Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Promessas de começo de ano: como cumpri-las?

Promessas de começo de ano: como cumpri-las?

Saiba como você pode cumprir todas as suas metas 2022 

 

Um novo ano começou e agora as pessoas estão em busca de cumprir todas as metas 2022. Essa é uma das “manias” que muitos tentam realizar em um ano novo, mas são poucos aqueles que conseguem segui-las à risca.

 

Quaisquer sejam os objetivos, é muito mais difícil tirá-los do papel do que planejá-los e, dessa forma, sabemos que muitas pessoas abandonam esses planos depois de um tempo. Mas afinal, por quê é tão difícil cumprir resoluções de ano novo?

 

Hoje vamos conversar mais sobre as suas metas e como você pode cumpri-las sem precisar deixar para o próximo ano. Confira!

Como seguir as metas 2022?

Como já citamos, tirar os planos do papel pode ser mais difícil do que imaginamos. Quem nunca se viu fazendo a mesma promessa em dois ou três anos consecutivos?

 

Não se sinta mal! Isso é mais normal do que se imagina. Infelizmente, isso está atrelado ao fato de que, muitas vezes, duvidamos da nossa capacidade de mudanças.

 

Além disso, temos tanto receio de mudar que colocamos algumas metas que são irreais, que podemos também chamar de “síndrome de falsa esperança”.

 

No entanto, isso não significa que você não seguirá seus objetivos ou que você é incapaz. A ideia aqui é lhe ajudar a cumprir as suas metas 2022, então a Sky Company separou algumas dicas para você.

Faça promessas realistas

Muitas vezes temos uma visão extraordinária sobre o que queremos adicionar na nossa vida, seja uma melhora na alimentação, fazer mais exercícios ou até mesmo vivenciar esportes de aventura do que nunca nos imaginamos vivenciar.

 

Acontece que muitas das vezes, esses planos não saem do papel. Temos aquela sensação de algo novo se iniciando, e o ano novo faz o seu dever de casa, mas se não pudermos realizar tais promessas, por que fazemos tantas?

 

Quando colocamos muita expectativa e pressão dentro de uma lista de desejos e resoluções, esquecemos de colocar o pé no chão e analisarmos a situação num todo.

 

Nessa situação, é importante lembrar que promessas para si mesmo devem caminhar com as nossas possibilidades.

 

Não adianta iniciarmos um ano fazendo tantas promessas e parando no caminho! Mude as suas perspectivas e faça a mudança devagar, sem se cobrar e, claro, faça resoluções que fazem sentido e não sejam completamente fora da sua realidade.

 

Outro ponto importante é ter paciência consigo mesmo. Temos a tendência de sempre nos cobrarmos e acabamos nos decepcionando. Não eleve o número de promessas, faça o seu melhor.

Leve uma coisa de cada vez

Assim como fazemos uma lista gigante, às vezes ficamos tão empolgados que queremos fazer tudo de uma vez, mesmo sabendo que talvez nenhuma dessas resoluções serão concluídas.

 

Para isso, a paciência é essencial. As nossas promessas tendem a precisar de tempo e energia para serem concluídas.

 

Levar uma coisa de cada vez e realizar suas promessas de forma leve, fará com que você consiga cumprir tudo o que deseja e sem deixar nada para o próximo ano. Por isso, procure focar em uma promessa de cada vez, dessa forma, fica mais fácil cumprir a sua lista.

Não se cobre tanto

Saiba como o psicológico ajuda a seguir metas 2022

 

Pode parecer um pouco anticlimático, mas a cobrança interna para realizarmos tudo que planejamos pode acabar tendo o efeito contrário.

 

A cobrança infelizmente faz com que a nossa ansiedade fique mais aflorada e, quando não conseguimos concluir as nossas resoluções, tudo se torna cada vez mais difícil, levando a gente a se colocar em uma posição nada positiva.

 

Além disso, quanto mais a gente se cobra para cumprir nossas promessas, ficamos com anseio de fazer tudo logo de uma vez e, como já explicamos, ir devagar e aproveitar o processo é essencial!

Comemore todas as suas vitórias

Recompensas próprias geram uma motivação a mais para continuar realizando as suas promessas, claro, dentro dos seus parâmetros e limites.

 

Sempre que você concluir algo, se permita comemorar. Mesmo que algo não saia da forma que planejamos, se permita tentar de novo e comemore os seus sucessos. Tenha paciência com você mesmo!

Viva momentos inesquecíveis

Para finalizar as suas metas 2022, lembre-se de viver todas as suas resoluções intensamente, sejam elas quais forem. O ideal é que você aproveite cada segundo e tire ótimas vivências de todas elas.

 

Não se esqueça que viver aventuras ou apenas sair da sua zona de conforto faz bem não somente para a nossa história de vida, mas para o nosso corpo e mente.

Conheça a Sky Company

Falando em viver aventuras, se você gosta de uma boa dose de adrenalina, não pode deixar de colocar o paraquedismo nas suas resoluções de início de ano.

 

A Sky Company é uma escola de paraquedismo que está há mais de 25 anos proporcionando momentos incríveis para quem deseja se jogar de cabeça, literalmente, nesse esporte radical. Quer conhecer mais? Entre no nosso site e confira!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus
© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo - Boituva, SP | Todos os direitos reservados - Política de Privacidade