Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Salto de paraquedas: já pensou em surpreender com esse presente?

Salto de paraquedas: já pensou em surpreender com esse presente?

Descubra como o salto de paraquedas pode ser o melhor presente para este fim de ano

 

Chegou uma das épocas mais gostosas do ano. Dezembro já se iniciou com diversas músicas e decorações de Natal por todo o mundo. Mas você já parou para pensar em como o salto de paraquedas pode ser o seu presente ideal?

 

Se você acompanha o nosso blog, sabe que saltar de paraquedas é uma das melhores experiências que alguém pode ter.

 

Essa aventura proporciona adrenalina, emoções intensas, ótima vista e traz outros diversos benefícios para o nosso corpo e mente.

 

Mas, se você caiu de paraquedas aqui, fique tranquilo! Brincadeiras à parte, hoje vamos lhe mostrar como esse esporte radical pode ser um dos melhores presentes para você se dar neste fim de ano. Vem com a Sky Company!

Por que o salto de paraquedas?

O paraquedismo é considerado um dos esportes radicais mais procurados do mundo, graças à sua liberação de adrenalina, sensação de liberdade ou até mesmo pelo simples prazer de viver uma aventura.

 

Falando um pouco da adrenalina, se você já foi em uma montanha russa, pode entender melhor como é essa sensação. Mas acredite: o paraquedismo ainda é uma sensação indescritível.

 

O nosso corpo libera uma dose de hormônios, como a adrenalina, que já citamos aqui, e a endorfina. Entretanto, os benefícios não param por aí.

 

O paraquedismo também é responsável por ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade! Por ser praticado ao ar livre, já temos um bom contato com a natureza, mas graças aos hormônios liberados.

 

A endorfina é conhecida pela sua sensação analgésica natural, fazendo com que a nossa ansiedade seja reduzida, melhorando o nosso humor, promovendo o relaxamento corporal e dando mais energia.

 

Claro que esses já são ótimos motivos para você garantir o seu salto de paraquedas no Natal, mas se você não está convencido, temos algumas chances ainda.

Você pode saltar com um grupo de amigos

Nada melhor do que passar o natal ganhando um presentão que é o salto de paraquedas, né? Mas isso pode ficar ainda melhor com os seus amigos juntos.

 

Aqui no blog da Sky Company, já separamos um artigo completo explicando como funciona o salto em grupo, contudo, vamos ao resumo.

 

Para realizar o salto em grupo, você e seus amigos poderão reservar um dia exclusivo para viver essa aventura de Natal.

 

Antes do grande momento, vocês passarão por uma breve aula para receber as devidas instruções na hora de realizar o salto.

 

Vocês vão entender tudo sobre o processo, quais são os equipamentos, os detalhes do voo e do salto em si. Depois, vocês irão para o voo que demora em torno de 15 minutos, tempo esse necessário para atingir cerca de 12 mil pés.

 

Na hora do salto, você irá com um instrutor e seus amigos também irão com um profissional. Quando chegar o momento, vocês irão saltar todos. Durante 60 segundos, você e seus amigos irão vivenciar a queda livre e sua altura, podendo chegar a até 1500 metros.

É seguro saltar de paraquedas?

Saiba como aproveitar o salto de paraquedas no natal

 

Para garantir conforto e segurança para todos, o salto de paraquedas passa por rigorosos testes e possui algumas restrições, como a idade mínima.

 

A sua segurança é garantida pelo uso de equipamentos de última geração, os quais passam por constantes manutenções para assegurar seu perfeito funcionamento.

 

Para isso, a empresa de paraquedismo escolhida deve seguir as normas nacionais e internacionais, como as da Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq) e da United States Parachute Association (USPA).

 

De acordo com a  Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq), é preciso ter pelo menos 14 anos de idade para saltar de paraquedas. Contudo, não há limite máximo.

 

É importante se preparar para saltar de paraquedas. Além disso, deve-se garantir que sua alimentação seja saudável e sem exageros antes do salto.

 

É indicado também que não seja ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica. Afinal, estamos falando de um esporte radical que não poderá ser aproveitado com enjoos e dores de cabeça.

Por que saltar com a Sky Company?

A Sky Company é uma escola de paraquedismo que atua no esporte há 25 anos, contando com profissionais habilitados e equipamentos para paraquedismo de última geração.

 

Nosso intuito é proporcionar total segurança para realização de salto duplo, que é feito para pessoas que nunca saltaram de paraquedas, instruir os nossos alunos e garantir a formação de novos adeptos ao esporte.

 

Estamos localizados no interior de São Paulo, no Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva, ou seja, você saltará diretamente do lugar onde a adrenalina é rainha!

 

Não fique de fora e se entregue ao seu melhor presente de Natal junto com a Sky Company. Entre no nosso site e saiba mais sobre o salto duplo!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade