Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Saiba como foi o recorde de formação em queda livre

Saiba como foi o recorde de formação em queda livre

O recorde de formação em queda livre foi realizado por um grupo de 40 paraquedistas

 

Durante o passar dos anos, o paraquedismo bateu diversos recordes. Alguns atletas sempre procuram ultrapassar os limites e quebrar recordes. No dia 11 de outubro, um grupo de paraquedistas bateu um recorde de formação em queda livre, em Boituva, São Paulo.

 

O grupo realizou dois saltos para treino e duas tentativas no sábado. Mas no domingo, após três tentativas falhas, o grupo conseguiu bater o recorde.

 

Um dia antes da quebra do recorde, o último tinha sido registrado em 2016, e contou com a colaboração de 36 paraquedistas, que também foi realizado no Centro Nacional de Paraquedismo, na cidade de Boituva.

 

Como o recorde de formação em queda livre foi atingido

O salto foi de uma altura de aproximadamente 16 mil pés, o que dá em cerva de 4,8 mil metros de altura.

 

Os atletas formaram uma enorme figura em queda livre. Qualquer atleta que saísse da posição antes do programado, poderia acabar comprometendo o salto. Foi por isso que somente no domingo, após três tentativas, que eles conseguiram bater o recorde.

 

O recorde de formação em queda livre é um estilo muito mais abrangente e aceita mais desafios. Por esse motivo, os atletas buscam encontrar diversas maneiras viáveis para realizar saltos incríveis e assim, baterem o recorde.

 

Outros recordes em queda livre importantes foram batidos antes do mais recente, como é o exemplo do recorde de maior tempo em queda livre, que foi batido em 2008, com 4 minutos e 40 segundos antes da abertura do Velame.

 

Recordes batidos no Brasil sempre são um marco. Em 2013 um grupo de aproximadamente 103 paraquedistas saltaram para formar um grande mosaico humano no céu.

 

Preparo para o salto

Os recordes no paraquedismo são quebrados sempre por atletas que possuem uma certa experiência no esporte, já que eles são capazes de enfrentar diversas situações eventuais que podem acontecer durante o salto.

 

Esse preparo é o que garante segurança na hora de encarar um novo desafio, e ajuda a diminuir o risco de acidentes e aumentar as chances de um novo recorde.

 

A condição dos atletas em treinar ao paraquedismo é a fórmula certa para conseguir registrar um novo marco na história.

 

A dedicação que cada atleta coloca em prática também não é tirada da equação. Todo o esforço que é colocado em cada mergulho, toda as técnicas aprendidas colocadas em prática também são super importantes para alcançar o topo dessa modalidade.

 

Paraquedismo na Sky Company

A Sky Company é uma escola de paraquedismo situada no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva, São Paulo.

 

Atuando no mercado há mais de 25 anos, a Sky Company conta com diversos profissionais e equipamentos para paraquedismo de última geração, o que proporciona segurança  e conforto para a realização dos saltos.

 

Para quem não tem conhecimento ou experiência no paraquedismo, ainda pode sentir todas as emoções que o esporte tem a oferecer.

 

Na Sky Company você pode realizar um salto duplo, com o apoio de um instrutor com experiência. É o jeito mais simples de você conseguir realizar um salto de paraquedas.

 

Você pode agendar seu salto duplo através dos nossos canais de atendimento e escolher o melhor pacote!

 

Mas é importante lembrar: a idade mínima para saltar de paraquedas é de 14 anos de idade, e se você é menor, é necessário seus pais ou responsável assinar um termo de responsabilidade.

 

No dia do salto, alimente-se normalmente, descanse bem na noite anterior e, por último mas não menos importante, vista-se com roupas confortáveis e tênis esportivo!

 

Quer quebrar os recordes no paraquedismo? Comece agora!

 

 recorde-de-formacao-em-queda-livre-salto

 

Se você já é um paraquedista que realizou o curso AFF (Accelereted Free Fall), a Sky Company também oferece cursos de aperfeiçoamento de técnicas já aprendidas.

 

Quem está disposto a desenvolver as táticas para superar seus obstáculos ou quer ser um novo recordista, aqui você pode conseguir com aulas dadas pelos melhores profissionais e os equipamentos necessários.

 

O curso BBF (Basic Body Flight) é perfeito para quem acabou de se formar no AFF. Este curso permite aperfeiçoar as técnicas individuais de voo.

 

Nossa escola também oferece os cursos ideais para quem já é paraquedista profissional, como é o caso do curso Freefly, que auxilia os atletas a realizarem manobras durante a queda livre.

 

Para este curso o pré-requisito é o atleta já ter no currículo o acumulo de mais de 20 saltos realizados.

 

Seja de cabeça para baixo, de pé, sentado ou de barriga para baixo, as coisas que não faltam são adrenalina, manobras incríveis em queda livre e muita diversão.

 

Cada salto se torna único na vida do paraquedista, e quanto mais treino e dedicação, mais chances se tem de quebrar os recordes.

 

Cada um destes cursos apresentados oferecem aulas tanto teóricas, com todo o conteúdo que é necessário saber, quanto aulas práticas, que permitem avançar seus níveis de treinamento e com o mais melhores dispositivos disponíveis para realizar o salto.

 

Eles são importantes para quem quer ir além da “simplicidade” de pular de paraquedas. Quem quer traçar metas e ultrapassar seus limites, a hora é agora!
Aproveite todos os conhecimentos e suas técnicas, alcance os principais marcos do paraquedismo e deixe seu nome marcado na história do paraquedismo, alcançando recorde de formação em queda livre.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade