Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

5 aventuras para fazer antes que o verão acabe

5 aventuras para fazer antes que o verão acabe

Confira 5 aventuras para viver com os amigos e aproveitar o tempo restante até o fim do verão

 

A melhor estação do ano está chegando ao fim, mas certamente é possível aproveitar o tempo restante para reunir os amigos e planejar as últimas aventuras de verão. Desde viagens, esportes radicais e outras atividades iradas, ainda restam muitas formas de aproveitar o calor brasileiro.

 

E quando falamos de alternativas, o país é rico em lugares para visitar e curtir a vida. Em todas as regiões brasileiras há uma aventura para viver e, por isso, separamos uma lista especial com 5 opções para você.

 

Quer viver aventuras de verão no pouco tempo que falta para o fim da estação? Então, confira nossas recomendações, reúna os amigos e comece a se planejar agora mesmo!

#1: Paraquedismo em Boituva

Por último, um programa para quem realmente quer se desafiar e sentir a adrenalina fluir pelo corpo. Nesse quesito, o paraquedismo é um dos esportes radicais mais procurados nos últimos anos, onde milhares de pessoas buscam iniciar nessa atividade.

 

E o local ideal para curtir um belo salto de paraquedas é a cidade de Boituva, localizada a menos de 100 quilômetros do Estado de São Paulo. Considerada a capital nacional do paraquedismo, já que a região oferece toda a estrutura para a prática do esporte, o município do interior paulista é o local certo para encarar essa aventura.
Assim, todo o acompanhamento para saltar de paraquedas em Boituva será encontrado em uma das muitas escolas do segmento, onde é possível se aventurar em segurança para viver, sem sombra de dúvidas, uma das maiores experiências da sua vida.

#2: Lençóis e Chapada Diamantina

Lençóis é uma agradável cidade baiana onde várias coisas se destacam. Desde o ambiente agradável e amigável para viajantes ou a rica gastronomia local, o município foi considerado como o melhor destino para conhecer no ano de 2019.

 

A segurança no local também é um grande destaque, já que é possível passear pela cidade em qualquer hora do dia de forma tranquila e sem perigo. Além disso, a estrutura agradável torna a região muito procurada por visitantes, principalmente pela proximidade que Lençóis está de outro destino muito requisitado: a Chapada Diamantina.

 

Na Chapada é possível encontrar muita natureza e um amplo espaço para aventuras. Seja escalando ou conhecendo as várias trilhas do local, o contato com o meio ambiente faz da Chapada Diamantina um dos lugares mais importantes do Brasil.

#3: Mergulho em Fernando de Noronha

Mais um local paradisíaco e fruto dos sonhos de muitos brasileiros, que sonham em viajar e conhecer um dos destinos mais exuberantes do Nordeste. Nesse caso, Fernando de Noronha se destaca pelas praias e pela natureza, em geral, que criam um cenário inesquecível aos visitantes.

 

Com grande riqueza de fauna e flora, é possível caminhar tranquilamente na beira da praia para perceber como o local foi muito abençoado. Assim, a ilha se revela uma excelente opção para se desligar da rotina estressante dos centros urbanos.

 

Para os mais aventureiros, Fernando de Noronha é uma excelente opção para a prática de esportes aquáticos, como o mergulho e o surfe, por exemplo. No entanto, essas não são as únicas opções para viver uma das aventuras de verão mais impactantes para quem curte viajar. Nesse quesito, o arquipélago tem muitas coisas para oferecer.

 

Destinos de aventura no verão

#4: Trilhas em Alter do Chão

Alter do Chão, no Pará, é uma região conhecida como “Caribe da Amazônia”, graças às características do local, como a presença de areia fina e branca, águas quentes e cristalinas, com uma mata volumosa cercando esse cenário exuberante.

 

Além de relaxar na beira da água, Alter do Chão também oferece aventuras de trekking para quem deseja se aproximar – ainda mais – do bioma local. Ou seja, para quem não consegue apenas relaxar e quer buscar a adrenalina de qualquer jeito, o distrito é uma boa pedida por unir todas essas características.

 

De quebra, ainda é possível se alimentar de peixes frescos que são adquiridos diretamente dos pescadores regionais para saborear a autêntica culinária paraense, muito celebrada por quem já teve o prazer de experimentá-la.

#5: Corredeiras em Foz do Iguaçu

E não poderíamos deixar Foz do Iguaçu de fora na nossa lista de aventuras de verão, onde as cataratas formam o cenário ideal para quem deseja curtir a natureza e, de quebra, viver experiências únicas na imensidão aquática da região.

 

As diversas cataratas já são um show à parte e, sozinhas, valeriam a nossa recomendação sem precisar de muita explicação. No entanto, como a adrenalina é uma questão importante para os aventureiros, Foz do Iguaçu também não decepciona quando o tema é radicalizar.

 

Nesse caso, é possível aproveitar os passeios de bote bem próximos das quedas d’água ou se aventurar mais um pouco na prática do rafting, onde a descida dos rios dita o tom da aventura. Tudo com muita água, alegria e, claro, adrenalina para se despedir do verão.

 

Leia também: 3 Esportes Radicais No Interior Para Você Praticar!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade