Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

5 esportes radicais no interior para você praticar!

5 esportes radicais no interior para você praticar!

Confira 5 opções de esportes no interior para você radicalizar, sentir a adrenalina fluir por todo o corpo, e experimentar uma aventura inesquecível

 

Quem busca opções de esportes radicais no interior tem uma grande variedade de escolhas para fazer, já que a lista de alternativas para radicalizar não para de aumentar. E são tantas as possibilidades que a “agenda da adrenalina” vai ficar bem ocupada.

Principalmente no interior do estado de São Paulo, onde a oferta de experiências é bem alta, é possível encontrar modalidades para todos os gostos e estilos. Paraquedismo, canoagem, escalada e outras atividades satisfazem o público sedento por aventura.

Quer encontrar o local da sua próxima aventura? Então confira 5 opções de esportes radicais no interior que separamos!

1. Rapel, Rafting e Tirolesa em Brotas, SP

A cidade interiorana de Brotas, no interior do estado de São Paulo, é famosa pelo turismo de aventura, pois reúne várias opções radicais para os viciados em adrenalina.

Na região, é possível encontrar atividades como o Rapel, Rafting e também a Tirolesa, predileta de crianças e iniciantes nos esportes radicais. Além dessas opções, o arvorismo é uma ótima pedida para quem deseja se misturar com a natureza e contemplar suas belezas.

Mas a lista de opções não para aqui. A verdade é que Brotas é um dos locais prediletos por quem deseja radicalizar. E se você procura esportes radicais no interior, já sabe por onde começar.

2. Paraquedismo em Boituva, SP

Para aqueles que preferem os esportes aéreos, o paraquedismo é uma das escolhas preferidas para se aventurar. Nesse sentido, a cidade de Boituva é referência quando o assunto é salto de paraquedas, já que as melhores escolas do ramo ficam no município, localizado no interior de São Paulo.

E essa fama foi criada e desenvolvida ao longo da década de 70, quando o advogado Newton Raul Faria de Almeida introduziu o paraquedismo como alternativa para arrecadar dinheiro para a Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus.

O sucesso da apresentação dos paraquedistas foi tamanha, que a ideia se transformou no mundialmente reconhecido CNP, sigla para o Centro Nacional de Paraquedismo. E essa história vem se construindo até os dias atuais, onde a cidade de Boituva virou referência mundial de salto de paraquedas, balonismo e outras modalidades radicais.

Então, se você quer se aventurar no céu, não deixe de conhecer Boituva e suas opções empolgantes.

Leia mais em nosso blog: Contato com a Natureza: os benefícios do salto de paraquedas.

3. Base Jump em Guapimirim, RJ

Imagine a sensação de saltar de um pico com 1.692 metros de altura, vestindo apenas uma roupa com asas, também conhecida como wingsuit, voando pelo Parque Nacional da Serra dos Órgãos, em Guapimirim, no interior do Rio de Janeiro.

Esse é o Base Jump, outro esporte radical para os amantes da adrenalina, que proporciona uma sensação de voo inigualável e inesquecível. A atividade é realizada no pico Dedo de Deus e exige boa prática para que seja plenamente dominada. No entanto, pela sensação vivida, vale a pena todo esse esforço para “aprender a voar”.

Salto duplo de paraquedas no interior

4. Motocross em Marília, SP

O motocross une o contato com a natureza e a paixão pela velocidade em um único esporte radical. E nesse quesito, Marília – também no interior de SP – se destaca por oferecer pistas para os pilotos mais habilidosos, mas sem esquecer dos iniciantes que estão aprendendo a pilotar.

Se você gosta de pé no chão, poeira, algumas quedas e muita diversão, o motocross é a pedida certa da aventura. Aproveite!

5. Balonismo em Piracicaba, SP

Por último, e para fechar nossa lista de esportes radicais no interior, temos o balonismo oferecido na cidade de Piracicaba, também no estado SP.

Apesar de parecer mais tranquilo, se compararmos com outras modalidades, voar no céu de balão apenas com a força do vento é uma experiência e tanto. A modalidade ainda possibilita que os participantes aproveitem mais o momento, tirando fotos da bela vista e guardando recordações para toda a vida.

Ainda, para alguns casais, a viagem de balão pode simbolizar um momento romântico da vida a dois. Nesse sentido, muitos passeios são oferecidos para quem deseja compartilhar esse momento acompanhado. Independente do jeito, vale a pena conhecer e se apaixonar pelo balonismo. Aproveite!

Gostou da nossa seleção de esportes radicais no interior?

É claro que as opções de esportes vão muito além do que mostramos aqui, mas, se você quer acertar na escolha, recomendamos que experimente saltar de paraquedas ou os outros esportes que listamos ao longo desse conteúdo.

Seja para os amantes da velocidade, da natureza, das alturas ou dos rios, existem diversas maneiras de se aventurar pelo interior, principalmente no estado de São Paulo, para encontrar a modalidade que mais te agrada.

Portanto, prepare seu guia de viagem, coloque o carro na estrada e vá atrás da próxima aventura da sua vida. Até a próxima!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus
© Copyright 2019 | Sky Company Paraquedismo - Boituva, SP | Todos os direitos reservados - Política de Privacidade
parceria: |