Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Amizade Radical: Como organizar o salto com os amigos!

Amizade Radical: Como organizar o salto com os amigos!

Estar entre amigos para vivenciar experiências únicas e prazerosas nos fortalece serve como antídoto para os obstáculos que surgem na vida 

Praticar atividades que envolvem muita adrenalina e aventura deve fazer parte da nossa lista de experiências para que a gente crie roteiros e capítulos de uma história de vida baseada na coragem e na busca pelo autoconhecimento e superação de nossos limites.

Nesse cenário, colocar diversas sensações em jogo fica mais prazeroso quando compartilhamos momentos intensos com amigos. Viagens, passeios, descobertas e prática de esportes radicais criam uma vibe mais especial quando são realizados junto com aquela galera que com quem a gente gosta de estar.

Se você e sua turma estão procurando por desafios relacionados à superação e aos benefícios para o corpo e para a mente, a Sky Company sugere um passeio com amigos para vocês se jogarem, literalmente, em uma das melhores sensações que o ser humano pode experimentar.

Estamos falando do salto de paraquedas. Essa atividade radical e cheia de emoções certamente vai proporcionar momentos incríveis e memoráveis para todos.

Atividade ao ar livre

Os encontros ao ar livre são enriquecedores para a manutenção dos laços de amizade. Longe do barulho das cidades, por exemplo, vocês podem conversar mais tranquilamente, relembrar momentos épicos e criar papos descontraídos.

Tudo isso aliado à emoção e à beleza que o Centro Nacional de Paraquedismo, localizado na cidade de Boituva, proporciona. Sua área é a maior da América Latina e está entre as maiores do mundo.

Para reforçar a experiência de descontração entre amigos, o espaço conta com 3 bares, restaurantes, playground, hotel, área de camping, vestiários completos, estacionamento, área de dobragem e área de embarque.

Programando o salto de paraquedas no passeio com amigos

Entre em contato com a galera e sugira um dia de aventura na Sky Company. Para que tudo ocorra de forma tranquila, leve em consideração as informações a seguir:

Localização

A cidade de Boituva tem fácil acesso a partir de várias cidades do estado de São Paulo e fica no Km 116 da Rodovia Castello Branco. Para quem sai da capital paulista, a distância é de, aproximadamente, 120 km e o tempo de viagem dura por volta de 1h30min.

Idade para saltar

No Brasil, a idade mínima para saltar é 14 anos. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não se esqueçam dos documentos oficiais de identificação.

Peso ideal

Por questões de segurança, quem tem mais de 115 kg não pode saltar. Se alguém da turma possuir mais de 90 kg, deve pagar uma taxa adicional porque o equipamento utilizado é diferenciado e leva em consideração às necessidades e o bem-estar da pessoa.

Grupo de amigos com roupas e paraquedas nas costas

Salto duplo

O salto duplo é destinado a quem nunca praticou o esporte ou a quem já salta, mas não possui certificação para o salto individual. Ele ocorre com a presença do instrutor, que estará com você em todos os momentos.

O primeiro passo é a aula teórica. Nesse momento, vocês poderão tirar todas as dúvidas que surgirem. O instrutor explicará sobre como ocorrerá todo o processo, condições e confiabilidade dos equipamentos e do macacão e detalhes do voo e do salto.

Depois, vocês farão um voo panorâmico de 15 minutos até atingir a altura de 12.000 pés. Na hora do salto, serão 60 segundos de queda livre até chegar a 1.500 metros de altura. São 220 km/h de muita euforia e adrenalina.

Depois dessa emoção memorável, o instrutor abrirá o paraquedas e a queda pode ser feita tranquilamente enquanto vocês desfrutam da paisagem por, aproximadamente, 5 minutos.

Medidas de segurança

Existem regras e requisitos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Paraquedismo que devem ser obedecidos. Leve em consideração os seguintes aspectos:

  • Caso tenham participado de alguma atividade de mergulho que antecede 24 horas salto, a prática não é aconselhada;
  • O mesmo serve enfermidades que causam congestão nasal, como gripe, rinite entre outras;
  • Não pode saltar quem ingeriu bebida alcoólica 24 horas antes da prática;
  • Informe ao instrutor se você ou seus amigos possuem ou já tiveram algum tipo de doença relacionada às funções cardíacas, ortopédicas, motoras e respiratórias.

De olho no clima

Dias nublados e chuvosos não são apropriados para a prática. Se vocês agendaram uma data e a previsão do tempo indica que as condições climáticas não estão favoráveis, a escola fará o reagendamento sem maiores problemas.

Melhor época do ano

O mês de janeiro é sempre o mais concorrido. Isso implica em filas de espera. Se vocês não se importam com isso, podem marcar para essa época e aproveitar para desfrutar das áreas comuns e de lazer do Centro Nacional de Paraquedismo e fazer amizade com outras turmas de amigos.

Durante a primavera e o outono, a probabilidade de chuva é baixa e as temperaturas são mais amenas. Isso faz com que vocês aproveitem o salto com mais conforto.

Roupas adequadas

Prefira sempre roupas leves e que permitem maior mobilidade. Trajes de academia são sempre bem-vindos. Evite jeans, sandálias, sapatilhas e chinelos. O bom e velho tênis é o companheiro ideal para essa aventura.

Agora que você já sabe como aproveitar o passeio com amigos e construir momentos de muita diversão e radicalidade, entre em contato com a equipe da Sky Company e agende o salto.

Não deixe de reservar um dia inteiro para que você e sua turma possam curtir a infraestrutura do Centro Nacional de Paraquedismo. Caso queiram estender um pouco mais a estadia, aproveitem para apreciar a cidade de Boituva.

 

agende seu salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade