Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Saiba como experienciar o dia do seu aniversário

Saiba como experienciar o dia do seu aniversário

 

Faça do seu aniversário o dia para viver as emoções de saltar de paraquedas

 

Os aniversários sempre são especiais. Afinal, é o dia que completamos mais um ano de vida, comemoramos com as pessoas que amamos de uma forma memorável.

 

Existem aqueles que gostam de algo mais calmo. Mas para quem adora viver com adrenalina, saltar de paraquedas no aniversário, com certeza, cumpre esse papel.

 

Para te ajudar a ter mais opções de atividades diferentes para comemorar o seu aniversário, separamos algumas dicas para você considerar neste dia tão especial. Confira!

 

Road Trip

Quem nunca se imaginou pegando o carro e indo para uma viagem com alguns amigos? Seja para uma chácara, sítio ou casa na praia, sabemos que uma road trip sempre pode ser memorável.

 

Lembrando que não estamos falando de viagens muito longas, como ir para outro estado. Existem diversos lugares no Brasil que oferecem ótimos dias para relaxar com os amigos.

 

Festa na praia

Uns dias na praia não fazem mal, né? Agora comemorar o seu aniversário com amigos na praia, com certeza é inesquecível também.

 

Além de renovar as energias com um bom mergulho, comer aquelas porções e tomar uns drinks são ótimos para comemorar mais um ano de vida.

 

Visita ao Parque da Cantareira

Para quem gosta de se aventurar em trilhas ou quer ter a experiência pela primeira vez, visitar o Parque da Cantareira é uma boa pedida!

 

Localizado na zona norte da cidade de São Paulo, o parque conta com diversas trilhas para você entrar em contato com a natureza. Dentro da trilha, você pode encontrar quedas d’água, como a Cachoeira do Tombo, Cachoeira do Engordador e a Cachoeira do Véu.

 

Esportes radicais para praticar no seu aniversário

Quem curte uma adrenalina, com certeza não vai querer ficar sem algumas dicas para esse grande dia né? Então, se liguem só no que separamos para vocês!

Bungee Jump

Essa prática ficou mais conhecida em meados dos anos 1954 e consiste em saltar de um ponto alto com apenas uma corda elástica amarrada nos tornozelos ou na cintura.

 

Existem diversos mitos sobre como o esporte foi “criado”, uma dessas histórias conta que uma mulher, para fugir do seu marido extremamente ciumento, amarrou cipós nos pés para saltar com segurança de um local alto. Já seu marido, pulou atrás dela sem qualquer proteção, o que causou sua morte.

 

Hoje em dia, o esporte é feito por muitas pessoas que adoram uma adrenalina. Não existe um limite de idade para praticá-lo, mas se você nunca pulou e vai experimentar no seu aniversário, aproveite pois será muito marcante!

 

Rafting

O rafting é outro esporte bastante radical, porém praticado na água, ou seja, é uma ótima opção para você chamar alguns amigos e viver um dia com muita adrenalina.

 

Esse desporto se baseia na descida em corredeiras com uma equipe, utilizando botes infláveis e um equipamento de segurança para todos. Durante o percurso, o bote pode passar por redemoinhos, ondas pequenas ou grandes, dependendo do local.

 

Saltar de paraquedas

Para finalizar a lista do que você pode experimentar no seu aniversário, recomendamos outra atividade com muita adrenalina: o paraquedismo.

 

Ressaltamos que você não precisa ir sozinho para saltar de paraquedas. Afinal, é possível fazer um salto em conjunto com os seus amigos (cada um deles saltando com um profissional para manter a segurança de todos).

 

Mas, se preferir, você pode vivenciar esse momento com um instrutor no salto duplo. Antes do grande momento, você vai passar por 3 etapas, sendo elas:

 

  • A segunda etapa é o voo panorâmico que dura em média 15 minutos. Aqui, vocês vão voar até atingir uma altura de 12 mil pés. Essa é a hora que o parabéns pode ser cantado por todos que estão com você!
  • Aula teórica, onde o instrutor responsável pelo seu salto vai passar todas as informações de como se comportar durante o salto, quais os equipamentos de segurança e explicar como será cada momento.
  • Para finalizar com chave de ouro: o salto. Você vai passar pela experiência de uma queda livre por, aproximadamente, 60 segundos. São cerca de 220 km/h até chegar o momento de abrir o paraquedas.

 

Após esse minuto de queda livre, o instrutor vai abrir o paraquedas e você vai desfrutar de alguns minutos de uma vista incrível, momento certo para sentir com toda a intensidade o quão bom é estar vivo e poder viver momentos como esse.

 

Curta seu aniversário com a Sky Company

Cliente feliz ao lado de instrutor ao saltar de paraquedas na Sky Company

 

A Sky Company é uma escola de paraquedismo localizada em Boituva, interior da cidade de São Paulo. Além de cursos para quem quer se tornar paraquedista profissional, oferecemos saltos duplos para quem quer comemorar o aniversário nas alturas.

 

Além disso, você estará saltando no Centro Nacional de Paraquedismo, lugar mais que especial para quem curte esportes com muita adrenalina. Para saber mais sobre a Sky Company, entre em contato conosco.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade