Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Dê um presente de Natal diferente esse ano!

Dê um presente de Natal diferente esse ano!

Confira uma lista diferente e criativa para não fazer feio no presente do Natal que se aproxima

 

Com o fim do ano se aproximando rapidamente, chega também o difícil momento de escolher os melhores presentes de Natal para familiares, amigos e até para os colegas de trabalho. E sabemos que, nesse momento, muitas dúvidas podem surgir na hora de comprar algo que agrade o próximo.

 

Mas não precisa ser assim. Atualmente, existem várias opções criativas e que certamente vão encantar quem você for presentear. Desse modo, é possível agradar todos os estilos, sejam aqueles que gostam de sentir a adrenalina fluindo pelo corpo ou outros que preferem um programa mais tranquilo, em família, simples e igualmente divertido.

 

Por isso, preparamos uma lista diferente de presentes natalinos que irá surpreender até os mais céticos. Confira as opções que separamos e aproveite para tornar o Natal de alguém inesquecível.

Corrida de kart

Correr de kart indoor certamente é um dos melhores presentes de Natal, pois proporciona uma disputa divertida em equipe, além da adrenalina de pilotar os carrinhos em grande velocidade.

 

Um dos maiores benefícios dessa escolha é poder compartilhar o momento com família e amigos, ao mesmo tempo, já que algumas pistas de kart aceitam até 30 corredores simultâneos. É diversão na certa!

 

Além disso, nada mais saudável do que ficar brincando por ter chegado na frente, deixando para trás aquele primo ou tio que acha que dirige bem, certo? Então, aproveite para presentear com essa grande escolha!

Salto de paraquedas

Para aqueles que curtem muita adrenalina, outra boa opção de presente é um maravilhoso salto de paraquedas. A aventura da queda livre e a contemplação da natureza certamente serão inesquecíveis para os adeptos das alturas.

 

E as escolas de paraquedismo normalmente oferecem essa opção para os interessados, que podem comprar um salto de paraquedas para terceiros, independente da ocasião especial como vale saltos. Assim, aniversários, dia das mães ou dos pais, comemorações de casamento e, claro, o natal, podem ser lembrados com um presente mais do que especial.

 

Para quem recebe o presente aventureiro, basta selecionar a melhor data para o salto, em até 3 meses, e controlar a ansiedade até o tão esperado dia. Demais, não?

 

Leia mais no blog: Rolê com a galera? Saiba as vantagens de fechar uma data em grupo para saltar de paraquedas.

Bungee Jump

Mais uma opção da nossa lista de melhores presentes de Natal é o famoso Bungee Jump, que une diversão e aventura para os que aproveitam esse esporte radical.

 

E a escolha, além de um ótimo presente, também pode ser usada para unir a família ou amigos e celebrar com estilo, afinal, nada mais divertido do que compartilhar o momento do salto com quem passou pela experiência.

 

Além da aventura, o Bungee Jump também é um evento memorável e que vai ser lembrado por muitos e muitos anos. Inclusive, é possível fazer a filmagem do salto para relembrar, no futuro, desse Natal inesquecível para todos.

Parque de diversões

Quer se divertir em família? Então uma escolha divertida e criativa pode ser um dia inteiro no parque de diversões. Inclusive, esse é um grande presente de Natal para as crianças, que vão adorar passar o dia todo nos brinquedos e atrações do local.

 

Esse é o tipo de presente que, além de surpreender, será lembrado por anos no futuro. Então, aproveite o período natalino para viver grandes aventuras no parque de diversões!

Presentes de Natal

Parque aquático

Do mesmo modo, o parque aquático é ideal para unir diversão e uma oportunidade para presentear com estilo. Além disso, para aproveitar o Natal brasileiro, que acontece no calor do verão, é uma ótima desculpa para se refrescar e curtir um belo dia de sol.

 

Esse tipo de presente também é uma grande escolha para a maioria das faixas etárias, onde crianças, adolescentes e adultos podem compartilhar momentos sem qualquer tipo de problema.

Show musical

Chegamos na última sugestão com outro presente bem criativo e indicado para o período natalino: um ingresso para um show musical!

 

Mesmo que o ingresso não seja usado na época de festas, vale a pena presentear a pessoa querida com a oportunidade de experimentar um show ao vivo, junto da multidão, em algum momento no futuro. Esse presente inesperado certamente irá agradar a grande maioria das pessoas. Aproveite!

Curtiu nossa lista de melhores presentes de Natal?

Aproveite essa lista que preparamos com os melhores presentes de Natal para fugir da mesmice e surpreender na data.

Com diversas opções, sejam para pessoas mais radicais, para famílias ou quem está no meio termo – apenas procurando uma experiência legal –, é a sua chance de fazer a diferença com um presente diferenciado. E não se esqueça de saltar de paraquedas nessas férias!

 

Portanto, se você quer eliminar a chance de errar, ouse na criatividade e presenteie quem você ama com momentos memoráveis e cheios de estilo. Até a próxima!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade