Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Programação de férias: o que fazer durante o verão?

Programação de férias: o que fazer durante o verão?

Com as férias chegando, é hora de se programar para aproveitar os dias quentes do verão com a família e os amigos

 

Nada melhor do que aproveitar os dias quentes do fim do ano, e início do ano seguinte, para montar uma programação de férias divertida e inesquecível. Nesse momento, a boa ideia é reunir a família e os amigos e encontrar atividades para aproveitar o verão brasileiro.

 

E opções de lazer certamente não vão faltar. Atualmente, existem maneiras criativas para sair de casa e aproveitar plenamente o longo período de férias. Portanto, se você já está sonhando com o merecido descanso, chegou a hora de tirar os planos do papel.

 

Assim, separamos uma lista de atividades para tornar a sua programação de férias ainda melhor. Confira o conteúdo abaixo!

Ir ao parque aquático

Calor combina com piscina e, desse modo, os parques aquáticos são nomes certos em qualquer lista de programação de férias. Esses locais são extremamente acessíveis e recomendados para toda a família, que certamente vai se divertir bastante com a experiência.

 

Inclusive, alguns parques oferecem promoções para grupos de pessoas, incluindo excursões e familias, então aproveite para juntar a galera e, de quebra, economizar na hora da diversão.

Saltar de paraquedas

Para os mais radicais, o paraquedismo é uma alternativa bem interessante durante as férias, principalmente porque todos os amigos e também a família podem participar dessa aventura.

 

E todos os procedimentos até o salto são extremamente seguros, com os instrutores das escolas de paraquedismo orientando em aproveitar plenamente o salto de paraquedas.

 

No entanto, para os pequenos, apenas aqueles com mais de 14 anos podem participar do salto com autorização dois pais, então, se você tem crianças a partir dessa faixa etária, considere muito a atividade nas suas férias. Todos vão amar!

 

Leia mais: Rolê com a galera? Saiba as vantagens de fechar uma data em grupo para saltar de paraquedas.

Sentir a natureza no acampamento

Acampar, normalmente, encanta as crianças pelo clima de aventura que dormir fora de casa representa. Ficar em barracas, cozinhar em fogueira, sentir a natureza de perto e se desligar dos eletrônicos é uma ótima alternativa para descansar em família e sair da rotina.

 

De outro modo, se a sua ideia é sair com amigos, o camping pode ser uma alternativa interessante para dar boas risadas, aproveitar as noites de calor e fazer algo diferente. Então, prepare o seu “kit de sobrevivência” e aproveite a aventura!

Visitar o Jardim Zoológico

Atualmente, muitas pessoas esquecem como uma simples visita no jardim zoológico pode ser divertida. Ficar mais perto dos animais, conhecer a fauna e flora e até aprender um pouco de biologia é certamente uma alternativa a ser considerada nas férias.

 

Inclusive, para manter a tradição dos mais velhos, nada melhor do que preparar um belo piquenique no local. As crianças certamente vão amar essa experiência.

 

Salto de paraquedas nas férias

 

Gastar as energias no parque de diversões

Programação de férias sem parque de diversões não existe! É nessa época que os parques ficam lotados, com pessoas querendo se divertir e gastar as energias nos brinquedos. Seja em família ou com os amigos, qualquer parque de diversões é uma boa escolha para o recesso de férias.

 

Ah! Assim com os parques aquáticos, normalmente é possível conseguir um precinho bem camarada para grandes turmas e excursões. Aproveite!

Visitar o litoral brasileiro

Nessa época de descanso não podia faltar uma boa descida para o litoral, não é mesmo? Além de ficar relaxando com o pé na areia, é possível ensinar as crianças a soltarem pipas, brincarem de futebol na areia ou praticar surfe no mar.

 

Outra opção bem legal são os passeios de lancha em alto mar, com direito até a mergulhar com o equipamento adequado. Independente das atividades, aproveitar a praia é um ótimo programa para passar tempo com a família e com os amigos.

Viajar e curtir a cidade de Brotas

Mais uma opção criativa da nossa programação de férias é a cidade de Brotas, que tem opções mais do que indicadas para crianças, adolescentes e, claro, adultos!

 

Nos hotéis fazenda presentes na cidade é possível encontrar atividades radicais como a tirolesa, arvorismo, stand up paddle, entre outras opções. Além disso, piscinas, cachoeiras, passeios de quadriciclo e dezenas de opções também estão disponíveis aos visitantes.

 

Brotas é o local perfeito para qualquer grupo de viagem. Seja entre amigos ou com a família, a estrutura do local vai permitir momentos inesquecíveis para todos. Pode ter certeza disso!

Programação de férias pronta? É hora de curtir!

Agora que você já tem várias opções para aproveitar, chegou a hora de montar o planejamento de férias e curtir com a galera. Ir saltar de paraquedas ou no parque de diversões, certamente não vão faltar oportunidades para aproveitar.

 

Ah, e além do que mostramos aqui, existem várias outras alternativas para se divertir. Portanto, pesquise, planeje e não deixe essa época tão esperada passar em branco.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade