Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Diferentes formas de aproveitar o carnaval

Diferentes formas de aproveitar o carnaval

Conheça algumas opções diferentes e criativas para aproveitar o feriado carnaval com muita alegria e longe da agitação

 

O carnaval se aproxima e muitas pessoas já começaram a se programar para aproveitar o feriado prolongado, fazendo planos para curtir a folia ou, em vários casos, ficar longe dela. Assim, várias alternativas surgem para passar a data de forma diferente, principalmente para aqueles que não querem agitação e escolheram passar o carnaval no interior de São Paulo.

 

Seja buscando tranquilidade ou aventura, existem várias formas para descontrair além da avenida o do samba. Algumas opções para fugir do carnaval, bem inusitadas, já estão se tornando tradição em grupos de amigos ou entre algumas famílias, que estão usando o feriado prolongado para viver novas experiências.

 

Quer conhecer as diferentes formas para aproveitar o carnaval no interior de São Paulo? Então, confira algumas alternativas para isso, logo abaixo.

Diversão no parque aquático

O verão é o período ideal para refrescar o corpo, relaxar a mente e curtir um belo passeio com as pessoas que amamos. Assim, para curtir esse momento e, de quebra, fugir do carnaval, escolher um parque aquático para o feriado é uma escolha bem interessante.

 

No interior de São Paulo, como é o caso de Águas de Lindóia, um dos maiores centros hidroclimáticos do Brasil, é possível encontrar várias opções do gênero para aproveitar com a família ou amigos.

 

Além do parque aquático, muito popular no município, existem opções para relaxar o corpo e esquecer a correria da cidade, como é o caso dos banhos relaxantes, Spas, casas de massagem e saunas, que são excelentes escolhas para aproveitar o carnaval no interior de São Paulo.

Curtir a natureza e acampar

Se você já acampou alguma vez na vida, certamente sabe do quão gratificante e divertida pode ser essa atividade. Dormir em barracas, fazer refeições de forma improvisada e entrar em profundo contato com a natureza são experiências incríveis para quem decide escapar das grandes cidades para acampar.

 

Nesse ponto, para quem deseja fugir da folia e passar o carnaval no interior de São Paulo acampando, pode encontrar a cidade de Araçariguama como destino perfeito para isso. O município, localizado a 48 quilômetros da capital, possui locais bem interessantes para se aventurar em meio à natureza.

 

Belas paisagens, cachoeiras, montanhas e muito verde dão o tom do passeio e atraem centenas de visitantes nos fins de semana. E, para passar a noite, vários campings são bastante disputados por pessoas que desejam fugir da rotina e curtir um jeito diferente de se aventurar.

Sentir a adrenalina no paraquedismo

Que tal aproveitar o carnaval de um jeito diferente e cheio de adrenalina? Nesse ponto, fugir para o interior e aproveitar essa atividade radical pode ser uma boa pedida para os entusiastas dos esportes aéreos.

 

O paraquedismo vem crescendo ao longo dos anos por proporcionar uma experiência única aos atletas da modalidade, que podem sentir o gostinho de voar, aproveitar belas paisagens e, de quebra, sentir a adrenalina fluindo pelo corpo.

 

Assim, a cidade de Boituva – localizada a 55 km de SP – surge como a melhor opção para aproveitar o carnaval no interior de São Paulo, onde o salto de paraquedas tem bastante destaque na cidade e é destino certo dos amantes das alturas.

 

Esportes no carnaval de São Paulo

Curtir a natureza em um gostoso ecoturismo

Aos que curtem a natureza e gostam de explorar locais novos e deslumbrantes, o Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR) é um excelente destino para aproveitar no período de carnaval que se aproxima.

 

Com muita área verde, cachoeiras, cavernas, rios e moradores locais, os quilombolas, é possível experimentar a cultura da região e, de quebra, aproveitar o feriado de um jeito bem diferente, mas sem deixar a alegria do carnaval de lado.

 

Assim, é possível acampar nas várias hospedagens disponíveis no município de Iporanga ou Apiaí – a 360 km da capital –, ou aproveitar as opções de camping disponíveis no próprio PETAR. Independentemente da escolha, vale a pena considerar essa alternativa para fugir do carnaval tradicional.

 

Leia mais: Descubra o que você precisa fazer para se tornar um atleta do paraquedismo

Esquiar em São Roque

O município do interior do Estado de São Paulo também é um bom refúgio para fugir do agito carnavalesco de forma diferente e divertida. Assim, São Roque tem algumas opções para os interessados em deixar a folia da capital.

 

O Sky Mountain Park é uma dessas alternativas, onde é possível aproveitar para esquiar, praticar snowboard ou descer de trenó, tudo no melhor do verão brasileiro. Além das atividades “de neve”, o destino também oferece outras opções de recreação infantil.

 

Além disso, a cidade também tem vários pontos turísticos interessantes, como a rota do vinho e da alcachofra, com várias vinícolas para saborear uma boa bebida e aproveitar o melhor da gastronomia do interior paulista.

Já escolheu como aproveitar o carnaval no interior de São Paulo?

O Estado de São Paulo é recheado de opções para quem deseja evitar o samba da avenida e os tradicionais bloquinhos paulistanos. Seja para fugir da agitação ou conhecer alternativas diferentes de diversão, é certo que existem várias formas de aproveitar o feriado prolongado.
Assim, separamos algumas opções bem divertidas para curtir entre amigos ou com a família. Todos são passeios deliciosos e que, certamente, vão tornar seu carnaval melhor. Seja aproveitando uma piscina, acampando no meio da natureza ou criando coragem para saltar de paraquedas – e viver essa emoção extrema –, SP tem um destino certo para você. Aproveite!

 

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade