Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

5 lugares perto de São Paulo para começar o ano viajando

5 lugares perto de São Paulo para começar o ano viajando

Conheça os lugares perto de São Paulo para viajar no próximo ano

 

Algumas pessoas estão ansiosas para o final do ano chegar e poder fugir um pouco da correria do dia-a-dia.

 

Mas como nem sempre dá pra ir para muito longe, é normal ficarmos com dúvidas de onde ir. Então nada melhor do que viajar para lugares perto de São Paulo, certo?

 

Por conta disso, resolvemos trazer uma lista de 5 lugares que você pode conhecer em São Paulo e ter, não somente um bom descanso, mas ótimas atividades para fazer durante seus dias de férias.

 

Boituva

 

Localizada a 117 km da capital de São Paulo, Boituva, município localizado em Sorocaba, é um destino marcado pelas aventuras de turistas com o paraquedismo, que é uma atividade quase que define o município.

 

Conhecida pelas opções de esportes radicais, o local também oferece alguns passeios mais tranquilos como o Museu do Tropeiro, fazendas que são possíveis realizar degustações e ver todas as etapas da produção de uma cachaça.

 

Se você está procurando aventura em lugares perto de São Paulo, Boituva é o lugar certo, principalmente para quem busca emoção e adrenalina. Neste caso, o recomendado é o salto de paraquedas.

 

lugares-perto-de-sao-paulo-boituva

 

Ubatuba

 

Ubatuba é um município costeiro de São Paulo, com um total de 748 mil metros quadrados e possui mais de 100 praias e 20 ilhas espalhadas.

 

Essas praias possuem enseadas e baías de águas verdes e azuis que são acompanhadas pela Serra do Mar e ainda oferecem condições para praticar surfe, mergulho, pesca, e outros esportes aquáticos.

 

Considerada o paraíso ecológico, Ubatuba conta com uma ampla rede de hotelaria e gastronomia, agregada às diversas riquezas naturais que o município possui.

 

Para quem quer ficar perto da natureza, Ubatuba com certeza é uma ótima opção, já que há muitas trilhas e cachoeiras, além de ter ótimos lugares para praticar mergulhos. Passeios de barco também não ficam de fora dessa lista de possibilidades.

 

São Roque

Sabia que em apenas 70 km da capital de São Paulo, existe um local chamado Estrada do Vinho?

 

Esse lugar, que possui mais de 10 km de vinícolas, fica em São Roque, cidade que foi fundada em 1657 e batizada em nome de um santo. Lá é possível aproveitar as degustações enquanto admira uma paisagem incrível.

 

Além da Estrada do Vinho, São Roque oferece um parque para esquiar. Sim, esquiar em São Paulo é possível esquiar no Ski Mountain Park.

 

A lista ainda não para por aí, já que lá ainda dá para fazer passeios a cavalo, arvorismo, escalada e muitas outras atividades que vão valer a pena alguns dias de suas férias lá.

 

Campos do Jordão

Localizada apenas 170km da capital, a cidade serrana Campos do Jordão apresenta um clima clássico e ao mesmo tempo moderno com uma boa arquitetura e gastronomia.

 

Campos do Jordão é um dos lugares próximos de São Paulo mais visitados por casais, por ter alguns restaurantes bem românticos, além de programas ao ar livre e de contatos com a natureza.

 

Mas, apesar de todos os grandes programas que a cidade oferece, a dica honrosa para o passeio ao Morro do Elefante, que possui uma vista inesquecível da cidade, fica há 1.800 metros acima do mar.

 

Dá para ir ao Morro do Elefante tanto pela terra quanto pelo ar, já que o teleférico que existe em Campos há 40 anos pode lhe transportar até o topo.

 

Brotas

 

Sendo o 28° maior município de São Paulo, Brotas, localizado no interior do estado, contém uma grande variedade de atividades para turistas que gostam ou querem apostar nos esportes radicais.

 

Brotas é uma das melhores escolhas para quem quer se aventurar no rafting, bóia cross ou outros esportes em rios e corredeiras. Também é um local que possui um ótimo clima para trilhas, arvorismo, cavalgada e outras diversas atividades.

 

As tirolesas de Brotas estão em um dos melhores circuitos do país, com paisagens e voos inesquecíveis sobre velas e as cachoeiras. Alguns dos circuitos chegam à altura de 100 metros acima do chão.

 

Aproveite a visita e conheça a Sky Company

Localizada no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva, a Sky Company é uma escola de paraquedismo que atua no mercado há mais de 25 anos, contando com os melhores e mais capacitados profissionais e equipamentos de segurança.

 

Além de oferecer diversos cursos profissionalizantes para quem deseja se tornar um paraquedista profissional, a Sky Company lhe oferece saltar de paraquedas com um salto duplo.

 

Salto duplo nada mais é do que a maneira mais fácil de você saltar de paraquedas, já que você irá com um profissional, e da mesma maneira sentir todas as emoções que o esporte lhe dará.

 

O instrutor profissional irá com você para que toda a sua experiência seja a melhor possível, caso você não tenha conhecimento prévio ou profissional das técnicas do paraquedismo.

 

Antes de saltar pela primeira vez, você receberá um treinamento rápido e estará equipado antes de entrar na aeronave.

 

Você vai realizar um voo de aproximadamente 15 minutos pelo céu de Boituva até atingir uma altura de 12 mil pés.

 

Em seguida você, juntamente com o instrutor, saltará em queda livre e quando alcançar 1.500 metros o paraquedas irá se abrir.

 

Se você está pronto para viver uma das melhores aventuras da sua vida, agende já o seu salto duplo com a Sky Company!

 

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade