Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Saiba como aproveitar a praia e o paraquedismo em um só dia!

Saiba como aproveitar a praia e o paraquedismo em um só dia!

Confira e participe de um dos eventos mais esperados de 2020, onde será possível curtir o mar de Ubatuba e ainda sentir a adrenalina fluir em grande salto de paraquedas

 

O paraquedismo em Ubatuba tem crescido ao longo dos anos, onde centenas de pessoas vão à região para aproveitar, além da maravilhosa praia, uma oportunidade em realizar um salto de paraquedas com uma visão inesquecível.

 

Com um interesse crescente de iniciantes e profissionais, o litoral norte do Estado de São Paulo ostenta alguns eventos importantes para os esportes radicais do ar. Nesse sentido, o Skydive Ubatuba tem se consolidado como uma grande oportunidade de conhecer o paraquedismo e, de quebra, dar um mergulho no mar da região.

 

Quer saber mais sobre o evento de paraquedismo em Ubatuba desse ano? Então, continue lendo até o final!

Conheça mais sobre o paraquedismo

O paraquedismo é uma modalidade de esporte radical aéreo, no qual o atleta paraquedista realiza o salto em queda livre, tendo a chance de contemplar a liberdade e superar limites nesse processo que envolve muita adrenalina.

 

No caso do paraquedismo oferecido pelas escolas, o salto sempre acompanha um instrutor, na modalidade que é conhecida como salto duplo.

 

Após as instruções de comportamento para que tudo ocorra em segurança, o instrutor irá acompanhar cada pessoa, com a finalidade é garantir que tudo ocorra bem.

 

Assim, com tempo e interesse em se especializar no paraquedismo, os alunos podem evoluir para, em um futuro próximo, realizarem saltos sem nenhuma companhia. Mas, até esse momento, é um longo caminho para ser percorrido.

Modalidades do paraquedismo

Como falamos anteriormente, o salto duplo é um estilo de paraquedismo voltado para iniciantes, onde um instrutor acompanha o aluno em segurança até o solo. No entanto, existem várias outras modalidades, onde os atletas desafiam a força da gravidade para criar um verdadeiro espetáculo no céu.

 

Salto duplo, Freestyle, Freefly, Precisão, Performance, Cross Country, Base jump, entre outros estilos, são algumas das alternativas para quem deseja se aprofundar no esporte. Portanto, se você tem esse interesse, não deixe de procurar uma escola especializada.

Mais sobre Ubatuba

O município de Ubatuba é uma das praias mais queridas do litoral norte, onde milhares de turistas aproveitam o mar azul e a região para relaxar e esquecer da correria do dia a dia. Sendo uma das quinze estâncias balneárias de SP, a cidade recebe um estímulo extra do governo para atrair turistas e fomentar a economia do estado.

 

Por essa questão, entre outras, muitos turistas gostam de descer a serra para aproveitar o que as praias da região têm de melhor. Inclusive, não são apenas as praias lindíssimas que merecem destaque, pois os esportes radicais no município também estão atraindo muitos interessados em busca de aventura.

 

Desse modo, todos os anos vêm acontecendo um evento já tradicional e aguardado pelos fãs do salto com paraquedas: o Skydive Ubatuba ocorre no final do mês de janeiro e traz uma oportunidade para quem deseja conhecer o esporte ou aproveitar novas paisagens de salto, como é o caso dos atletas mais experientes.

Esportes radicais em Ubatuba

Skydive Ubatuba: um evento para celebrar o paraquedismo em Ubatuba

Se você ainda não iniciou no mundo do paraquedismo, pode encontrar no Skydive Ubatuba a oportunidade perfeita para conhecer os esportes radicais de perto. Mais do que apenas saltar, é a sua chance de contemplar uma das vistas mais bonitas do litoral norte e, de quebra, sentir a adrenalina fluir pelo corpo.

 

Para os já acostumados a saltar, é a chance de sair dos grandes locais referências do paraquedismo, como Boituva, para curtir uma experiência nova, que celebra a liberdade de voar pelo céu, através do salto, com o vislumbre da natureza e todo o poder inspirador que ela tem sobre quem salta.

 

Seja por um motivo ou outro, o fato é que o paraquedismo em Ubatuba vai deixar qualquer atleta, independentemente do nível, de queixo caído. Portanto, se prepare para viver essa aventura com quem você mais ama!

 

Leia também: 12 coisas que você não pode deixar de fazer em 2020

Mais informações sobre o evento

O Skydive Ubatuba ocorrerá nos dias 25 e 26 de janeiro, com condições especiais no evento para que você possa viver e levar lembranças incríveis do evento.

 

Não deixe de aproveitar essa chance de praticar paraquedismo em Ubatuba para curtir, além do salto, uma chance de aproveitar o calor do litoral norte. Após a descida até a areia da praia, ainda será possível celebrar a aventura e curtir o resto do dia em um local paradisíaco.
Portanto, faça seu agendamento para garantir uma das vagas disponíveis, que são limitadas, bastando ligar para reservar com a gente. Não perca tempo, pois ninguém vai querer ficar de fora da chance de saltar de paraquedas em pleno litoral paulista. Aproveite!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade