Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Dia dos Pais: por que saltar de paraquedas é o presente ideal?

Dia dos Pais: por que saltar de paraquedas é o presente ideal?

Você já decidiu o presente para o Dia dos Pais ou desta vez vai surpreender seu pai com um salto duplo de paraquedas? Veja 6 motivos para isso!

Em agosto, temos o Dia dos Pais e com ele sempre surge aquela dúvida sobre qual o presente ideal para agradar nosso paizão. Você já pensou em surpreendê-lo com um salto duplo de paraquedas?

 

Afinal, ele já deve estar cansado de ganhar presentes que todos ganham, meias, gravatas, camisas, enfim. Claro, concordamos que a intenção é o que importa, mas presentear uma das pessoas que mais te ama com uma experiência única é maravilhoso.

 

Mas, se você ainda tem dúvidas se este é mesmo o presente ideal para surpreender seu pai nesta data tão importante, confira aqui bons motivos para presenteá-lo com um super salto duplo de paraquedas. Acompanhe!

6 Motivos para presentear seu pai com um salto duplo de paraquedas

mulher saltando de paraquedas

O salto duplo de paraquedas, também conhecido como Tandem, é próprio para quem nunca saltou e vai vivenciar esse momento pela primeira vez. Sendo assim, ele é realizado com um instrutor qualificado para garantir segurança e prazer. 

 

Com este esporte, seu pai ganhará ainda outros benefícios. Então, confira a seguir 6 motivos para presenteá-lo com um salto de paraquedas no Dia dos Pais. Veja!

Reduz o estresse

Além de aumentar a autoconfiança, um salto duplo de paraquedas auxilia na redução do estresse. Isso porque a rotina diária pode ser tão estressante que nos esquecemos como algumas novidades e emoções podem ser tão divertidas.

 

O que acontece é que o nosso corpo, ao praticar um esporte radical, como o paraquedismo, libera determinados hormônios. Por exemplo, a endorfina que age diretamente em nossa sensação de bem-estar.

 

Assim, além de proporcionar uma intensa sensação de relaxamento, a endorfina atua na melhora do humor, diminuindo os níveis de estresse por completo. Na prática, funciona como uma reinicialização em nosso organismo.

Auxilia o autoconhecimento

Por conta de ser um dos esportes mais radicais, exigindo muita coragem, o salto duplo de paraquedas proporciona o autoconhecimento. Afinal, se trata de uma atividade muito intensa e libertadora.

 

Durante a experiências, facetas de sua personalidade até então desconhecidas podem surgir. Assim, novamente o paraquedismo te surpreende.

 

Desse modo, ao encarar um salto e conseguir realizar uma experiência tão desafiadora, o indivíduo aumenta sua autoconfiança e autoestima. Com isso, o esporte também atua no desenvolvimento de uma mente mais motivada, agindo também em outras áreas da vida.

Promove a coragem

O medo é uma sensação natural do nosso organismo. No entanto, ele nos deixa impotentes em várias situações. Neste cenário, o paraquedismo auxilia de diferentes maneiras.

 

Isso porque para encarar um salto de paraquedas, exige uma boa dose de coragem e, assim, também estará desenvolvendo sua autoconfiança. 

 

Embora o esporte seja seguro, o medo aparece por conta da falta de conhecimento. Então, saber mais sobre como acontece o primeiro salto, como funciona o equipamento de paraquedas e detalhes sobre a queda livre, ajudam a superar este sentimento.

Melhora o condicionamento físico

O paraquedismo, além de proporcionar um tempo benéfico junto à natureza, melhora seu condicionamento físico. Uma vez que, ao realizar um salto duplo de paraquedas, você estará trabalhando todos os músculos do corpo.

 

Antes de saltar, o alongamento relaxa a tensão muscular e o trabalho que o corpo realiza com a respiração aumenta a resistência corporal. Ao adotar a prática com certa frequência, vários são as vantagens, como:

 

  • Aumenta a força muscular;
  • Resistência corporal;
  • Melhora a capacidade de foco;
  • Aumenta nossos reflexos.

 

Afinal, durante a queda livre, vários músculos se unem para alcançar o equilíbrio e estabilidade necessária. Além disso, a concentração e o foco para o momento são outros elementos bastante trabalhados.

Possibilita contato com a natureza

Todo mundo sabe que nosso organismo precisa manter um contato frequente com a natureza para funcionar corretamente. Isso porque diminui até mesmo os riscos de problemas emocionais.

 

Inclusive, os benefícios do contato com a natureza foram comprovados por um estudo feito pela Universidade de Harvard que evidenciou a relação entre a natureza e taxas mais baixas de mortalidade. Isto é, ter contato com a vegetação natural prolonga a vida.

 

Ao presentear seu pai com um salto duplo de paraquedas, você estará possibilitando um momento de prazer ao ar livre que influencia diretamente na redução da ansiedade e na melhora do humor.

Experiência única

Aproveite a data especial e proporcione uma experiência única e singular para o seu pai. Sem dúvidas, ele merece ter a possibilidade de sair da zona de conforto e vivenciar este momento sensacional.

 

Ainda mais com a rotina corrida e estressante que levamos, ter momentos para vivenciar coisas novas é fundamental para dar aquele gás que motiva as pessoas para retomar suas atividades do dia a dia.

 

Afinal, não é sempre que podemos mergulhar no céu e curtir um momento de pura adrenalina e emoção, não é? Se você ainda tem dúvidas se este pode mesmo ser o melhor presente para comemorar este dia, confira os depoimentos de quem já saltou. 

Dê um salto duplo de paraquedas para seu pai com a Sky Company

 

A Sky Company é uma escola de paraquedismo na área há mais de 20 anos. Então, sabemos o quanto este esporte faz bem para o corpo e para a alma. Por isso, acreditamos que este é o melhor presente para seu pai nesta data especial.

 

Na Sky Company, além de encontrar o salto duplo de paraquedas, você encontra também cursos profissionalizantes para quem busca se tornar um paraquedista profissional e viver com esta profissão radical.

 

Além disso, a escola está localizada em Boituva, em um dos maiores Centros de Paraquedismo do mundo, onde você encontra atletas renomados e os melhores profissionais do ramo. 

Portanto, permita que seu pai vivencie este momento único e emocionante com quem entende do que faz. Entre em contato conosco e entregue este presente tão especial para seu grande protetor. Sem dúvidas, ele vai se surpreender e amar este momento!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade