Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

4 presentes diferentões para o Dia dos Namorados

4 presentes diferentões para o Dia dos Namorados

Está sem ideia de presentes para o Dia dos Namorados? Então confira essa lista que preparamos com 4 presentes super diferentões

 

Datas comemorativas são meio complicadas, né? Às vezes surge aquela dúvida de quais presentes para o Dia dos Namorados vão surpreender mais o mozão, principalmente quando o relacionamento ainda está no início.

 

É claro que relacionamentos muito longos também são um desafio quando o assunto é presente e momentos especiais, porque são tantos Dias dos Namorados juntos que a criatividade até acaba, não é mesmo?

 

Mas não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a fugir um pouco do clichê de flores, chocolates e cartões românticos (não que esses presentes não sejam legais, eles só são um pouco mais comuns).

 

Então se você está sem ideia de presentes para o Dia dos Namorados, dá só uma olhada nessa lista que preparamos!

365 dias

Esse aqui exige uma boa criatividade e conhecimento sobre seu parceiro ou parceira, mas é uma ótima opção para surpreender de uma maneira fofa e carinhosa.

 

365 dias nada mais é do que um potinho onde você poderá escrever 365 motivos para amar aquela pessoa, um para cada dia do ano. Você ainda tem a opção de fazer como se fossem pequenos pergaminhos.

 

É um presente simples mas muito significativo, e você nem vai precisar gastar muito ou ter muito trabalho fazendo você mesmo, já que só vai precisar de algumas coisas, olha só!

 

  • Separe um pote de vidro;
  • Coloque os 365 motivos em pequenos papéis coloridos;
  • Decore com pequenas luzes de natal ligadas a pilha;
  • Depois é só decorar como quiser.

 

Só certifique-se de que o relacionamento vai bem e que durará mais de um ano…

Jantar romântico em casa

 

É claro que cada pessoa tem um gosto e algumas opções podem não agradar a todos, por isso, é importante conhecer seu parceiro ou parceira para ter ao menos uma ideia de qual a melhor forma de agradar.

 

Um jantar romântico pode até soar clichê, mas além de ser uma ótima opção da nossa lista de presentes para o Dia dos Namorados, ainda tem o detalhe de como e onde ele acontece.

 

Pensando em como os restaurantes acabam subindo os preços durante o Dia dos Namorados e considerando a quantidade de pessoas que saem para jantar nesse dia, fazer um jantar romântico em casa pode ser uma ótima ideia!

 

Além de não precisar se preocupar com a reserva, você ainda tem a oportunidade de deixar o ambiente exatamente como deseja.

 

Mas como fugir do clichê nesse momento? Seguir essas dicas pode ajudar:

 

  1. Prepare o ambiente com velas;
  2. Coloque aquela música ou playlist que você sabe que seu namorado ou namorada mais gosta;
  3. Decore com flores e luzes artificiais (vale aproveitar as luzes brancas de natal);
  4. Separe a taça de champanhe ou vinho;
  5. Faça a comida preferida do seu/sua parceiro(a).

 

São 5 passos simples que podem fazer toda a diferença no seu dia e no seu relacionamento.

 

Lembre-se: se não souber o que cozinhar, pergunte aos amigos ou familiares a comida preferida do seu amor.

Day Spa

Quem não adoraria tirar um dia para relaxar e se sentir cuidado? Seja homem ou mulher, poder sair da rotina e sentir a tranquilidade de um dia em um Spa pode ser uma ótima ideia.

 

Oferecer ao seu parceiro ou parceira um momento de cuidado com o corpo e a mente para recarregar as energias pode ser um presente e tanto! O Day Spa tem como objetivo oferecer rituais com banhos relaxantes, massagens, tratamentos estéticos e muito descanso nos campos físico e mental, isso tudo com a estrutura de um Spa urbano.

 

Se o seu/sua namorado(a) tem um perfil mais tranquilo, calmo e um pouco mais tradicional, tente apostar no Day Spa, é um presente diferente e muito marcante.

 

Além disso, você pode preparar dicas que ajudem a descobrir o que é o presente, espalhe todas pela casa e no final prepare um cartão bem decorativo com o vale Day Spa. Prático, simples e muito criativo!

Salto de paraquedas

Presente para o dia dos namorados

 

Não podemos deixar de falar sobre presentes radicais, não é mesmo? Se o Day Spa é para aquela pessoa mais tranquila e tradicional, o salto de paraquedas é para quem curte muita adrenalina e esportes radicais.

 

Quem imagina ganhar um salto de paraquedas como opção na lista de presentes para o Dia dos Namorados? Com certeza você vai surpreender muito a pessoa amada, além de acertar em cheio no presente!

 

Sair da rotina e apostar em algo totalmente inusitado vai marcar para sempre esse dia tão especial para casais.

 

E nada melhor do que uma promoção, né? Olha só o que a Sky Company preparou para você pode presentear seu amor com um super combo:

 

Voucher exclusivo com um salto de paraquedas de tirar o fôlego!

 

O voucher é válido no dia 12 e 13 de junho e você terá direito a:

 

1 salto duplo + vídeo + fotos da opção Handycam

1 buquê de flores + 1 baby Chandon + 2 taças

Valor do voucher: R$689

 

Essa declaração nas alturas será eternizada em fotos, vídeos e no seu coração!

 

Gostou da ideia? Então entre em contato com a Sky Company pelas redes sociais e tire suas dúvidas!

 

A Escola de Paraquedismo Sky Company atua no esporte há 25 anos, contando com profissionais habilitados e equipamentos para paraquedismo de última geração, proporcionando total segurança para realização de salto duplo, instrução de alunos e formação de novos adeptos ao esporte.

 

Agende já seu salto e acerte em cheio nesse Dia dos Namorados!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade