será inexplicável.

Como se tornar um paraquedista profissional?

Conheça sobre o curso de paraquedismo

 

Se você chegou aqui, é bem capaz que você esteja se perguntando como é possível se tornar um paraquedista profissional. Bem, a resposta é simples: investindo em um curso de paraquedismo.

 

Contudo, antes de se aventurar em um curso profissionalizante, experimente viver a experiência como aluno, caso você ainda não tenha saltado.

 

Isso é interessante para que você conheça mais sobre a profissão, como os seus princípios básicos, como o processo inteiro funciona, desde a preparação, até o salto, a queda livre, planagem e aterrissagem.

 

A partir disso, se você já possui certeza de que essa é a carreira dos seus sonhos, está na hora de iniciar o curso de paraquedismo.

Curso Accelerated Free Fall (AFF)

A sigla AFF é uma abreviação para Accelerated Free Fall, que pode ser traduzido como “queda livre acelerada”. Esse é o primeiro curso que um aluno paraquedista deverá realizar para se tornar profissional.

 

Aqui na Sky Company, escola de paraquedismo, oferecemos esse curso, que foi criado nos Estados Unidos e é bastante realizado ao redor do mundo. Ele é considerado como o método mais moderno e seguro para quem deseja se tornar um instrutor do esporte.

 

Ele se inicia com 10 horas de aula teórica sobre todas as técnicas necessárias para praticar o esporte com segurança, como o funcionamento do paraquedas, a posição de queda livre, acionamento e pilotagem do equipamento e procedimentos em casos de emergência.

 

Já na parte prática é dividida em 7 níveis e, em cada um deles, o aluno receberá um treinamento específico de 30 minutos e, após o salto, ele será submetido a uma avaliação de seus instrutores.

 

É importante ressaltar que nos 3 primeiros níveis, o aluno terá dois instrutores para lhe fornecer todo o auxílio necessário antes, durante a queda livre, até mesmo na aterrissagem.

Por que escolher a Sky Company para seu curso de paraquedismo?

Se saltar de paraquedas já é sensacional, trabalhar com isso traz a atividade a outro patamar, já que os paraquedistas poderão realizá-la todos os dias e, ainda por cima, ser remunerados, o que se mostra como um verdadeiro trabalho dos sonhos.

 

Com mais de 25 anos de experiência, a Sky Company é a primeira escola de paraquedismo no Brasil com certificação Internacional, localizada em Boituva, interior da cidade de São Paulo.

 

Nossos profissionais possuem licenças nacionais e internacionais estando ativos no esporte, com participação em recordes e campeonatos mundiais. Temos à nossa disposição 7 aeronaves, modelo Caravan com turbina Blackhawk.

 

Nossos equipamentos possuem rigoroso cumprimento das Regras de Segurança sendo armazenados em salas climatizadas com controle de umidade para melhor durabilidade e confiança.

 

Trabalhamos sempre com profissionais à disposição para tornar o seu curso o mais ágil possível. A intenção da nossa equipe é proporcionar um curso com momentos inesquecíveis e com toda a segurança!

 

Comece 2022 com a profissão mais divertida e radical que você vai conhecer. Entre em contato conosco e saiba mais sobre os cursos Sky Company.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade