Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Faça o dia do seu aniversário mais radical e emocionante com um salto de paraquedas

Faça o dia do seu aniversário mais radical e emocionante com um salto de paraquedas

Veja como fazer uma festa de aniversário fora do convencional e com um toque de emoção 

O dia do nosso aniversário faz parte da lista dos momentos mais esperados do ano, não é? Quem não gosta de receber mensagens, abraços, presentes e cantar o necessário “parabéns pra você” ao lado de pessoas especiais?

Celebrar mais uma primavera fazendo coisas diferentes e promovendo festas que fogem do convencional são  motivos de sobra para se juntar à Sky Company e vivenciar um aniversário radical.

Veja como o seu dia pode ser ainda mais especial se você incluir nessa data uma atividade pra lá de emocionante: saltar de paraquedas.

Festa e Paraquedismo em Boituva: Combinação Perfeita!

Escola de paraquedismo que atua há mais de 25 anos, a Sky Company está localizada no Centro Nacional de Paraquedismo. Se você nunca ouviu falar desse lugar, está na hora de se entregar aos seus atrativos.

Estamos falando do maior espaço dedicado à prática de salto de paraquedas da América Latina. E ele fica em Boituva, município do interior de São Paulo que está a uma distância de apenas 115 km da capital.

Assim que você chegar à cidade, já vai poder avistar que o céu tem seus diferenciais bem nítidos. Ainda da rodovia Castello Branco, já é possível avistar o colorido dos paraquedas que deixam o local com aquele arzinho bom de aventura.

Não vá pensando que o Centro Nacional de Paraquedismo é um lugar que possui apenas uma pista de aviões e um campo para pouso de paraquedistas. Ele é muito mais do que isso.

Sua infraestrutura, disposta em 99.000 m², conta com uma área que equivale a 14 Maracanãs. O espaço abriga nada menos que 3 bares, restaurantes, playground, hotel, área de camping, vestiários e estacionamento.

Em clima de aniversário radical: dos preparativos ao pouso

Para deixar o dia do seu niver ainda mais especial e inesquecível, convide seus amigos e familiares para desfrutar do salto duplo junto com você. Se o pedido for feito com carinho, será impossível receber um “não” como resposta.

Assim que você receber a confirmação da presença dos seus convidados, entre em contato com a equipe de acolhimento da Sky Company para agendar o salto. Informe a quantidade de pessoas e o horário que vocês desejam vivenciar essa aventura.

É importante mencionar que a modalidade de paraquedismo que vocês farão é o salto duplo.  Ela é destinada aos marinheiros, ou melhor, saltadores de primeira viagem, ou a quem já salta, mas não possui certificação para fazer o salto individual.

Em outras palavras, você e sua turma saltarão com a presença de um instrutor especialista em salto duplo. Isso quer dizer que cada pessoa saltará com um instrutor diferente, ok?

E onde fica a comemoração do aniversário radical então? Na verdade, você só irá se separar dos seus convidados na hora do salto em si, ou seja, naquele momento em que você pula do avião. Junto com eles, você participará das seguintes etapas:

Saltando de paraquedas no aniversário

Aula teórica

O instrutor transmite todas as informações a respeito de como vocês devem se comportar durante o salto, detalhes do voo, equipamentos e momento do pouso.

É nesse momento que vocês receberão os respectivos macacões e farão uma breve simulação de como direcionar o corpo na hora de saltar de paraquedas.

Voo panorâmico

Essa é a etapa em grupo mais divertida do seu aniversário. Vocês farão um voo panorâmico de 15 minutos até atingir a altura de 12.000 pés. Durante o trajeto, todos cantarão aquele parabéns animado para celebrar mais um ano de vida e aliviar a tensão pré-salto.

Um momento só seu

Como a gente já disse, o salto duplo é o seu momento (e do instrutor no caso!). Na hora de pular do avião, use toda sua positividade para desejar que seu novo ano seja cheio de saúde, realizações e muito amor.

Você passará por uma experiência surreal de 60 segundos de queda livre até chegar a 1.500 metros de altura.  São 220 km/h de entrega total, você e sua vontade de realizar tudo o que sempre desejou. Aproveite e faça pedidos, deseje viver com mais intensidade! É isso que o salto despertará em você.

Depois desse 1 minuto de queda livre, o instrutor abrirá o paraquedas. Nesse momento, é só relaxar e curtir a paisagem. Curta os 5 minutos de voo tranquilo e aproveite para apreciar o Morro de Ipanema, uma vasta área de elevação topográfica localizada na região de Sorocaba.

Pés de volta ao chão: a festa continua!

Depois do salto duplo, quando todos os seus convidados retornarem ao solo, sigam as instruções acerca da entrega dos equipamentos. Aproveitem para desfrutar das áreas do Centro Nacional de Paraquedismo para prosseguirem com a festa de aniversário radical.

Vocês podem comemorar com o tradicional churrasco ou um moderno piquenique estilo americano, em que cada um leva um item e todos compartilham.

Gostou da ideia de passar um dia diferente enquanto celebra a vida? A Sky Company vai ficar feliz em poder promover uma de suas  festas de aniversário mais inusitadas!
 

agende seu salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade