Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

O que é o Prêmio Travellers Choice e como a Sky Company foi a campeã

O que é o Prêmio Travellers Choice e como a Sky Company foi a campeã

Saiba porque a Sky Company foi reconhecida no Prêmio Travellers Choice de 2020

 

A Sky Company é uma das escolas de paraquedismo que oferece além de conforto e segurança, uma ótima experiência para o seu salto, e não é à toa que em 2020 recebemos nada mais, nada menos que o Prêmio Travellers Choice!

 

Em comemoração, resolvemos trazer mais detalhes sobre o prêmio mas também, informações sobre os nossos serviços, nossa escola e porquê fomos reconhecidos para a conquista desta gratificação.

 

Mas afinal, o que é o Prêmio Travellers Choice?

A Tripadvisor é a maior plataforma de viagens do mundo, e ajuda milhares de viajantes a tornarem as suas viagens ainda melhores. Essa plataforma está disponível em mais de 49 mercados e 28 idiomas.

 

Todos os viajantes podem utilizar o site ou o aplicativo da plataforma para verificarem as opiniões e avaliações dos estabelecimentos que procuram, para assim conseguir escolher a melhor companhia aérea, os melhores restaurantes, acomodações e cruzeiros.

 

O Travellers Choice é um prêmio entregue pela própria plataforma da Tripadvisor, que nada mais é que o reconhecimento de estabelecimentos com constante recebimento de ótimas avaliações pela excelência de seus serviços.

 

Para determinar quem são os escolhidos do Travellers Choice, a Tripadvisor utiliza um algoritmo exclusivo, que leva em consideração alguns fatores para eleger seus candidatos.

 

Como a Sky Company foi reconhecida

Pelo período de 12 meses, a TripAdvisor leva em consideração os comentários dos viajantes em relação às empresas candidatas. Qualidade, quantidade e periodicidade de opiniões positivas dos clientes são elementos fundamentais para a classificação.

 

Para o estabelecimento se qualificar para conseguir o Travellers Choice é necessário manter uma classificação significativa, um número mínimo de avaliações e deve estar cadastrado no TripAdvisor pelos últimos 12 meses, para a avaliação dos candidatos.

 

A Sky Company garantiu todos os requisitos e conquistou com mérito do Prêmio Travellers Choice, garantindo segurança, conforto e o melhor serviço prestados pelos profissionais mais capacitados do ramo.

 

Sobre a Sky Company

Somos uma escola de paraquedismo, reconhecida nacional e internacionalmente.

 

Estamos atuando no mercado há mais de 25 anos, contando com uma equipe de profissionais habilitados, capacitados e com ótimos equipamentos de segurança para proporcionar a máxima proteção durante o salto.

 

Estamos sediados no Centro Nacional de Paraquedismo na cidade de Boituva, e oferecemos, além de saltos para turistas, três cursos preparatórios para quem está interessado em se tornar um paraquedista profissional.

 

Contamos com os instrutores que possuem certificados nacional (Confederação Brasileira de Paraquedismo – CBPq) e internacional (United States Parachute Association – USPA).

 

Alguns de nossos colaboradores se tornaram recordistas de paraquedismo e hoje ensinam os diversos alunos que procura a Sky para realizar até mesmo saltos duplos.

 

premio-travellers-choice-sky-company

 

Curso Acelereted Free Fall

O curso Acelereted Free Fall (AFF) foi desenvolvido nos Estados Unidos e começou a ser utilizado no mundo todo e é voltado para quem quer se tornar um atleta apto para saltar de paraquedas sozinho em qualquer lugar do mundo.

 

Essa modalidade conta com 10 horas de aulas teóricas e a parte prática é dividida em 7 partes, tudo para garantir um ótimo desempenho do aluno.

 

O pré requisito para praticar este curso é ter um exame médico autorizando a prática do esporte.

 

Salto de paraquedas na pandemia do Covid-19

Com a pandemia no mundo inteiro, muitas atividades mudaram o jeito de serem realizadas e com o salto de paraquedas não foi diferente.

 

Para garantir a saúde de todos nossos clientes e colaboradores, diversas medidas de segurança foram acionadas.

 

Todas as empresas que trabalham com paraquedismo tem que seguir medidas rigorosas para se adequar ao que chamamos de “novo normal”.

 

O salto duplo na Sky Company já está reativo, porém para garantir a segurança para a saúde de todos, adotamos as seguintes medidas:

 

  • O uso de máscara é indispensável. A Sky Company já colocou as máscaras para deixar tudo mais seguro e sem perder a diversão!
  • Na entrada, estamos medindo a temperatura de todos os nossos clientes.
  • Nos banheiros, água e sabão estão 100% disponíveis para a higienização das mãos, além de também colocarmos o álcool em gel 70% disponível para todos os colaboradores e clientes.
  • O uso de macacões de salto estão temporariamente proibidos, então o uso de roupas esportivas e tênis é obrigatório para que o seu salto seja o mais confortável possível.
  • Se você teve contato com alguém que testou positivo para o novo Coronavírus ou fez alguma viagem e suspeita da doença, espere 14 dias para saltar de paraquedas.
  • Para prevenir a disseminação do Covid durante os saltos, todos os equipamentos, como as mochilas, passam por uma rigorosa higienização perante o protocolo de limpeza.
  • Diante do embarque e desembarque, o distanciamento entre as pessoas de 1,5 metros está sendo devidamente respeitado.
  • Para manter todos os frequentadores devidamente informados sobre as medidas de segurança, colocamos diversos cartazes informativos.

 

Segurança e conforto durante a pandemia também nos ajudou a garantir o Prêmio Travellers Choice, uma vez que prezamos sempre todo o bem estar e garantimos a mais divertida experiência para quem salta com a gente.

 

Juntos, conseguiremos passar os tempos difíceis e sem perder a emoção do salto de paraquedas. Você pode contar com todo o nosso apoio para preservar sua saúde.

 

Agende já o seu salto com a gente através dos nossos canais de atendimento, esperamos você para uma experiência inesquecível e com segurança, sempre!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade