Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

3 esportes radicais no interior para você praticar!

3 esportes radicais no interior para você praticar!

Confira 3 opções de esportes no interior para você radicalizar, sentir a adrenalina fluir por todo o corpo, e experimentar uma aventura inesquecível

Quem busca opções de esportes radicais no interior tem uma grande variedade de escolhas para fazer, já que a lista de alternativas para radicalizar não para de aumentar. E são tantas as possibilidades que a “agenda da adrenalina” vai ficar bem ocupada.

Principalmente no interior do estado de São Paulo, onde a oferta de experiências é bem alta, é possível encontrar modalidades para todos os gostos e estilos. Paraquedismo, canoagem, escalada e outras atividades satisfazem o público sedento por aventura.

Quer encontrar o local da sua próxima aventura? Então confira 3 opções de esportes radicais no interior que separamos!

1. Rapel, Rafting e Tirolesa em Brotas, SP

A cidade interiorana de Brotas, no interior do estado de São Paulo, é famosa pelo turismo de aventura, pois reúne várias opções radicais para os viciados em adrenalina.

Na região, é possível encontrar atividades como o Rapel, Rafting e também a Tirolesa, predileta de crianças e iniciantes nos esportes radicais. Além dessas opções, o arvorismo é uma ótima pedida para quem deseja se misturar com a natureza e contemplar suas belezas.

Mas a lista de opções não para aqui. A verdade é que Brotas é um dos locais prediletos por quem deseja radicalizar. E se você procura esportes radicais no interior, já sabe por onde começar.

2. Paraquedismo em Boituva, SP

Para aqueles que preferem os esportes aéreos, o paraquedismo é uma das escolhas preferidas para se aventurar. Nesse sentido, a cidade de Boituva é referência quando o assunto é salto de paraquedas, já que as melhores escolas do ramo ficam no município, localizado no interior de São Paulo.

E essa fama foi criada e desenvolvida ao longo da década de 70, quando o advogado Newton Raul Faria de Almeida introduziu o paraquedismo como alternativa para arrecadar dinheiro para a Corporação Musical Sagrado Coração de Jesus.

O sucesso da apresentação dos paraquedistas foi tamanha, que a ideia se transformou no mundialmente reconhecido CNP, sigla para o Centro Nacional de Paraquedismo. E essa história vem se construindo até os dias atuais, onde a cidade de Boituva virou referência mundial de salto de paraquedas, balonismo e outras modalidades radicais.

Então, se você quer se aventurar no céu, não deixe de conhecer Boituva e suas opções empolgantes.

Leia mais em nosso blog: Contato com a Natureza: os benefícios do salto de paraquedas.

Salto duplo de paraquedas no interior

3. Motocross em Marília, SP

O motocross une o contato com a natureza e a paixão pela velocidade em um único esporte radical. E nesse quesito, Marília – também no interior de SP – se destaca por oferecer pistas para os pilotos mais habilidosos, mas sem esquecer dos iniciantes que estão aprendendo a pilotar.

Se você gosta de pé no chão, poeira, algumas quedas e muita diversão, o motocross é a pedida certa da aventura. Aproveite!

Gostou da nossa seleção de esportes radicais no interior?

É claro que as opções de esportes vão muito além do que mostramos aqui, mas, se você quer acertar na escolha, recomendamos que experimente saltar de paraquedas ou os outros esportes que listamos ao longo desse conteúdo.

Seja para os amantes da velocidade, da natureza, das alturas ou dos rios, existem diversas maneiras de se aventurar pelo interior, principalmente no estado de São Paulo, para encontrar a modalidade que mais te agrada.

Portanto, prepare seu guia de viagem, coloque o carro na estrada e vá atrás da próxima aventura da sua vida. Até a próxima!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade