Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Negão? Conheça o cara que vai te levar às alturas em um salto duplo eletrizante!

Negão? Conheça o cara que vai te levar às alturas em um salto duplo eletrizante!

Uma vida profissional traçada por caminhos de decisões radicais, muito estudo e ampla experiência pode ser compartilhada com você!

Tomar a decisão de saltar de paraquedas implica em vários fatores. Quem nunca praticou esse tipo de atividade sabe que o fator segurança deve ser muito bem evidenciado em todos os processos.

E isso passa pela busca de relatos de pessoas que já saltaram se apaixonaram pelo paraquedismo, pela escolha do lugar ideal para fazer o salto duplo e, principalmente, pela escolha da escola certa.

Sobre essa última, vale lembrar que, além da infraestrutura adequada e equipamentos de alta tecnologia e de acordo com todos os padrões de segurança, os recursos humanos fazem toda a diferença na hora de fazer com que você desfrute do salto da melhor maneira.

Sabemos da importância do instrutor de paraquedismo para que seu salto seja inesquecível. Por isso, resolvemos contar pra você um pouquinho das habilidades de cada membro do nosso time.

Nesse artigo, você conhecerá o Marcello Costa, também conhecido como Negão. Saiba mais sobre o instrutor responsável pela Sky Company, escola referência em paraquedismo em Boituva.

Quem é o Marcello?

Marcello é uma daquelas pessoas que levavam uma rotina de trabalho padrão. Em meados de 1992, um amigo chegou ao seu escritório, contando que havia tido uma experiência sensacional com salto de paraquedas.

Naquela época, ele achou a atitude do colega um pouco inusitada e chegou a chamá-lo de louco. O que ele não imaginava é que, pouco tempo depois, largaria tudo para se dedicar a essa atividade.

Hoje, ele é o instrutor responsável pela Sky Company. Negão acumula experiência que ultrapassa 25 anos de prática e mais de 15 mil saltos. Além de instrutor de paraquedismo, profissional do esporte e agente de segurança de voo, ele é um atleta em plena atividade.

Razões para saltar com o Negão

Seu amor pelo esporte e suas habilidades profissionais transparecem em todos os momentos, desde a recepção, até o instante em que os pés dos alunos atinjam o solo novamente.

Por isso, não será difícil encontrar depoimentos de quem realizou um salto duplo com Marcello e se encantou. As palavras tranquilidade, confiança, superação e segurança  entram no ranking das mais proferidas pelos alunos.

Frases como: “me transmitiu tranquilidade e segurança” e “tornou minha experiência ainda mais inesquecível”, são recorrentes nos relatos de quem se apaixonou pelo esporte.

Mulher saltando de paraquedas com instrutor Marcelo

 

Recordes e superação

Negão é responsável por formar mais de 400 atletas no paraquedismo. Muitos deles seguiram os exemplos do mestre, construíram uma carreira promissora e continuam colecionando recordes.

E por falar em recordes, eles visitam nosso instrutor de paraquedismo com bastante frequência! Nos mais de 25 anos de atividade, Marcello tem acumulado títulos em diversas modalidades do esporte.

Negão não é nada menos que recordista brasileiro e sul americano de maior formação em queda livre desde 1994, por várias vezes.

Um instrutor de paraquedismo reconhecido no Brasil

Em constante atividade, Marcello sempre é convidado a participar de treinamentos, recordes e eventos no Brasil e no exterior. Esses momentos são de extrema importância para seu aperfeiçoamento e troca de experiências com outros profissionais da área.

Assim como os demais instrutores da Sky Company, ele possui certificação nacional, emitida pela Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq) e internacional, emitida pela  United States Parachute Association (USPA).

Marcello também possui formação pela Skydive University e certificações da fábrica do paraquedas United Parachute Technologies (UPT) formando não só atletas do esporte como também instrutores pelo mundo.

Pronto pra saltar, sim ou com certeza?

Junto com o Negão existe uma equipe de feras pronta para te receber. A Sky Company te receberá com toda energia e positividade, fornecendo instruções acerca do melhor dia para você realizar o tão sonhado salto duplo.

Lembra que a gente contou sobre o amigo que Negão chamou de louco? Que tal adicionar uma pitada dessa loucura boa em sua vida e mergulhar na prática de paraquedismo em Boituva?

 

agende seu salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade