Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Como funciona o paraquedismo em grupo?

Como funciona o paraquedismo em grupo?

Saiba como é possível aproveitar o paraquedismo em grupo

 

Se você estiver procurando um programa radical para participar com os seus amigos, o paraquedismo em grupo pode proporcionar um momento bem marcante. Além de ser uma experiência única.

 

Mas como é possível participar de um evento tão radical? A Sky Company te conta! Continue lendo esse artigo para saber mais.

Sobre o paraquedismo em grupo

Antes de tudo, é preciso marcar com a sua galera para reservar um dia exclusivo para vocês conseguirem realizar o paraquedismo em grupo.

 

Depois, é só ir para Boituva, direto para o Centro Nacional de Paraquedismo. Lá vocês vão se preparar para o grande momento.

 

Se vocês não forem profissionais em salto de paraquedas, todos irão saltar juntos com um instrutor profissional da Sky.

 

Esse salto duplo é direcionado não somente para quem nunca praticou o esporte, mas também para quem salta e não possui a certificação para salto individual.

Antes do salto em grupo

Mas, antes do grande momento, você e seus amigos vão passar dois passos. O primeiro deles é uma aula teórica.

 

Sim, é necessário uma breve aula para receber as devidas instruções na hora de realizar o salto. Você saberá sobre todo o processo, quais são os equipamentos e os detalhes do voo e do salto em si.

 

Depois, vocês irão para o voo que demora em torno de 15 minutos, tempo esse necessário para atingir cerca de 12 mil pés.

Chegou a hora do salto!

Na hora do salto, você irá com um instrutor e seus amigos também irão com um profissional. Quando chegar o momento, vocês irão saltar todos.

 

Durante 60 segundos, você e seus amigos irão desfrutar de uma experiência única com a queda livre, podendo chegar em até 1500 metros de altura.

 

Quando o instrutor abrir o paraquedas, você estará em um passeio em um voo tranquilo e com uma vista espetacular do céu de Boituva.

Voltando para terra firme

Após o salto duplo, você e seus amigos poderão compartilhar a sua experiência pessoal. Além disso, vocês têm a opção de aproveitar em um espaço dedicado para clientes se divertirem, comer e curtir o restante do dia.

Espaço totalmente dedicado para aventuras

A Sky Company é uma escola de paraquedismo, que fica localizada em Boituva, interior da cidade de São Paulo. Esse local é voltado inteiramente para o paraquedismo, seja individual ou em grupo.

 

Por estar no Centro Nacional de Paraquedismo, isso torna o maior espaço que é dedicado para o salto de paraquedas, com uma infraestrutura com mais de 99 mil metros.

 

Além desse espaço para viver uma aventura bem radical, o lugar ainda tem 3 bares, hotel, estacionamento, restaurantes e uma área voltada para o camping.

Dicas para antes do salto

Dicas para o paraquedismo em grupo

 

Mesmo que não exista uma roupa específica para saltar de paraquedas, usar roupas confortáveis é a melhor opção para o momento sem impedir o salto.

 

Antes de embarcar no avião, quem irá saltar deverá vestir um macacão por cima da roupa, por isso a recomendação de roupas leves e que te dê movimentos. As roupas para treinos estão liberadas.

 

A única peça que realmente precisa ser evitada é o jeans, por dificultar os movimentos e atrapalhar todo o salto.

 

No caso dos calçados, a regra é a mesma: opte por opções que sejam confortáveis, como tênis de corrida e caminhadas.

Acessórios pode?

Os acessórios são uma restrição. Todos os anéis, colares, brincos e pulseiras devem permanecer guardados e não podem embarcar junto com você.

 

O único objeto que você ou seus amigos estarão liberados para usar no salto são óculos de grau. Isso é permitido, pois, dessa forma, quem tem algum problema de visão, pode aproveitar o salto sem problemas para enxergar a bela vista.

 

Se você usa óculos de grau, antes do salto, é importante avisar o seu instrutor e para a escola, para que seja preparado todos os procedimentos para atender às suas necessidades.

Não esqueça de ter uma boa alimentação

Não é difícil encontrar alguém que diz que fazer uma boa refeição antes do salto pode provocar mal-estar, porém, isso está longe de ser uma afirmação verdadeira.

 

O importante é fazer uma boa refeição e nada de exageros, para não pesar o estômago e aí, acabar causando algum desconforto.

 

Com isso, garanta que você esteja devidamente alimentado e faça a ingestão de líquidos que não sejam alcoólicos.

Lembre-se de se divertir

Se tem algo que podemos te garantir é um bom momento na hora de saltar de paraquedas. Você sentirá um misto de emoções e, com certeza, essa será uma das experiências mais marcantes da sua vida.

 

Por isso, aproveite tudo, respire fundo e desfrute desse momento de liberdade!

Gostou das dicas? Prepare o seu salto agora!

Se você gostou das dicas e viu como é todo o processo do salto, chame seus amigos e planeje agora o seu dia de paraquedismo em grupo.

 

Entre em contato com a Sky Company e veja quais são as opções de pagamento para esse dia memorável e cheio de adrenalina.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade