Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

5 metas para o seu ano novo!

5 metas para o seu ano novo!

Conheça 5 metas divertidas, ousadas e cheias de aventura para o novo ano que se aproxima

 

O ano de 2020 está se aproximando e é hora de avaliar tudo o que fizemos até então, seja para renovar as promessas ou definir novas metas para o ano novo. Nesse caso, é importante buscar objetivos alcançáveis e que, de fato, não fiquem apenas escritos em uma listinha.

 

É uma tradição que as pessoas definam coisas que nunca serão atingidas. Emagrecer, viajar para outro país, aprender um novo idioma… enfim, a intenção é nobre, mas o que conta mesmo é a capacidade de realização.

 

Portanto, separamos 5 metas para o ano novo bem ousadas e divertidas, mas que vão tornar esse novo ciclo bem dinâmico. E o melhor: são sugestões possíveis de serem conquistadas, então vá atrás de cada uma delas!

1. Correr uma maratona

A primeira das nossas sugestões de metas para o ano novo é bem ousada e vai exigir muito esforço, mas a recompensa é igualmente satisfatória – e boa para a saúde. Correr uma maratona, por mais distante que possa parecer, é algo bem possível, desde que haja o mínimo de dedicação da sua parte.

 

Para que ela aconteça, basta que você prepare – sempre com aconselhamento médico – o corpo e mente para o desafio. Assim, comece fazendo caminhadas diárias e depois vá aumentando o ritmo. Após se acostumar com cada etapa, vá aumentando o esforço e ensaiando algumas corridas, mesmo que leves.

 

O próximo passo é tentar manter a corrida pelo maior tempo possível. Aqui, se tiver muita dificuldade, vá atrás de ajuda profissional e busque instrutores para esse tipo de treino. Mas, é importante saber que correr uma maratona, mesmo sem disputar os primeiros lugares, é uma boa meta para 2020.

 

Quando estiver preparado, inscreva-se na maratona e conquiste sua primeira meta do ano!

2. Aprender a meditar

A meditação é uma das tarefas mais difíceis que podemos aprender, pois ela necessita de muita disciplina para poder funcionar plenamente. Ficar quieto, controlar os pensamentos, dominar a respiração, desenvolver o autocontrole e, principalmente, se desligar do mundo são tarefas desafiadoras, mas igualmente benéficas para o corpo.

 

No início, meditar pode ser bem difícil. A mente fica fervilhando como se fosse literalmente impossível se concentrar. Os pensamentos passam como se fossem aviões a jato em máxima velocidade, mas, com insistência, técnica e muita prática, é possível aprender a meditar do jeito correto.

 

Com a meditação aprendida, é importante ter a consistência para continuar dia após dia. Com o tempo, será possível notar e viver os benefícios que ela faz para a saúde. Aproveite!

3. Saltar de paraquedas

Enfrentar o medo de altura e se jogar em um mergulho em queda livre, em alta velocidade, apenas preso por um paraquedas. Parece loucura, não?

 

O paraquedismo é um dos esportes radicais mais procurados dos últimos anos, graças às sensações que ele proporciona, além dos benefícios do salto de paraquedas para a saúde. Sentir a adrenalina fluir pelo corpo e experimentar a liberdade certamente são momentos únicos e que precisam ser vividos, pelo menos, uma vez na vida.

 

Assim, o salto de paraquedas é uma das principais metas para o ano novo, já que é bem acessível e simples de realizar. E para tudo ficar mais fácil, damos uma dica: convide os amigos para fazer parte dessa aventura, pois tudo vai ficar ainda melhor!

 

Continue lendo no blog: Saiba as vantagens de fechar uma data em grupo para saltar de paraquedas.

 

Metas para o ano novo

4. Aprender uma arte marcial

Mais um objetivo diferente e ousado, mas que traz muitos benefícios em curto prazo. A prática de artes marciais faz bem para o corpo e, principalmente, para a mente, pois contribui para a disciplina e redução da ansiedade, bem como outras situações ruins do dia a dia.

 

A convivência em grupo, o desafio ao corpo e a sensação de adquirir uma nova habilidade certamente fazem bem para qualquer pessoa. De quebra, ainda é possível conhecer e experimentar outras culturas, o que contribui para a expansão da mente e a evolução pessoal como um todo.

 

Portanto, escolha a arte marcial que mais gosta – entre as muitas existentes – para viver essa nova experiência, descobrir novas possibilidades e desafiar os limites do corpo.

5. Fazer trabalho voluntário

A última das metas para o ano novo é uma sugestão extremamente altruísta e que beneficia todas as partes envolvidas. Nesse sentido, se doar para um trabalho voluntário é uma oportunidade única de ajudar pessoas, de diversas formas possíveis, e ainda crescer muito como ser humano nesse processo.

 

Existem muitas coisas que podem ser feitas pelo próximo. Visitar crianças com câncer, cozinhar para moradores de rua, passar o dia com velhinhos no asilo e ajudar na construção de casas populares, por exemplo, são alguns exemplos de trabalhos voluntários.

No entanto, não importa qual será sua escolha, pois o trabalho voluntário por si já é um ato bem grandioso e, além de ajudar várias pessoas, você pode se desenvolver bastante no processo.

Metas para o ano novo: vai encarar?

Trouxemos 5 sugestões bem diferentes e ousadas para o ano que se aproxima, como saltar de paraquedas e meditar. No entanto, você pode expandir essa lista e buscar coisas diferentes, fora dos objetivos que a grande maioria busca e acaba não cumprindo.

 

Assim, se desafie e faça de 2020 um ano diferente: em busca de muitas metas, mas com vários objetivos realizados e experiências vividas.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade