Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Evento da firma com paraquedismo? Saiba como organizar a aventura

Evento da firma com paraquedismo? Saiba como organizar a aventura

Dê asas à sua equipe e promova momentos de lazer e descontração nas alturas

Enfrentar os desafios diários, manter o foco e atingir as metas são alguns dos elementos que compõem a rotina de uma empresa. Todo mundo já sabe que o ambiente de trabalho é responsável por criar desafios e exige da equipe muita energia.

No entanto, nem sempre é possível manter a produtividade sempre em alta. Nesses casos, o melhor a ser feito é proporcionar aos colaboradores momentos de descontração para que eles possam retomar o fôlego e voltar às atividades com muito mais disposição.

Que tal agendar um dia de lazer e muita adrenalina em um evento de paraquedismo em Boituva? Veja de que forma esse tipo de esporte vai dar aquela injeção de ânimo e fazer todo mundo voltar ao trabalho com muito mais dedicação e garra.

Por que o paraquedismo atua como agente motivacional?

Para que os membros de uma equipe possam realizar suas atividades com responsabilidade, autonomia e espírito colaborativo, é preciso que eles estejam envolvidos com os valores da empresa em que trabalham.

Quando cada um tem percepção do propósito e da importância de sua função para o sucesso da empresa, a rotina não se torna cansativa e é criada uma barreira contra a desmotivação e o não pertencimento.

Por essa razão, é preciso que, em seu planejamento de gestão, você inclua atividades que objetivam estreitar os laços e reforçar os valores de cada colaborador para o sucesso individual e coletivo.

E o que o paraquedismo tem a ver com isso? Saltar é uma atividade que desenvolve percepção, autoconfiança, disciplina e foco.  Por isso, o esporte é um excelente aliado dos treinamentos e dinâmicas de grupo.

Eventos empresariais na Sky Company

Localizada no Centro Nacional de Paraquedismo, no município de Boituva, a Sky Company oferece uma programação especial totalmente voltada para eventos corporativos.

Nosso espaço comporta até 120 pessoas por dia e nossa equipe é responsável por toda logística para a realização dos saltos, de forma a fazer que todas as etapas sejam confortáveis e que todos possam aproveitar da melhor maneira.

Os convidados que não falam a língua portuguesa serão acompanhados por um instrutor bilíngue. Isso garante a comunicação assertiva e um salto mais descontraído.

Como os saltos serão realizados

Todas as etapas para saltar de paraquedas serão direcionadas por instrutores profissionais e com ampla jornada de experiência. Cada integrante do grupo fará um salto duplo, acompanhado por um instrutor.

Antes de se dirigirem até o avião, seus convidados terão um momento de conversa inicial e instruções teóricas acerca do paraquedismo em Boituva. Depois, cada pessoa receberá os equipamentos de salto, incluindo o macacão, óculos e tudo mais que for necessário fornecidos da Sky Company.

Com todos os equipamentos devidamente colocados, é hora de ir até o avião. Um voo panorâmico de 15 minutos será realizado até atingir a altura de salto, sendo possível apreciar a paisagem e aliviar a tensão.

Quando o avião atingir a altura de 12.000 pés ou 4 mil metros, é hora prosseguir com o salto. Serão aproximadamente 50 segundos e 220km/h de queda livre e muita emoção e adrenalina até chegar a 1.500 metros de altura, quando o paraquedas será acionado.

Com o paraquedas aberto, os convidados terão em média 5 a 7 minutos para voar pelos céus de Boituva e apreciar a paisagem. Por fim, será feita a descida e, quando todos finalizarem o salto, poderão ter um momento para compartilhar as experiências vividas ali.

O que fazer depois do salto duplo

A Sky Company conta com a melhor infraestrutura para prática de paraquedismo da América Latina. São mais de 40.000m² de área verde que poderão ser desfrutados durante um dia inteiro.

O Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva possui 3 bares/restaurantes, playground, hotel, área de camping, vestiários completos, estacionamento, área de dobragem e área de embarque.

Caso deseje contratar serviços de buffet ou proporcionar um churrasco para a equipe, a escola pode indicar parceiros que disponibilizam esse tipo de serviço.

Agora que você já sabe como realizar um evento que foge do convencional, surpreenda seus convidados e supere as expectativas de cada um. A Sky Company terá prazer em fazer parte desse momento radical em um espaço aconchegante.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade