Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Conheça os melhores países para praticar esportes radicais

Conheça os melhores países para praticar esportes radicais

Saiba quais são os melhores países para visitar e praticar esportes radicais 

 

Para os amantes de aventura, em quase qualquer lugar é possível explorar e arriscar novos esportes para sentir aquela sensação de adrenalina que as práticas radicais causam.

 

Mas se você está em busca de países para praticar esportes radicais e ativar o seu lado aventureiro, com certeza vai gostar da lista que preparamos.

 

É claro que esses destinos oferecem muito além do que conseguimos explorar por aqui. Mas entender um pouco mais sobre eles e os esportes que oferecem já é um começo para ter um gostinho do que pode te esperar mundo à fora:

Queenstown – Nova Zelândia

Para quem curte esportes ao ar livre, essa cidadezinha turística à beira do lago Wakatipu pode ser uma ótima alternativa. A cidade fica na região de Otagu, no Sul da Nova Zelândia.

 

A cidade é uma das mais conhecidas por seus esportes radicais. Como esqui, bungee jump, paraquedismo, caiaque e parapente. Mas não é só isso, mountain bikers e esquiadores estão sempre nas montanhas curtindo a paisagem maravilhosa que essa pequena cidade oferece.

 

Nas partes mais baixas, rola diversos tipos de esportes durante o ano todo. E, se você também é amante de vinho, esse é o lugar ideal para você. Queenstown é o centro de uma região vinícola e oferece várias opções de gastronomia local.

 

Outras atividades mais leves, como golfe, passeios a cavalo e caminhadas também estão presentes nessa cidade. São ótimas opções para quem gosta de algo mais tranquilo.

Chile

Além de estar mais perto do Brasil, o Chile pode ser considerado um dos melhores destinos de aventura do mundo. E é completamente compreensível, já que o país oferece várias opções de esportes radicais: trekkings pela Patagônia, escalada nas montanhas das cordilheiras dos Andes, trilhas, canoagem, trekking e até surf.

 

É claro que para praticar alguns desses esportes é necessário tanto já ter conhecimento prévio ou já ter praticado, quanto procurar empresas de confiança que ofereçam todo o suporte e segurança necessários para a prática.

Le Marche – Itália

paises-paraquedismo

 

Essa é para os fãs de paraquedismo! Se você gosta de adrenalina e altura, então precisa conhecer essa pequena cidade no centro da Itália.

 

Além de ser uma cidade com uma paisagem de tirar o fôlego, Le Marche fica ao lado do mar Adriático. Conhecido por suas águas tranquilas e cristalinas.

 

A cidade também é conhecida por seu centro de paraquedismo, o São Giorgio. O centro é um dos mais famosos da Europa, vale à pena conhecer e se aventurar.

Cidade do Cabo – África do Sul

Geograficamente falando, a Cidade do Cabo está localizada entre as montanhas e o mar. Sendo assim, oferece simplesmente o cenário perfeito para esportes radicais, como o surf, vela, caiaque, etc.

 

Além de ser um lugar com paisagens incríveis, possuir uma cultura cheia de histórias importantes e um povo extremamente receptivo, a África do Sul também oferece outras opções.

 

Em Table Mountain, você pode optar por se aventurar nas tirolesas, escalada em rochas, trekking ou paraquedismo.

 

Caso queira sair um pouco do esporte, em Cape Town você também pode encontrar diversas produções de vinhos, artes e gastronomia.

Voss – Noruega

Entre os países para praticar esportes radicais, Voss. A capital de esportes de aventura da Noruega, com certeza é um dos grandes destaques da lista.

 

A cidade fica próxima a costa ocidental e conta com eventos de esportes radicais todos os anos. Existe até uma semana específica só para isso!

 

Os habitantes locais deram o nome de Veko para o evento. Sendo considerado um dos maiores encontros de esportes radicais do mundo. São várias atividades para quem é fã de adrenalina: skate, kitesurf, parapente, base jumping e caiaque em corredeiras.

 

Voss ainda oferece esportes mais conhecidos, como o mountain bike, trekking, escalada, bungee jumping e o rafting.

 

Os centros de esqui da cidade possuem mais de 30 quilômetros de pistas. Além disso, em Voss é organizado regularmente os eventos da Copa do Mundo de Esqui.

 

Se você tem alguma dúvida de qual cidade ou em qual esporte radical se aventurar, Voss está aí para te ajudar a resolver isso. Olha só quantas opções!

Tasmânia – Austrália

Por incrível que pareça, a Austrália não é só conhecida como o lugar em que os bichos são gigantes e extremamente perigosos. É também palco de aventura e de muitas paisagens lindas.

 

A Austrália é bastante conhecida por seus esportes aquáticos. Principalmente em sua ilha vizinha, a Tasmânia.

 

Essa ilha oferece várias aventuras para quem procura rafting e passeios de caiaque repletos de adrenalina. Isso porque o rio Franklin – mais conhecido por suas corredeiras rápidas e selvagens -ainda possui paisagens incríveis e exuberantes que atraem esportistas do mundo todo.

 

Por conta de formações rochosas de granito da ilha da Tasmânia, ainda é possível praticar escalada enquanto observa os caiaques nas águas da costa.

 

Mais uma opção interessante para conhecer e se aventurar!

Dubai – Emirados Árabes Unidos

paraquedismo

 

Outra opção para quem é fã de paraquedismo!

 

Dubai é um dos lugares mais famosos do mundo quando o assunto é paraquedismo. Isso por conta de uma sequência de ilhas artificiais que formam uma árvore quando vista do céu, a chamada Palmeira Jumeirah.

 

Caso você tenha curiosidade em pular de paraquedas e ainda deseja uma vista única, Dubai é uma ótima escolha e pode tornar esse momento inesquecível!

 

Mas, você sabia que para pular de paraquedas e realizar essa aventura cheia de adrenalina não é preciso sair do país?

 

A Sky Company, escola de paraquedismo em São Paulo, oferece esse e outros demais cursos de especialização.

 

Entre em contato com a Sky Company e agende já o seu salto e seu curso de paraquedismo!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade