Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Famosos que já saltaram de paraquedas

Famosos que já saltaram de paraquedas

Confira a extensa lista de artistas que já saltaram de paraquedas, com curiosidades sobre a experiência de cada famoso

 

O paraquedismo é um esporte radical tão popular, que atrai a atenção de diversos públicos, incluindo grandes artistas e celebridades mundiais. Nesse sentido, mesmo com uma rotina extremamente corrida e complicada, a lista de famosos que saltaram de paraquedas não para de aumentar.

 

E essa procura só confirma que a adrenalina também está no sangue de muitos dos atores, atrizes, cantores, cantoras, entre outras celebridades que conhecemos. Alguns famosos, por sinal, são constantemente vistos e reconhecidos em locais de salto. Legal, né?

 

Quer saber mais? Confira o conteúdo que fizemos sobre o assunto, onde vamos listar os principais famosos que saltaram de paraquedas até hoje. Boa leitura!

Quem são os famosos que saltaram de paraquedas?

A lista de estrelas do cinema, da música e do esporte é bem extensa, então separamos os principais nomes que são praticantes assíduos dessa modalidade tão apaixonante. Portanto, confira a lista das grandes celebridades mundiais que fazem do paraquedismo uma forma de relaxar e mandar o estresse pra longe:

Will Smith

Will é um apaixonado pelo paraquedismo, tendo realizado alguns saltos nos últimos anos. Durante entrevista concedida em 2014, o ator revelou que uma das experiências mais marcantes foi em Dubai, onde ele pôde aproveitar o paraquedismo ao ar livre e também em ambiente fechado, que revelou ter sido uma experiência curiosa.

Jaden Smith

O filho de Will Smith, Jaden, também é um grande fã dos saltos de paraquedas. Uma de suas primeiras experiências, inclusive, aconteceu semanas depois do salto do pai, conforme falamos anteriormente.

Kesha

A cantora norte-americana foi desafiada pela revista Rolling Stones para um Skydiving e, apesar do receio, se saiu superbem, parecendo, inclusive, ter curtido demais a experiência de pura adrenalina e aventura. Kesha, então, foi mais um dos famosos que saltaram de paraquedas nos últimos anos.

Miley Cyrus

Mais um desafio da revista Rolling Stones, mas dessa vez para a cantora Miley Cyrus, que superou os medos e saltou de paraquedas em 2013. Na entrevista, Miley ainda citou: “Se eu morrer, vocês estão ferrados!”.

Maisie Williams

A famosa atriz que interpretou Arya Stark no seriado Game of Thrones também é uma adepta do paraquedismo. Seu primeiro salto foi em 2015, mas, desde então, Maisie já retornou diversas vezes para aproveitar essa aventura radical.

Famosos que saltaram de paraquedas

Tom Cruise

Nem chega a ser tão surpreendente, já que o ator é um assumido viciado em adrenalina. No entanto, o amor de Cruise pelo paraquedismo é tão grande, que ele tirou a formação AFF junto com a então esposa, Nicole Kidman.

Benedict Cumberbatch

O famoso ator que interpreta o “Doutor Estranho” nos filmes da Marvel virou um fã incondicional do salto de paraquedas desde sua primeira experiência. Em uma entrevista recente, o britânico revelou que, logo após o pouso do seu primeiro salto, queria repetir o feito em seguida. “Me senti incrivelmente poderoso por ser uma aventura tão extrema!”, disse Cumberbatch, na ocasião.

Ryan Reynolds

Outro aficionado por paraquedismo, Ryan Reynolds teve um incidente onde o paraquedas principal falhou, mas o reserva – muito bem dobrado e preparado – funcionou normalmente, fazendo com que ele chegasse em segurança até o solo, no auge dos seus 19 anos.

 

Leia também: Como Funciona a Dobragem de Paraquedas e Sua Importância

Tiger Woods

Mais um paraquedista formado e licenciado, o golfista norte-americano teve suas primeiras experiências no sul da Califórnia, enquanto participava de um torneio de golfe em 2007. Woods, na ocasião, realizou 30 saltos em um curto espaço de tempo, tamanha era a vontade de se aprimorar no esporte radical.

Viola Davis

A estrela da série “How to Get Away With Murder” também está aprendendo a gostar do paraquedismo, tendo realizado seu primeiro salto aos 51 anos, no Havaí. Depois da experiência, a atriz já saltou outras vezes para reviver a sensação de adrenalina fluindo pelo corpo.

Tom Hanks

A última estrela da nossa lista é o ator americano Tom Hanks, que saltou pela primeira vez para comemorar o aniversário de 21 anos de seu filho e, por acaso, teve uma situação bem apertada.

 

Hanks foi para o salto de paraquedas após ter exagerado no café da manhã, onde aproveitou e comeu muitos burritos, uma tradicional comida bem temperada do México. Assim, durante a queda, o ator começou a ter uma dor de barriga, que acabou não evoluindo até que ele chegasse ao solo.

 

De qualquer forma, poderia ter sido uma situação bem vergonhosa, disse a celebridade em uma entrevista de 2019.

Eles também precisam relaxar

Atores, atrizes, cantores e atletas profissionais… a lista de famosos que saltaram de paraquedas é bem extensa e revela que, apesar da fama, os artistas e celebridades também precisam fugir da rotina exaustiva de trabalho. Assim, saltar de paraquedas é uma ótima opção para desligar a mente e relaxar. Aproveite você também!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade