Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Como é o curso Freefly com a Sky Company e para quem ele é indicado?

Como é o curso Freefly com a Sky Company e para quem ele é indicado?

Curso de Freefly da Sky Company leva em consideração as habilidades particulares de cada aluno e proporciona treinamentos personalizados intermediados por instrutores que possuem ampla experiência

Se você já praticou ou pretende praticar paraquedismo em Boituva, deve ter ouvido falar do Freefly. Nesse artigo, a Sky Company apresentará uma explicação panorâmica dessa modalidade que envolve muita adrenalina e emoção.

O que é Freefly

O termo diz respeito ao salto em queda livre. Trata-se de um verdadeiro voo do corpo humano. Tridimensionalmente, o paraquedista voa em variadas posições, atingindo uma velocidade que pode chegar a 300 Km/h. Não é a toa que o Freefly é considerado um dos esportes mais rápidos do mundo.

Um pouco de história

O Freefly foi criado em 1991 pelo paraquedista alemão Olav Zipser. Com bastante ousadia aliada a pesquisas e técnicas de segurança, ele resolveu inovar e, ao invés de saltar de barriga para baixo, impressionou o universo do paraquedismo saltando de cabeça para baixo.

O primeiro salto dado com essa posição foi realizado Vero Beach, na Flórida. Com ele, nascia a modalidade Freefly.

Freefly na Sky Company, a escola de paraquedismo em Boituva

Com o objetivo de fazer sua paixão pelo paraquedismo aumentar cada vez mais, a Sky Company oferece aulas por meio técnicas altamente seguras para você desfrutar das sensações de liberdade em grande estilo e entrega total.

O curso é composto de aulas teóricas e práticas, nas quais você aprenderá manobras e posições com viés acrobático.  Você será capaz de montar figuras e realizar coreografias em três dimensões antes do acionamento do paraquedas.

Venha agendar seu salto e conheça os instrutores que vão te ajudar a ser um atleta do paraquedismo!

Sempre levando em consideração todas as medidas de segurança que o esporte exige, nossos instrutores te ensinarão as seguintes modalidades:

Head down –  Salto de cabeça para baixo;

Sit – O salto é realizado como se você estivesse sentado;

Belly – Salto de barriga para baixo;

Saltand – Nessa modalidade, você aprenderá a saltar de pé;

Back – Salto realizado de lado.

Quem pode fazer o curso

Atleta de paraquedismo

Pode se tornar um Free Flyer quem já concluiu os cursos AFF e BBF. Esse requisito leva em consideração os níveis de aptidão e de dificuldade, uma vez que já foi possível passar por todas as etapas para ter a possibilidade de saltar sozinho.

O Freefly é uma modalidade avançada, criativa e descontraída que vai fazer você explorar seus limites enquanto realiza diferentes tipos de salto em queda livre. Para poder fazer esse tipo de curso de paraquedismo em Boituva, você deverá ter realizado, no mínimo, 20 saltos individuais.

Medidas de segurança

A Sky Company trabalha com equipamentos de segurança de última geração. Dispositivos de acionamento automático e altímetros sonoros são utilizados para fornecer informações a respeito da altitude.

Dessa forma, os free flyers serão capazes de saber exatamente quando deverão fazer as manobras ou acionar a abertura do paraquedas.

Nossos instrutores de paraquedismo em Boituva possuem certificação e uma longa jornada de experiência e aprendizado. Muitos deles participam de competições internacionais importantes nessa modalidade e sempre estão em busca de atualização profissional.

Aperfeiçoe seus saltos e ganhe o mundo

Com muito treino e dedicação, ao final do curso, você poderá participar de competições mundiais, bater recordes e aprimorar o tipo de salto com o qual você mais se identificar. A gente sempre pode ir mais adiante depois que percebe que o céu é o limite.

agende-seu-salto

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade