Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Lugares do mundo com paisagens incríveis para saltar de paraquedas

Lugares do mundo com paisagens incríveis para saltar de paraquedas

Confira lugares ao redor do globo que podem deixar o salto de paraquedas ainda mais especial

O paraquedismo é um esporte radical delicioso, que permite aos seus praticantes desfrutar de momentos sensacionais enquanto cortam os céus e sentem na pele a sensação de voar, e saber onde saltar de paraquedas ao redor do mundo pode potencializar essas emoções e sentimentos.

Conheça alguns pontos aclamados pela comunidade de paraquedistas ao redor de todo o mundo e alie a adrenalina do esporte a paisagens que te farão sentir como se estivesse em um sonho!

Onde saltar de paraquedas pelo mundo?

Que tal salvar essa lista e fazer um planejamento para conhecer cada um deles? Acredite: aliar turismo e aventura é uma ótima pedida!

Boituva, São Paulo

Salto de paraquedas em Boituva

Quem procura por lugares para saltar de paraquedas encontra nesta uma das melhores opções, já que possui fácil acesso e tem um custo mais barato do que optar por destinos internacionais, o que é indicado principalmente para quem dará o seu primeiro salto.

Boituva abriga o Centro Nacional de Paraquedismo (CNP), maior centro de toda a América Latina, o que faz com que seja procurado por esportistas brasileiros e estrangeiros por sua qualidade e espaço, já que são 99.000 m² de área disponível.

Outro motivo constante de procura para o espaço é para a realização de eventos nacionais e internacionais e para a quebra de recordes, como a que aconteceu em 2017, onde três paraquedistas saltaram 105 vezes cada um no mesmo dia.

Se você quer iniciar ou continuar a sua trajetória como paraquedista, Boituva é um espaço e tanto. O local se encontra no Km 116 da Rodovia Castelo Branco, a aproximadamente 1 hora de carro da capital de São Paulo.

Havaí, Estados Unidos

Praia do Havaí nos EUA

Quando se pensa neste estado norte-americano, é comum se lembrar das praias paradisíacas, mas algo que poucas pessoas sabem é que ele reúne um dos melhores lugares para saltar de paraquedas de todo o mundo.

Com ilhas, florestas tropicais e montanhas, é possível saltar de alturas que variam de 8.000 a 20.000 pés, ou seja, desde os paraquedistas iniciantes até os mais experientes, que querem curtir uma queda livre maior e, assim, atingir velocidades sensacionais.

Essa provavelmente não era uma resposta que você tinha em mente quando pensava sobre saltar de paraquedas, mas agora tem um novo destino para as suas próximas viagens aventureiras.

Palm Jumeirah, Dubai

Pôr do sol em Dubai

Dubai é uma cidade dos Emirados Árabes Unidos, muito conhecida em todo o mundo por sua riqueza, elegância e sofisticação, algo que pode ser comprovado pelos arranha-céus que estão presentes em seu território.

Se olhar para esses prédios imensos já é maravilhoso quando se está no chão, imagine a milhares de pés de altura? A visão é completamente diferente e permite ver a selva de pedra que a cidade se tornou, com prédios únicos e que demonstram sua beleza até mesmo dessa distância.

Além dos arranha-céus, você também tem uma vista fantástica do mar e do deserto, ou seja, há uma verdadeira mescla de ambientes. Quando te perguntarem onde realizar um salto de paraquedas em um ambiente bem diferente, agora você já tem uma ótima resposta, mas é bom preparar o orçamento com antecedência!

Monte Everest, Nepal

Monte Everest no Nepal

Uma das curiosidades geográficas mais conhecidas diz respeito à maior montanha do mundo, que é o Monte Everest, que supera os 8.800 metros de altura. Se você já sonhou em saltar com essa paisagem fenomenal, saiba que eles podem se tornar realidade!

Como o solo é rochoso e irregular, existem dois lugares que podem ser utilizados para aterrissagem: o “Ama Dablam Base Camp”, que fica 15.000 pés acima do nível do mar, ou o aeroporto de Syangboche, 12.340 pés acima do nível do mar.

Se você quer ter a visão de uma montanha maravilhosa, repleta de neve e formações rochosas de cair o queixo, o Monte Everest é uma bela opção de lugar para saltar- literalmente.

Grand Canyon, Estados Unidos

Vista panorâmica do Grand Canyon

Outro dos pontos mais conhecidos de todo o mundo também pode servir para o paraquedismo, que é o Grand Canyon, que fica no estado norte-americano do Arizona e é cortado pelo Rio Colorado, o que cria uma paisagem bucólica e que realmente chama a atenção.

Sua extensão, que supera os 40 km, faz com que a paisagem seja diferente de qualquer outra coisa ao redor do mundo, o que certamente fará com que a experiência ocupe um lugar de destaque entre suas atividades aventureiras.

Se você já parou para pensar se vale a pena filmar e fotografar o salto, saiba que a resposta é sim para todos os lugares, de modo a captar suas emoções e também a bela paisagem ao redor, e não poderia ser diferente com o Grand Canyon ao fundo.

Cidade do Cabo, África do Sul

Vista do mar na Cidade do Cabo na África do Sul

A capital da África do Sul pode ser outro lugar onde saltar de paraquedas não parecesse uma opção para você, o que felizmente não é verdade, já que é um dos mais belos destinos do mundo para essa atividade radical.

Enquanto está nos ares, é possível ver a união das altas montanhas, das águas claras e também da parte metropolitana da cidade, que se misturam de maneira inigualável e praticamente indescritível.

Além de conhecer a fantástica cultura e a energia desta cidade, aproveite para saltar de paraquedas e ter uma visão privilegiada sobre ela, a qual permanecerá em sua memória para sempre.

Realize saltos de paraquedas inesquecíveis!

Esse esporte, por si só, já traz oportunidades memoráveis para quem o pratica, já que a emoção de rasgar os céus é algo que mexe com o corpo e a mente de maneira bastante peculiar, ainda mais quando acompanhado de paisagens tão fantásticas.

A Sky Company é uma escola de paraquedismo em Boituva, onde saltar de paraquedas é sensacional e te ajudará a olhar para o  mundo de uma outra maneira. Além disso, aqui você pode praticar e aprender tudo o que precisa para estar preparado para saltar em vários outros lugares do mundo!

 

agende seu salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade