Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Curiosidades sobre a Sky Company

Curiosidades sobre a Sky Company

Confira um pouco mais da história da escola de Paraquedismo Sky Company

 

A Sky Company é uma escola de paraquedismo que está localizada no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva, São Paulo.

 

Nós contamos com a melhor infraestrutura para prática de paraquedismo da América Latina. Além de uma área verde de mais de 40.000m² para que você, seus amigos e família possam curtir um dia inesquecível e cheio de emoção.

 

E hoje, separamos um artigo para te contar mais sobre a nossa história e te convidar para nos conhecer melhor. Vem com a gente!

Um pouco do paraquedismo e da Sky Company

A história do paraquedismo é antiga e vem sendo cada vez mais conhecida com o passar dos anos. 

 

Esse esporte foi patenteado em 1783, por Sebastien Lenormand, que começou a realizar diversos saltos. Mas o primeiro paraquedista do mundo só surgiria em 1797. 

 

Seu nome era Andre-Jacques Garnerin e realizou diversos saltos, inclusive a quebra de recorde, quando saltou a 8000 pés em Londres.

 

O paraquedismo chegou no Brasil por volta do ano de 1930 e com a ajuda do Charles Astor, que criou um curso voltado para quem quisesse aprender a praticar este esporte radical.

 

Este curso foi realizado no Aeroclube de São Paulo e ele conseguiu formar diversos alunos como aptos a saltar de paraquedas e, por isso, ele foi e ainda é considerado um dos maiores incentivadores do paraquedismo no nosso país.

 

A Sky Company é uma escola de paraquedismo que está atuando desde 1996 e já formou mais de 1.000 alunos com os nossos cursos.

 

Por estarmos há muito tempo no mercado, procuramos sempre estarmos atualizados sobre tudo que envolve esse esporte, já que estamos falando de um esporte radical e que exige máxima segurança.

Entenda sobre o salto duplo

Além de cursos de paraquedismo, a Sky Company também oferece a possibilidade das pessoas terem a sua primeira experiência com o esporte.

 

O salto duplo é a maneira mais simples de conhecer e sentir todas as emoções do esporte.

 

Capaz de proporcionar todas as emoções de um salto de paraquedas, no salto duplo, o aluno é acompanhado por um instrutor. 

 

Este salto é ideal para quem não tem conhecimento prévio das técnicas do paraquedismo e a única forma que uma pessoa leiga pode saltar.

 

Inclusive, vale ressaltar que na Sky já formamos alunos que vieram como aventureiros para um primeiro salto e se apaixonaram pelo esporte.

Prêmio Travellers Choice – Sky Company

A Tripadvisor é a maior plataforma de viagens do mundo, e ajuda milhares de viajantes a tornarem as suas viagens ainda melhores. Essa plataforma está disponível em mais de 49 mercados e 28 idiomas. 

 

Todos os viajantes podem utilizar o site ou o aplicativo da plataforma para verificarem as opiniões e avaliações dos estabelecimentos que procuram, para assim conseguir escolher a melhor companhia aérea, os melhores restaurantes, acomodações e cruzeiros.

 

O Travellers Choice é um prêmio entregue pela própria plataforma da Tripadvisor, que nada mais é que o reconhecimento de estabelecimentos com constante recebimento de ótimas avaliações pela excelência de seus serviços.

 

Qualidade, quantidade e periodicidade de opiniões positivas dos clientes são elementos fundamentais para a classificação. 

 

Para o estabelecimento se qualificar para conseguir o Travellers Choice é necessário manter uma classificação significativa, um número mínimo de avaliações e deve estar cadastrado no TripAdvisor pelos últimos 12 meses, para a avaliação dos candidatos.

 

A Sky Company garantiu todos os requisitos e conquistou com mérito de receber o Prêmio Travellers Choice, garantindo segurança, conforto e o melhor serviço prestados pelos profissionais mais capacitados do ramo.

Venha saltar com a Sky Company em Boituva!

Quem já teve a oportunidade de viver um salto de paraquedas sabe que é uma experiência única. 

 

São diversas emoções em apenas alguns minutos, já que estamos falando de um esporte que ajuda a liberar a adrenalina e, agora que você já conhece um pouco mais da nossa história, que tal vir viver essa aventura com a gente?

 

A escola de paraquedismo Sky Company conta com instrutores treinados e com mais de 3 mil saltos no currículo, além de uma enorme infraestrutura e equipamentos de segurança de última geração.

 

Priorizamos sempre o bem-estar e a segurança de todos que confiam no nosso trabalho para viver o paraquedismo. Entre em contato conosco e garanta o salto de paraquedas perfeito!

 

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade