Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Feriados durante a semana: saiba como aproveitar

Feriados durante a semana: saiba como aproveitar

Saiba quais são os feriados em Abril e como você pode aproveitar

 

Se tem uma coisa que amamos, com certeza são os dias de folga e feriados em abril é algo que não vai faltar.

 

Este ano estamos com poucos feriados prolongados marcados, inclusive, só poderemos aproveitar mais alguns dias em abril, que será o único mês marcado com feriado prolongado.

 

Por isso, a Sky Company separou algumas atividades para você conseguir aproveitar esses dias de forma divertida e inesquecível.

Quais são os feriados de abril?

Como citamos, abril será o único mês que teremos um feriado prolongado. Ou seja, cairá em um dia que muitas empresas poderão emendar com o final de semana.

 

Em 2022, o feriado de 21 de abril (Tiradentes) cai numa quinta-feira, criando a possibilidade de um feriadão de 4 dias.

 

O fim de abril marca a transição da estação seca para a estação chuvosa no Nordeste, e da estação chuvosa para a estação seca no Centro-Oeste e no Sudeste, mas ainda é possível fazer algumas atividades.

5 formas de aproveitar os feriados

Faça uma atividade ao ar livre

A Organização Mundial da Saúde (OMS) diz que o recomendável é que pratiquemos algumas atividades físicas ao ar livre por, pelo menos, uma hora por dia.

 

Contudo, é importante destacarmos que fazer um esforço para ter um momento diário de cuidado com a saúde e o bem-estar.

 

Andar de bicicleta é uma atividade bastante comum pelas ruas ou parques e, com toda a certeza, é uma das mais queridas.

 

Além de queimar algumas calorias, andar de bicicleta melhora a sua resistência muscular, uma vez que é necessário a força dos seus músculos, aumenta o seu fôlego, melhora a circulação sanguínea e regula a pressão arterial.

 

E também não podemos esquecer que andar de bicicleta nos parques nos permite ter um contato maior com nós mesmos, além de uma ótima vista.

Faça uma viagem

Sabemos que os últimos anos foram mais difíceis por conta do isolamento social. As viagens se tornaram mais inadequadas. Porém, graças à vacinação em massa em todo o país, já é mais seguro realizar viagens radicais e guardar novas memórias.

 

Se você conseguiu se organizar financeiramente, aproveite e conheça um novo lugar! O Brasil é um país super rico em destinos lindos para conhecer.

 

Atualmente você consegue aproveitar a semana de forma leve e ainda recarregar as energias. Faça uma lista de possíveis destinos e escolha aquele que mais lhe chamar atenção.

Faça um passeio com seus amigos

Muitas vezes, até em dia de folga, ficar sozinho não garante que você não vá pensar e até mesmo fazer alguma coisa relacionada ao seu trabalho.

 

Aquela simples olhada no e-mail já se torna um motivo para realizar um relatório que muitas vezes ninguém pediu.

 

Para não cair na tentação do trabalho, convide os amigos para passear em um lugar tranquilo. Seja um parque, um restaurante mais rústico, um sítio ou fazenda.

 

O importante é que seja bem distante de sua casa para evitar que você encontre maneiras de entrar em contato com o trabalho.

Aproveite para descansar

Pode parecer óbvio, mas muitas pessoas não seguem o real conceito de tirar férias do trabalho. Este é o momento ideal para você esquecer das obrigações e aproveitar os feriados em abril.

 

Algumas pessoas entendem essa época para fazerem tudo aquilo que não podem fazer durante os dias de trabalho, porém, muitas vezes, essas pessoas acabam ficando exaustas, justamente no momento que era voltado para o descanso.

 

Por isso, antes de sair de férias ou ter alguns dias de folga, planeje atividades, mas também tire um tempo para você descansar verdadeiramente e conseguir voltar para a rotina com mais disposição.

Pratique uma atividade radical

Praticar esportes radicais é uma aventura inesquecível e, durante a primavera, os amantes de adrenalina conseguem aproveitar bastante a vista que a nossa mãe da natureza nos fornece.

 

Seja no rafting, bungee jump ou salto de paraquedas, a certeza é que: durante esses dias de folga, a aventura será única e com uma maravilhosa sensação de viver e estar livre.

Salte de paraquedas com a Sky Company

Aproveite os feriados de Abril

 

O paraquedismo é atualmente um dos esportes radicais mais procurados para quem ama viver uma boa dose de adrenalina e, com certeza, não dá para deixar de fora da lista de como aproveitar a primavera.

 

A Sky Company é uma escola de paraquedismo localizada em Boituva, interior da cidade de São Paulo, ótimo para curtir os feriados em abril.

 

Trabalhamos há mais de 25 anos com saltos de paraquedas, formando amantes do esporte e dando oportunidades para quem quer saltar de paraquedas pela primeira vez. Para saber mais sobre o salto duplo, entre em contato com a gente!

 

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade