Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

5 destinos brasileiros para os apaixonados por esportes radicais

5 destinos brasileiros para os apaixonados por esportes radicais

Descubra quais são os melhores destinos para praticar esportes radicais

 

Férias é quase um sinônimo de viagens, mas para algumas pessoas, as viagens são voltadas totalmente para a prática de esportes radicais.

 

Contudo, não são somente destinos internacionais que os amantes de aventura conseguem encontrar a adrenalina. Afinal, o Brasil está recheado de lugares incríveis e radicais.

 

Seja para esportes aquáticos, terrestres ou aéreos, fato é que os nossos estados possuem diversas opções para radicalizar um pouco a rotina de verão.

 

Por que praticar esportes radicais?

É inegável que praticar atividades físicas trazem diversos benefícios para o nosso corpo e mente. Quando realizados de forma regular, alguns efeitos são excelentes e rápidos, como a liberação de hormônios.

 

Quando falamos de atividades radicais, esses efeitos também podem ser sentidos, principalmente a adrenalina, que é liberada quando nos encontramos em alguma situação de risco.

 

Ou seja, o corpo entra em total estado de alerta e aquele friozinho na barriga fica garantido. Além disso, a adrenalina é capaz de aumentar a nossa imunidade, afastar a fadiga e melhorar as condições do pulmão e do coração.

 

Com certeza juntar suas férias, viagens e os benefícios dos hormônios liberados durante a prática de esportes radicais serão incríveis, além é claro de ter mais histórias com aventuras para contar.

 

Por isso, hoje vamos listar 5 destinos nacionais que são ótimas pedidas para quem quer praticar esportes radicais. Vem com a Sky Company!

Brotas – São Paulo

Brotas é considerada a capital do turismo para quem busca viver uma boa aventura. O local possui diversas opções para passeios radicais.

 

Alguns dos passeios que liberam adrenalina em Brotas são o rafting, tirolesa, arvorismo e esportes aquáticos, já que existem trilhas e mais de 74 cachoeiras à disposição.

Chapada dos Veadeiros – Goiás

Outro lugar incrível para praticar esportes radicais no Brasil é a Chapada dos Veadeiros. A região é cheia de pontos que oferecem um contato com a natureza e recebe milhares de turistas todos os anos.

 

Um dos motivos para tantas visitas é justamente a disposição de paisagens deslumbrantes e opções para se aventurar.

 

Alguns dos principais esportes disponíveis na Chapada são o trekking, escalada, mergulho, trilhas dentro do mato e o cascading, que nada mais é do que um rapel feito entre quedas d’água.

Chapada Diamantina – Bahia

Sendo um dos destinos mais procurados no Brasil, a Chapada Diamantina traz as belezas da Bahia e diversas opções para grandes aventuras.

 

Os amantes de trekking podem aproveitar as diversas trilhas, que fazem o lugar ser um sucesso. Dentre as principais, temos a trilha do Vale do Pati, destaque do local.

Fernando de Noronha – Pernambuco

Mais um local paradisíaco marca presença por aqui, no caso, Fernando de Noronha, que é uma opção bem interessante para quem deseja ter contato próximo com a natureza, mas sem deixar de curtir as atividades radicais na região.

 

Durante essa viagem, é possível aproveitar para praticar o surf, já que as ondas em algumas praias são fortes e imponentes, resultando em um cenário perfeito para quem ama surfar.

 

Ainda aproveitando o mar, também é possível fazer sessões de mergulho para contemplar a fauna marinha da região.

 

Ou seja, Fernando de Noronha, como os outros que já citamos aqui, é um destino certeiro para sentir a adrenalina de forma extrema e ainda conseguir relaxar nos momentos de pausa dos esportes radicais.

Boituva – São Paulo

Esportes radicais em Boituva

 

Boituva, cidade localizada a menos de 100 quilômetros da capital, é conhecida por ser a capital do paraquedismo, sendo o destino certo para quem pratica esse esporte.

 

Com diversas escolas de paraquedismo na região, é possível convidar a família e amigos para experimentar essa atividade única que vem atraindo a atenção de quem está disposto a viver essa experiência.

 

E Boituva possui o cenário ideal para a prática do paraquedismo, já que o clima agradável, com pouco vento e toda a estrutura necessária para a prática do esporte são essenciais para a segurança dos atletas.

 

Assim, se você quer fazer um delicioso salto de paraquedas, pode aproveitar o momento na capital do paraquedismo brasileiro.

Vem curtir com a Sky Company

A Sky Company é uma escola de paraquedismo que atua há mais de 20 anos dentro deste mercado. Sabemos o quanto esse esporte pode ser benéfico tanto para o nosso corpo quanto para a nossa mente, por isso, convidamos você para viver essa aventura conosco.

 

Além de oferecermos o salto duplo para quem está interessado em saltar de paraquedas, a Sky Company também possui cursos profissionalizantes para aqueles que querem viver desse esporte radical.

 

Ficou interessado em saltar de paraquedas? Entre em contato conosco e viva já este momento de liberdade e muita adrenalina!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade