Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Saiba como curtir suas férias com mais adrenalina

Saiba como curtir suas férias com mais adrenalina

Faça a melhor programação de férias e curta com a maior adrenalina dos esportes radicais

 

Janeiro é o mês marcado pelo tempo livre e se você ainda não fez a sua programação de férias, fique tranquilo que hoje vamos lhe dizer de como você pode aproveitar esses dias livres e sem ficar no tédio.

 

Antes de tudo, você precisa saber que férias não precisam ser necessariamente sinônimo apenas de descanso e resolução de problemas de adulto. Pelo contrário, você pode descansar e, mesmo assim, garantir uma boa dose de adrenalina no seu corpo.

 

Viver bons momentos de aventura faz com que a nossa vida se torne cada vez mais animada, além de trazer diversos benefícios para a nossa saúde.

 

Inclusive, uma boa forma de apreciar as férias é investir em esportes radicais e um dos que mais é citado na lista de desejos é o paraquedismo. Por isso, hoje vamos te contar tudo sobre esse esporte e porquê você deve curtir as suas férias com essa prática.

Por que colocar o paraquedismo na sua programação de férias?

Como dissemos anteriormente, se tem uma prática que realmente dá uma boa dose de adrenalina no corpo é o paraquedismo, um dos esportes radicais mais conhecidos e praticados no mundo.

 

Seja apenas para viver a emoção ou se tornar um paraquedista profissional, fato é que este esporte é vivido por muitos e que recomendam essa experiência única para todos.

 

Contudo, ainda é normal encontrarmos algumas pessoas que têm um maior receio sobre o esporte, já que existem diversos mitos sobre o paraquedismo que ainda se espalham por aí.

 

Mas afinal, porquê você deve incluir esse esporte radical na sua programação de férias? Para começar, vamos falar dos principais benefícios do salto de paraquedas. Confira!

Melhora o condicionamento físico

Como todo esporte, o paraquedismo ajuda a otimizar o funcionamento do nosso sistema muscular.

 

Se durante o salto você prestar atenção no seu corpo, vai notar que todos os seus músculos estão trabalhando para que você mantenha o equilíbrio e a estabilidade durante a queda livre.

 

Ou seja, mesmo de férias, você estará cuidando do seu corpo e ainda garantindo um dia regado a adrenalina e outras substâncias que o nosso cérebro libera.

Você termina o salto muito mais relaxado

Programação de férias para relaxar

 

Como essa é uma atividade extrema e que existem riscos, você é capaz de sentir os benefícios antes e depois da prática. Esse tipo de atividade faz com que o seu corpo fique em um processo de atualização.

 

Basicamente, é como se outro corpo começasse atuar, só que agora com uma memória nova a respeito dos seus próprios limites e formas de encarar uma situação.

 

Essa mudança no seu metabolismo é extremamente vantajosa, além de te relaxar, o seu humor melhora e você acaba se sentindo mais disposto para fazer outras atividades.

O seu corpo libera uma dose alta de adrenalina

E como o artigo é sobre como curtir férias com mais adrenalina, não poderíamos deixar de citar um dos primeiros sintomas que temos quando vamos saltar de paraquedas.

 

Paraquedismo e adrenalina estão diretamente conectados! A adrenalina é um hormônio que o nosso corpo libera quando estamos em uma situação que há um perigo ou alto risco. Neste caso, você pode ficar tranquilo, já que o paraquedismo possui todos os métodos de segurança.

 

Mesmo assim, o nosso corpo passa a ficar em alerta e a adrenalina faz com que todos os nossos sentidos fiquem cada vez mais intensos.

 

Os efeitos colaterais dão uma ótima sensação, uma vez que os seus vasos sanguíneos se contraem, suas vias respiratórias colagem e a sua frequência cardíaca aumenta e temos aquele frio na barriga, ou seja, pura adrenalina!

Vem saltar com a Sky Company!

Se você está pronto para colocar o paraquedismo na sua programação de férias, então não perca tempo e venha saltar com a Sky Company!

 

A Sky é uma escola de paraquedismo que atua há mais de 25 anos no mercado, promovendo os melhores momentos para quem deseja se aventurar a viver uma aventura cheia de adrenalina.

 

Além disso, nós também formamos atletas profissionais por meio de cursos de paraquedismo profissionalizantes, para quem realmente quer viver todos os dias essa ousadia que é saltar de paraquedas.

 

Ficou interessado? Venha nos conhecer! Estamos localizados em Boituva, interior da cidade de São Paulo. Entre em contato e saiba como agendar seu salto de paraquedas.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade