Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

12 coisas que você não pode deixar fazer em 2020

12 coisas que você não pode deixar fazer em 2020

Confira 12 atividades bem legais e diferentes que você precisa fazer, mês a mês, em 2020

 

Você já planejou alguma atividade para 2020? A mudança de ano é uma oportunidade única para montar sua lista de metas pessoais e destinar um bom tempo para sair da rotina e viver experiências novas e memoráveis.

 

Viagens, aventuras, aprendizados e muita diversão: tudo é possível nesse novo ciclo que se aproxima. Assim, separamos 12 atividades diferentes para você fazer, mês a mês, seja sozinho, com amigos ou com a família.

 

Quer conferir nossas sugestões para sua lista de metas pessoais? Então confira o conteúdo que preparamos e aproveite!

Janeiro: saltar de paraquedas em Boituva

Quem já teve a chance de experimentar um salto de paraquedas sabe que a sensação é inesquecível. Sentir a adrenalina em todo o corpo, a liberdade de voar pelo céu, a possibilidade de sair da rotina de um jeito diferente… enfim, tudo que envolve o paraquedismo merece o nosso carinho.

 

Portanto, para começar 2020 bem e em grande estilo, sugerimos que você separe o primeiro mês do ano para experimentar um belo salto de paraquedas. Convide os amigos, chame a família ou vá sozinho, mas não deixe de vivenciar as sensações que só o paraquedismo oferece.

Fevereiro: pular o Carnaval em Brotas

Para fevereiro, nada melhor do que fazer uma folia diferente e criativa. No carnaval, a nossa sugestão para sua lista de metas pessoais é aproveitar um belo passeio na cidade de Brotas, no estado de São Paulo.

 

O local conta com muito verde e atividades para toda a família. Arvorismo, rapel, tirolesa, stand up paddle e outras opções radicais são recomendadas para iniciantes e experientes no assunto. Assim, seu carnaval nunca mais será o mesmo.

Março: curtir um off-road em Águas de Lindóia

A Serra do Brejal é destino certo para o encontro de motoqueiros e jipeiros em busca de esportes de aventura. Com uma região extremamente preparada para o off-road, a diversão é certa para quem deseja desafiar ladeiras, trilhas e, claro, se sujar com muita lama.

 

Abril: relaxar na Fazenda de Chocolate, em Itu

E não poderíamos perder a oportunidade de curtir a páscoa em um local tão temático e divertido, certo?

 

A fazenda de chocolate é uma opção para quem deseja relaxar, curtir a natureza, ter contato com alguns animais silvestres, passear a cavalo, tomar um delicioso café e, de quebra, comer muito chocolate artesanal. O destino é perfeito para famílias e casais que procuram um programa mais tranquilo, mas igualmente divertido.

Maio: descansar em Serra Negra

O turismo em Serra Negra é tranquilo e feito para quem deseja relaxar. Na cidade, é possível passear de teleférico, sentir a brisa da montanha, conhecer e comprar os produtos de artesanatos locais, que utilizam muita lã, couro e madeira para encantar os turistas. Além disso, as pousadas e resorts da cidade são uma ótima opção de presente para qualquer mãe, já que o mês é dedicado para elas.

Junho: aproveitar a gastronomia em Campos do Jordão

O frio começa em junho e, com ele, temos a chance perfeita para conhecer uma das cidades mais bonitas do estado de São Paulo. Campos do Jordão oferece aos visitantes o friozinho típico do inverno com uma gastronomia de primeira, onde os visitantes poderão se deliciar com fondues, vinhos, licores e muito chocolate quente.

Julho: esquiar em São Roque

Com o inverno oficialmente dando as caras, é hora de aproveitar para esquiar em São Roque e viver uma experiência bem divertida, seja com a família ou com os amigos. O Ski Mountain Park é destino certo para os amantes de uma bela aventura, seja através das descidas de trenó, esquis ou pranchas de snowboard.

 

Lista de metas pessoais

Agosto: radicalizar no Bom Retiro

Para aqueles que curtem radicalizar, podem encontrar no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, uma ótima opção para sair da rotina e da correria da cidade grande. No local, é possível andar de skate, praticar parkour, andar de bike, patins e curtir a vibe do espaço, que é totalmente preparado para essas atividades em mais de 40 mil metros de área.

Setembro: se encantar com Holambra

Já no clima da primavera, a dica é aproveitar a Expoflora: um evento anual que acontece na cidade de Holambra, no estado de São Paulo. Além das flores, é possível aproveitar a gastronomia local, tirar várias fotos e relaxar com tanto contato com a natureza.

Outubro: aproveitar os rios e cachoeiras de Juquitiba

Localizada no interior, Juquitiba é uma região muito privilegiada com rios, lagos e cachoeiras e, por isso, é destino certo para quem deseja aproveitar os esportes radicais aquáticos. Assim, rafting, cachoeirismo, stand up paddle e mergulho, entre outros, são atividades recomendadas para aproveitar no município.

Novembro: aproveitar o litoral de Maresias

Para os surfistas profissionais ou entusiastas do esporte, nada melhor do que aproveitar as ondas de Maresias, uma praia localizada no litoral Norte de SP. Além do surfe, a região também é bacana para quem deseja apenas descansar na areia e curtir o verão brasileiro.

Dezembro: voar de Balão em Boituva e completar a lista de metas pessoais!

Já pensou em voar tranquilamente de balão, curtir uma vista privilegiada e, de quebra, fazer um programa diferente e romântico com seu amor? Pois em Boituva, a capital do paraquedismo e dos esportes radicais no ar, é possível aproveitar essa atividade bem querida por muitas pessoas.
De saltar de paraquedas ao balonismo, aproveite para finalizar a lista de metas pessoais em grande estilo, com 12 meses de muita aventura, diversão e experiências únicas.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade