Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Quanto custa um curso de paraquedismo?

Quanto custa um curso de paraquedismo?

Um curso de paraquedismo é o método ideal para se tornar um paraquedista profissional

Quem já saltou de paraquedas sabe que a sensação é única e traz diversos benefícios para o corpo e a mente. Vantagens essas que muitas vezes fazem novos aventureiros investir no curso de paraquedismo.

É por meio deste curso que os amantes de esportes radicais podem se tornar paraquedistas profissionais e viver dessa adrenalina que o salto fornece.

Seja para fugir da rotina e tornar o paraquedismo um hobby ou para seguir carreira profissional, o fato é que existem ainda muitas dúvidas sobre como são feitos os cursos e seus valores.

Como a Sky Company é uma escola de paraquedismo com experiência no ramo, vamos dar algumas dicas sobre a profissão e quais são os cursos que oferecemos na nossa instituição. Está pronto? Vamos lá!

Por que fazer um curso de paraquedismo?

Você deve estar se perguntando: por que alguém iria querer ser paraquedista profissional? Bom, as respostas podem vir diretamente de quem já saltou.

Se você nunca praticou o esporte, talvez não consiga sentir tais emoções apenas lendo este artigo, mas vamos descrever como funciona o salto.

Essa é uma experiência única e, além de ter uma vista incrível do céu, o seu cérebro acaba liberando uma alta dose de adrenalina, deixando todos os nossos sentidos mais intensos.

Os hormônios liberados no salto de paraquedas e quando nos encontramos em situações onde há perigo iminente, ativam nosso senso de segurança. Frio na barriga, aumento na frequência cardíaca e euforia são alguns dos sentimentos mais frequentes.

Outro ótimo motivo para investir no curso de paraquedismo é que o seu trabalho sempre será divertido e, querendo ou não, foge de toda a mesmice que a rotina traz.

Além de curtir a sua liberdade (ponto-chave da profissão), você nunca será pego por um salto que foi igual ao anterior. Mesmo que soe de forma igualitária, cada salto tem a sua particularidade, sempre trazendo novas experiências.

Aqui na Sky Company já separamos um artigo completo sobre a carreira dos paraquedistas, confere lá no nosso blog!

Saiba um pouco mais sobre os cursos oferecidos pela Sky Company

Conheça os cursos de paraquedismo da Sky Company

Atualmente, para saltar de paraquedas existem duas opções: realizar o salto duplo (com um paraquedista profissional) ou fazer um curso de paraquedismo.

Aqui na Sky Company oferecemos os cursos Accelerated Free Fall (AFF), Basic Body Flight (BBF) e o Freefly.

O AFF é o principal caminho para se tornar um atleta apto para saltar de paraquedas sozinho. Com a realização do curso, o estudante pode praticar o paraquedismo em qualquer lugar do mundo, uma vez que aprendeu todas as técnicas de queda livre.

O BBF tem como principal objetivo aperfeiçoar as técnicas que foram aprendidas no Accelerated Free Fall. Aqui, o aluno aprende a utilizar determinadas partes do corpo que devem ser usadas para manobras e como fazê-las.

Por último, o Freefly é a modalidade mais descontraída do esporte, uma vez que os alunos começam a aprender manobras ainda mais radicais, saltando em posições diferentes da tradicional, como: salto de cabeça para baixo.

Conheça a Sky Company

A Sky Company atua há mais de 25 anos como escola de paraquedismo, contando com profissionais habilitados e com os equipamentos de paraquedismo mais modernos do mercado.

O Curso de Paraquedismo da Sky Company Proporcionamos toda a proteção para a realização de saltos, seja ele duplo ou dentro dos cursos que oferecemos. Nossos alunos recebem instruções de professores que são profissionais e estão dispostos a oferecer o mais completo ensino.

Estamos sediados no Centro Nacional de Paraquedismo (CNP), na cidade de Boituva, a 116 quilômetros de distância da capital paulista. Para conhecer mais sobre os nossos serviços, acesse o nosso site ou entre em contato conosco!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade