Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Saiba como aproveitar os dias livres na primavera

Saiba como aproveitar os dias livres na primavera

Descubra as melhores dicas para aproveitar a primavera 

O mês de setembro começou e trouxe a primavera, dando uma amenizada nos dias frios que o inverno trouxe esse ano e abrindo espaço para dias mais frescos e quentes, flores e, claro, o preparo para o verão que chega no final do ano.

A primavera é considerada uma das estações mais bonitas do ano, além de nos convidar para sair de casa (com todas as proteções possíveis), ela nos traz ótimos dias para nos divertirmos.

Para comemorar a chegada dessa estação, separamos neste artigo algumas dicas para você aproveitar a natureza, o céu limpo e as ruas coloridas com as flores. Confira!

1. Faça exercícios

Durante a primavera é bem comum vermos pessoas indo fazer exercícios ao ar livre e, isso com certeza, faz uma boa diferença tanto na nossa saúde física quanto na nossa saúde mental.

De acordo com profissionais da saúde, quem pratica exercícios com outras pessoas ao ar livre estimula a sensação de pertencimento, melhorando a relação quando se trabalha com uma equipe.

2. Andar de bicicleta

Com o clima gostoso e o vento fresco no rosto, outra forma de aproveitar a primavera é sair para andar de bicicleta pelos parques, por exemplo.

Andar de bicicleta também é um exercício muito prazeroso e que faz bem à saúde, até mesmo para quem não sabe andar, essa época é ótima para aprender uma nova prática que, com certeza, será muito boa para o bem-estar.

3. Criar o hábito de leitura

Com a natureza proporcionando vistas lindas com as suas flores e árvores bem verdes, este momento é propício para iniciar um novo hábito: o de leitura, seja de qual gênero você preferir, ou até mesmo, sair da sua bolha e descobrir novas histórias.

Além de conseguir se conectar com a natureza, ler ao ar livre também traz boas sensações para o nosso cérebro, deixando-nos felizes e com um melhor humor.

4. Ter uma boa noite de sono

Até em momentos que podemos desfrutar muito no ar livre, nada pode tirar a sua boa noite de sono, afinal, é durante este tempo que o nosso organismo faz suas principais funções para restaurações.

Esse clima de primavera é ideal para conseguirmos relaxar e ter as 8 horas de sono que são recomendadas por especialistas para mantermos o nosso corpo e mente.

Lembrando que horas de sono não são apenas o principal para ter uma boa qualidade, é preciso manter uma regularidade nos horários e um descanso completo.

5. Melhorar os hábitos alimentares

Além de flores desabrochando, essa época do ano sempre nos proporciona boas mudanças nas frutas, legumes e vegetais. Essa época pode ser ideal para melhorar os nossos hábitos alimentares.

É importante ressaltar que o cuidado com os alimentos deve ser durante todo o ano, porém, na primavera, você consegue economizar e comer melhor!

6. Faça um piquenique ao ar livre

Essa atividade, com certeza, é uma das mais vistas em parques durante este período tão florido. Algumas pessoas vão com família ou amigos para um parque, desfrutar de boas companhias e comidas que todos gostem.

Comer ao ar livre pode nos proporcionar momentos únicos, ouvindo o som da natureza e ainda, com uma vista incrível de flores, árvores e grama mais verde. Aproveite este tempo com quem você gosta de estar junto e se divirtam!

7. Ir à praia

Na primavera o clima costuma ficar mais propício para uma viagem para o litoral, principalmente para tomar um bom banho de mar com amigos ou familiares.

Além de ser uma atividade prazerosa, entrar no mar ajuda a renovar nossas energias e traz alguns benefícios para a nossa saúde, tanto mental quanto física.

8. Praticar esportes radicais

Salto de paraquedas para aproveitar a primavera

 

Praticar esportes radicais é uma aventura inesquecível e, durante a primavera, os amantes de adrenalina conseguem aproveitar bastante a vista que a nossa mãe da natureza nos fornece.

Seja no rafting, bungee jump ou salto de paraquedas, a certeza é que: durante essa época, a aventura será única e com uma maravilhosa sensação de viver e estar livre.

Salte de paraquedas com a Sky Company

O paraquedismo é atualmente um dos esportes radicais mais procurados para quem ama viver uma boa dose de adrenalina e, com certeza, não dá para deixar de fora da lista de como aproveitar a primavera.

A Sky Company é uma escola de paraquedismo localizada em Boituva, interior da cidade de São Paulo. Trabalhamos há mais de 25 anos com saltos de paraquedas, formando amantes do esporte e dando oportunidades para quem quer saltar de paraquedas pela primeira vez.

O salto duplo é a forma mais fácil de alguém conseguir saltar pela primeira vez de um avião. Nesse caso, você irá com um paraquedista profissional, mas mesmo assim, não deixa de viver uma aventura inesquecível e com uma vista sem igual.

Para saber mais sobre o salto duplo, entre em contato com a Sky Company!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade